Oblivion Publicado 25 Maio 2017 O mais relevante da foto é mesmo a t-shirt, do lado direito 8-) disappoint Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2017 Era à mensagem ali contida mesmo 8-) Btw, é este tipo de trabalho de ginásio que a mim não me faz confusão nenhuma, e que até defendo. Se é para dotar o jogador de melhores condições físicas, para que consiga replicar durante 90 minutos (ou perto disso) o estilo pelo qual é conhecido, maravilha. O que me deixa sempre aborrecido são os casos em que, a partir do trabalho físico, se tenta moldar, nem que seja ao de leve, o estilo de jogo do próprio jogador. Sobretudo em jogadores com o perfil do Geraldes, ou do Gauld. É a tal questão do trabalho físico e da própria componente física ser um complemento às componentes mais importantes, em vez de ser uma componente excessivamente valorizada. Mas acho que o trabalho com o Gauld foi um trabalho interno de clube, o do Geraldes é externo com possível conhecimento do clube penso eu. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Maio 2017 Mas acho que o trabalho com o Gauld foi um trabalho interno de clube, o do Geraldes é externo com possível conhecimento do clube penso eu. Mas o Sportnig há anos que é conhecido pela competência das suas equipas de preparadores e desenvolvimento de jogadores. Olhem só para o Figo e o Ronaldo que ganharam bolas de ouro devido ao excelente trabalho realizado no ginásio do Sporting. É o exemplo a seguir!!!!! :mrgreen: Bota corpo neles! É preciso preparar homens para o futuro e se não derem para jogadores da bola, podem enveredar pela construção civil. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2017 Não dá para ir buscar o Fonseca com o € da rescisão do JJ, caso ele vá mesmo para o PSG? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Maio 2017 O problema maior seria o Fonseca ter vontade de vir pra cá. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Maio 2017 Se ele realmente sair, que treinador será o mais provável a vir para cá? PT interno/externo ou alguém estrangeiro que seja conhecido pela aposta na formação? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2017 Se ele realmente sair, que treinador será o mais provável a vir para cá? PT interno/externo ou alguém estrangeiro que seja conhecido pela aposta na formação? Assim, de cabeça, estou-nos a ver ir buscar o Paulo Sousa. Honestamente, daqueles que aceitassem vir para cá, não sei quem iria buscar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2017 (editado) http://www.sportingcanal.com/wp-content/uploads/2011/02/futebol-rui-jorge.png Dificilmente mete cá os pés nos próximos anos. Editado 26 Maio 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Maio 2017 Dificilmente mete cá os pés nos próximos anos. Basta mostar o ordenado do JJ que em vez de meter os pés, mete o novo modelo da Maserati em Alcochete :mrgreen: Mas caso não queira gostava do Pedro Martins. Preferia o Pedro em vez do Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2017 Qual é o fetiche com o Rui Jorge? Nunca treinou clube nenhum na vida com excepção do Belenenses por uns jogos. Daqui a bocado vem o Scolari Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2017 (editado) Treinar clubes e selecções é diferente, mas o Rui Jorge está a mostrar que sabe pôr putos a jogar à bola e é daí que vem o fetiche. Mas ele ainda não quer sair dos sub21. Estou a ver o Paulo Sousa ou o Pedro Martins e não desgostava de nenhum. Não sei se não era melhor para o Pedro ficar mais um ano no Vitória, e foi muito inconstante esta época, mas o Rio Ave dele com alguns putos do Jorge Mendes jogava bem à bola. Talvez evoluísse com uma matéria prima melhor O problema maior seria o Fonseca ter vontade de vir pra cá. O Paulo Fonseca ainda não quer sair da Ucrânia. Editado 26 Maio 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2017 Quanto é que o Fonseca recebe no Shakhtar? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Maio 2017 Serei o unico que não gosta das opções PT que se falam? Acho que nenhum deles é o mais indicado :-| Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Maio 2017 Continuamos a trocar de treinadores com uma frequência estúpida e a ficar muito admirados por ganharmos 4 campeonatos em 40 anos... Serei o unico que não gosta das opções PT que se falam? Acho que nenhum deles é o mais indicado :-| Sim, dos que se falam, às vezes parece a conversa de avaliar potenciais contratações a comparar com os cepos que queremos despachar. Os Paulos convencem-me, de resto dispenso. Mas seja quem for, interessa-me mais o perfil. Jovem e ambicioso Que perceba (e tenha provas dadas) de apostas na formação mas não crie equipas baseadas só nos jovens Muito bom a gerir egos, que se começam a acumular Que permita pelo menos 1 ou 2 membros da equipa técnica que sejam símbolos do clube Na minha wishlist só está o AVB, ainda me está atravessado deixarem-no fugir por não querer pagar 1M e depois ir pagar 500 mil pelo PS... Era lindo, mas é sonho impossível. Volto ao perfil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2017 Continuamos a trocar de treinadores com uma frequência estúpida e a ficar muito admirados por ganharmos 4 campeonatos em 40 anos... O contrato do Jesus não tem cláusula de rescisão. Se ele quiser ir embora e o dinheiro do restante do contrato cair no cofre do clube ninguém o pode impedir. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Maio 2017 O contrato do Jesus não tem cláusula de rescisão. Se ele quiser ir embora e o dinheiro do restante do contrato cair no cofre do clube ninguém o pode impedir. Sim. Porque a saída dele começou a discutir-se agora. E porque a maioria do pessoal está triste com a possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 26 Maio 2017 Que dizem do Daniel Ramos? Jovem, fez bons trabalhos no Famalicão, Santa Clara e conseguiu levar o Marítimo, que estava na zona de descida à Europa. O Marítimo em casa este ano apenas perdeu 1 (!) vez e foi contra o Braga. Podia ser uma espécie de Villas-Boas quando este foi para o Porto (também podia ser um Paulo Fonseca mas não vamos pensar neste caso :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 Bruno de Carvalho arrisca suspensão que pode chegar aos 2 anos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-arrisca-suspensao-que-pode-chegar-aos-2-anos-8510100.html Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2017 De? A diferença em 3/4 semanas de como o Geraldes "chegou" ao meu colega. Por muito que a técnica e visão de jogo sejam elementos importantes, se o jogador não se consegue mexer, ou aguentar mais do que 30 minutos ao alto nível não lhe serve de nada a visão de jogo. Naquela posição específica, há um encurtamento do grande glúteo e do médio que são muito importantes na corrida e também no deslocamento lateral (p.ex.) Sou a favor do ginásio porque para mim faz todo o sentido. O problema é quando o "tem de ir para o ginásio para ganhar corpo" se resume só ao treino de bicípite e peito que os jogadores muito gostam para mostrar às meninas. Um trabalho de força e mobilidade bem feito em termos de cargas para complementar o treino de bola faz todo o sentido. É a mesma coisa que adicionar gelado ao petit gateau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post