Longineu Publicado 14 Junho 2017 a caixa de comentários <3 Pena só se lembrar de jogar na Costa Rica. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2017 Quem for sócio e for votar na gala do sporting, no socio do ano, se nao souber em quem votar, que votem na Maria Cortez Lima, ficava muito agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2017 Já há nomeados nas categorias? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2017 (editado) Quem for sócio e for votar na gala do sporting, no socio do ano, se nao souber em quem votar, que votem na Maria Cortez Lima, ficava muito agradecido :compinchas: Fá-lo-ei sem problemas, mas porquê? Só por curiosidade. (caso não apareça alguém que eu ache claramente melhor, claro) Até podes responder "é a vizinha da minha prima e sempre foi uma pessoa muito simpática comigo" que eu tomo essa justificação como perfeitamente válida por ser alguém de quem gostas. Mas estou curioso :mrgreen: Editado 15 Junho 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2017 (editado) Tia :wink: Eu sei que há ali pessoas que fizeram mais pelo Sporting, mas também, além de ser família, é uma pessoa para quem o Sporting é tudo, é o mais importante da sua vida e as suas alegrias e sei que seria algo muito especial ter a sorte de receber este prémio. Editado 15 Junho 2017 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Junho 2017 No ForumSCP falam que o Petrovic custa 2M/ano ao Sporting. Não percebo muito bem o rumo que as coisas tomaram no último ano, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2017 Já há nomeados nas categorias? IV Gala Honoris Sporting já tem nomeados http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/iv-gala-honoris-sporting-ja-tem-nomeados-8561136.html Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Junho 2017 :heart: https://lojaverde.sporting.pt/pt/lifestyle/coleccao-retro/t-shirt-ciclismo-branca-retro-t-s Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Junho 2017 "Nem vai acreditar no erro desta imagem..." Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Junho 2017 Qual é a cena de usarem um futebolista para apresentar um camisola para o ciclismo? (btw, a equipa vai usa-la na estrada?) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Junho 2017 Qual é a cena de usarem um futebolista para apresentar um camisola para o ciclismo? (btw, a equipa vai usa-la na estrada?) wtf. é uma camisola retro de ciclismo em forma de t-shirt normal. tenho uma em verde e devo comprar esta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2017 No ForumSCP falam que o Petrovic custa 2M/ano ao Sporting. Não percebo muito bem o rumo que as coisas tomaram no último ano, sinceramente. Brutos. É normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 As transferências para o Sporting dos jogadores Bruno César e Alan Ruiz estão sob investigação levada a cabo pela Procuradoria Geral da República, pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Autoridade Tributária, segundo o jornal A Bola. Como indica o referido diário desportivo, as autoridades pretendem perceber com detalhe os movimentos financeiros que foram feitos, sendo que o que está em casa em particular é o pagamento das comissões ao empresário Costa Aguiar. As principais suspeições recaem sobre os valores alegadamente pagos nas comissões, pelo que está a ser feita uma inspeção rigorosa à SAD leonina e ainda a duas empresas em nome do agente: Costa Aguiar Sports, Lda e Mundial Sports, Lda. Bruno César chegou ao Sporting em novembro de 2015, proveniente do Estoril e teoricamente a custo zero, mas segundo o relatório e contas da SAD desse ano foram pagos 1,3 milhões de euros aquando da contratação do jogador, descritos como «outros encargos». Já o custo da contratação de Alan Ruiz ascendeu aos 8,04 milhões de euros, sendo que apenas 4,84 milhões foram pagos ao Colón pela totalidade do passe do jogador. Note-se, ainda assim, que a operação incluiu também a vinda do irmão, Federico Ruiz, que acabou por ser emprestado ao Sintrense. Os restantes 3,2 milhões são também descritos como «outros encargos». O mesmo jornal que adianta a investigação indica ainda que também há dúvidas acerca das contratações de Douglas, Schelotto e Castaignos, que poderão seguidamente ser também investigadas a fundo pelas mesmas autoridades. https://www.zerozero.pt/news.php?id=198502 :-k Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Junho 2017 a justiça a começar a meter-se na javardice do futebol. gosto, mas vamos ver como acaba. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2017 Acho bem que se investigue. Foi um dos casos que o Madeira Rodrigues lançou ao Bruno e este nunca conseguiu esclarecer nada sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Junho 2017 O negócio do Alan Ruiz é especialmente estranho. Uns 40% do valor total eram comissões. Acho bem que se investigue. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2017 O Jesus agora aproveitava a deixa do Ronaldo, e abandonava também para tentar fugir com o rabo à seringa. É que ele está facilmente metido nisso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Junho 2017 O Jesus agora aproveitava a deixa do Ronaldo, e abandonava também para tentar fugir com o rabo à seringa. É que ele está facilmente metido nisso. "metido"... maybe, o meu feeling é que é ele o criador do processo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2017 Eu não duvido que isto tenha acontecido, cada vez acredito mais que a nossa direção é uma podridão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 O Jesus agora aproveitava a deixa do Ronaldo, e abandonava também para tentar fugir com o rabo à seringa. É que ele está facilmente metido nisso. Na história das comissões? Já desde os tempos do Benfica que se fala disso. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Junho 2017 COSTA AGUIAR FOI OUVIDO PELO FISCO HÁ UM ANO Investigação a negócios de Alan Ruiz e Bruno César encerrada há seis meses Compartilhar este post Link para o post