Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu espero que o Benfica ganhe hoje e passe para 1º, acho que é a única maneira de o Sporting conseguir ganhar alguma coisa. Isto de andarem 3/4 jogos em 1º cria demasiada bazófia ao Jesus, assim tem de andar a correr atrás dos outros, e que só recupere o 1º lugar nas últimas 2 ou 3 jornadas.

Por isso nem me chateia muito esta derrota, se for preciso que leve mais uma se voltar a armar-se em campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

se a lógica é essa que seja o Braga a ganhar e a passar para primeiro lol

A lógica é o Jesus estar sempre atrás do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esta derrota seja boa para nós, mais para o JJ aprender que não é tudo fácil. O ano passado ele começou a abrir a boca e f*deu-se, espero que depois disto, esteja mais caladinho e se preocupe em meter/manter a equipa no 1ºlugar para que possamos festejar o título.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu espero que o Benfica ganhe hoje e passe para 1º, acho que é a única maneira de o Sporting conseguir ganhar alguma coisa. Isto de andarem 3/4 jogos em 1º cria demasiada bazófia ao Jesus, assim tem de andar a correr atrás dos outros, e que só recupere o 1º lugar nas últimas 2 ou 3 jornadas.

Por isso nem me chateia muito esta derrota, se for preciso que leve mais uma se voltar a armar-se em campeão.

o que importa é que o Jesus aprenda uma lição e se deixe de armar em campeão..esse malandro!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não vai aprender, não aprendeu quando esteve no Benfica, não aprendeu o ano passado e não vai aprender este ano.

Aquela bazófia não vai descer tão cedo. Pode ser que a correr atrás do prejuízo se controle mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não vai aprender, não aprendeu quando esteve no Benfica, não aprendeu o ano passado e não vai aprender este ano.

isto

se ele continuar ai durante os próximos anos vão vê-lo a cometer erros na 3ª/4ª temporada iguais aos da 1ª

e perder a bazofia tá f*dido, acha-se o maior do burgo e memo que não ganhe o campeonato continua a ser o maior porque ele é que devolveu o Sporting aos grandes palcos e se não fosse ele o Sporting andava em 6º/7º

burro velho não aprende línguas

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma adenda, que penso que ninguém ainda frisou convenientemente e que talvez se resuma em duas palavras: Ezequiel Schelloto. Acho que chega para entenderem, não? Não, não chega. Tenho mesmo de perguntar o que raio é aquilo... A bola, para ele, é quadrada. Ou os seus pés é que são quadrados. Vê-se bem o quão a raça e o pulmão são importantes se tudo o resto faltar. Ele tem essa raça e esse pulmão, não o nego, mas também talvez só o tem porque as suas limitações, aliás, as suas deficiências (aquilo é mais do que limitação) técnicas são de um nível estratosférico. E desde quando é que raça e pulmão são suficientes para sequer ser suplente num clube que luta para ser campeão? O João Pereira, com todos os defeitos que tem, ao menos sabe o que é uma bola. E parecendo que não, isso faz alguma diferença no futebol profissional.

Ontem foi tudo mau demais. Mas o Ezequiel conseguiu destacar-se seriamente. Houve lances até que pareciam ser para os apanhados.

O Bruno César não esteve bem, é certo. Mas com ele ainda há a desculpa de não ser lateral de origem e de ter estado constantemente desapoiado (aquele Campbell também fez uma exibição a roçar o muito mau...). Ah, e claro, sabe o que é uma bola. Sabe receber uma bola, sabe passar uma bola... Enfim, chega a ser um jogador de futebol profissional. O Ezequiel também consegue, mas deve ser gracias a dios.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham feito o teste antidoping ao Schellotto após o jogo.

O homem estava ganzado de certeza, só lhe faltou rir no lance do 3º golo tal foram as opções rídiculas que tomou.

Foi uma lição de humildade, espero que o JJ a tenha aprendido.

Acho-o fortíssimo em termos tácticos. Mas que vá para o crl mais o "após a Champions" pra mim não cola essa m*rda de desculpa.

E já agora, espero que não pensem em contratar o Coates...

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto agora é mau, querem ver...

:mrgreen:

e o que tem o Coates, Schizo?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevendo como se não tivesses sido irónico, Refutador, sim, sempre foi. Nunca serviu. E de mim nunca irão ouvir dizer uma coisa dessas. Para mim, a lateral direita é mais deficitária do que a esquerda (se o Ezequiel for titular).

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma adenda, que penso que ninguém ainda frisou convenientemente e que talvez se resuma em duas palavras: Ezequiel Schelloto. Acho que chega para entenderem, não? Não, não chega. Tenho mesmo de perguntar o que raio é aquilo... A bola, para ele, é quadrada. Ou os seus pés é que são quadrados. Vê-se bem o quão a raça e o pulmão são importantes se tudo o resto faltar. Ele tem essa raça e esse pulmão, não o nego, mas também talvez só o tem porque as suas limitações, aliás, as suas deficiências (aquilo é mais do que limitação) técnicas são de um nível estratosférico. E desde quando é que raça e pulmão são suficientes para sequer ser suplente num clube que luta para ser campeão? O João Pereira, com todos os defeitos que tem, ao menos sabe o que é uma bola. E parecendo que não, isso faz alguma diferença no futebol profissional.

Ontem foi tudo mau demais. Mas o Ezequiel conseguiu destacar-se seriamente. Houve lances até que pareciam ser para os apanhados.

O Bruno César não esteve bem, é certo. Mas com ele ainda há a desculpa de não ser lateral de origem e de ter estado constantemente desapoiado (aquele Campbell também fez uma exibição a roçar o muito mau...). Ah, e claro, sabe o que é uma bola. Sabe receber uma bola, sabe passar uma bola... Enfim, chega a ser um jogador de futebol profissional. O Ezequiel também consegue, mas deve ser gracias a dios.

E o problema desses 2 jogadores está principalmente onde? Num senhor que disse isto "não precisamos de defesas, estamos bem assim".

Deve pensar que está a jogar fifa e para aumentar a dificuldade tem de jogar sem laterais, depois dá a m*rda que está a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, quem conseguir ou puder, que faça uns gifs daqueles lances ridículos dele em que perde a bola, domina-a para lá de mal ou faz um disparate qualquer (eu agora teria de ver o jogo outra vez para me lembrar dos minutos, coisa que, obviamente, dispenso). Dava para umas boas gargalhadas. Ou não.

E sim, o todo-supremo tem também a sua quota parte de responsabilidade, como é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é um excelente jogador, não somos piores ontem do que na quarta. Acalmem-se lá.

Já o Schelloto é e sempre foi uma m*rda. O João Pereira não sendo nada de especial dá-lhe quinze a zero a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

e o que tem o Coates, Schizo?

Para mim não chega.

É fortíssimo no jogo aéreo, mas nos no resto perde em quase tudo para o Semedo. E para mim, a par do Schellotto foi o pior em campo. Fiquei na dúvida se a culpa de termos sempre a linha "estragada" era dele ou do Schellotto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no lance num dos dois ultimos golos do rio ave que se o schelotto estivesse na linha dos centrais, tinha posto o gajo em fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no terceiro golo.

77a7620d837c410ba77ae52187e58fa6.png

como é possivel, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha do Schelotto já é má, mas o que ele faz a seguir...

O estar bem posicionado, e depois ir juntar-se ao Coates. É vergonhoso e inadmissível. E nesse 3º golo também me faz confusão o Patrício. Tudo bem que os gr são ensinados assim, mas se fosse o Coates a estar na posição do Patrício com um pé dominava a bola e saía a jogar. O Patrício deixa-a entrar... E no 2º golo esteve mal também. o Guedes do sítio onde está tinha para aí 10% de hipóteses de marcar. ele ao tentar adivinhar f*deu tudo.

E no 1º para além do Adrien não matar a jogada (porque sabe que levava logo amarelo), a abordagem do Coates é ridícula. Depois o William tentou ir fechar não sei o que. Aquela zona estava controlada pelo Semedo, se o William tem ficado atrás a bola ia ter com ele. Para além do que o Schelotto fez :lol: parecia o Grimi com o Sessegnon, só lhe faltou cair.

Muitos erros individuais nos golos.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Jesus perceba que não pode jogar com Gelson e Joel em simultâneo. O Bryan tem de ser um dos interiores pois é o único que consegue equilibrar a equipa, e aí sim, do outro lado pode estar um jogador mais vertical. E, de preferência, que seja o Joel ou o Markovic. O Gelson pode ter marcado uns golitos, mas o homem continua a ser inconsequente nos restantes 89 minutos do jogo, e se der para ter alguém que também seja capaz de marcar e ainda consiga jogar futebol além disso, ficaremos muito melhor.

True. Acho que o JJ subestimou o Rio Ave ao achar que podia arriscar tanto nas alas. Não tendo o João Mário, vamos ter que ter sempre ou o Ruiz ou o Bruno César na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...