Ruas Publicado 9 Novembro 2016 O Arouca vem ca outra vez?? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2016 BdC em direto no WebSummit. A voz parece ainda pior que o normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Novembro 2016 Não se esqueçam, amigos. https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/q90/s480x480/14956604_432768073560539_3843858588991715860_n.jpg?oh=778978aefc3fb142513a5107360def8a&oe=588FC221[/ig] No mesmo dia, Trump eleito presidente dos Estados Unidos e Marvin Zeegelaar titular da seleção? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Novembro 2016 (editado) O Marvin e o Dost vão ficar no banco contra a Bélgica. O Schaars vai ser titular, nem sabia que ainda andava na selecção :lol: Editado 9 Novembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Novembro 2016 O Blind titular com o Marvin no banco, este selecionador é dos bons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2016 um ultraje como o melhor defesa esquerdo holandês dos ultimos 15 anos fica no banco. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Novembro 2016 Fds, pensei que íamos à Póvoa para eu ir ver mas assim vou ter que ver em casa :( Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Novembro 2016 Fds, pensei que íamos à Póvoa para eu ir ver mas assim vou ter que ver em casa :( O mesmo aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2016 Na Taça da Liga gostava de ver: Beto, Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Empis, Petrovic, Elias, Matheus, Markovic, Alan Ruiz, Castaignos. Infelizmente, a presença do Esgaio, Empis e do Matheus é mesmo só um sonho... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2016 Petrovic e Elias juntos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 10 Novembro 2016 Isso tem tudo para correr mal imo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Novembro 2016 É a Taça da Liga... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2016 Eu quero ganhar a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Novembro 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Marcelo Meli deve sair em janeiroCedido pelo Boca Juniors mas sem espaço no Sporting, de onde deve sair na reabertura do mercado, são já os clubes que se vão colocando para receber Meli. O futuro do médio deve passar por Brasil ou Argentina. Olha, mas não era este que o Jesus queria desde os tempos do Benfica? =/ Editado 12 Novembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2016 Não tem mal, mas já tinha colocado aí seu cegueta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2016 (editado) digam me que não é o prémio de jogador do ano, por favor. EDIT: Afinal diz ali que o prémio é para o Ruiz. Thank fucking God. :mrgreen: Editado 12 Novembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Alguém me sabe dizer se e quando posso comprar bilhetes para o Boavista Sporting? Tou a pensar ir ao bessa Editado 13 Novembro 2016 por jl17 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Novembro 2016 Não encontrei tópico para o assunto, e achei que não valia a pena criar um (daria picanços provavelmente e não é a intenção). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Já dei várias vezes a minha opinião sobre esse tema por aqui, e mantenho-a: compreendo que se faça a distinção entre Campeonato de Portugal e Liga, não compreendo que se contem as vitórias na "liga experimental" como campeonatos nacionais quando não era essa a competição permitia a um clube intitular-se campeão nacional, havendo outra para esse propósito. Simples. Editado 13 Novembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Novembro 2016 Não li isso, mas no outro dia lembrei-me desta história e surgiu-me esta dúvida: Não é possível que os 3 títulos que o Sporting (ou o BdC, não sei quem se está a queixar) pensa que o Benfica está a contar (ou seja, os campeonatos experimentais) na verdade sejam os 3 Campeonatos de Portugal que venceu? E com isto, o Porto e o Sporting é que estejam a contar os títulos de forma errada? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2016 Não li isso, mas no outro dia lembrei-me desta história e surgiu-me esta dúvida: Não é possível que os 3 títulos que o Sporting (ou o BdC, não sei quem se está a queixar) pensa que o Benfica está a contar (ou seja, os campeonatos experimentais) na verdade sejam os 3 Campeonatos de Portugal que venceu? E com isto, o Porto e o Sporting é que estejam a contar os títulos de forma errada? Os +3 para o Benfica (e +1 para o Porto) são claramente os da "liga experimental". Disso não há dúvidas, pois quando o campeonato passou para as mãos da Liga passaram a incluir essas 4 épocas. O que o Sporting defende é a não contabilização dessas 4 ligas e, ao mesmo tempo, a contabilização dos Campeonatos de Portugal. Compartilhar este post Link para o post