Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu quando digo que ninguém diz nada, digo em relação à comunicação social, em todo lado. Época passada era todas as semanas a falar-se do Jonas, que estava lá em cima na luta bla bla, o Dost também está no topo e barulho nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando digo que ninguém diz nada, digo em relação à comunicação social, em todo lado. Época passada era todas as semanas a falar-se do Jonas, que estava lá em cima na luta bla bla, o Dost também está no topo e barulho nada.

Tu acabaste de ver o Moreirense a conquistar a Taça da Liga e o seu primeiro troféu enquanto clube do principal escalão e o que é que alguma da comunicação social fez? Meteu na capa uma cena qualquer do Benfica. Se estás à espera que a comunicação social desportiva vá reconhecer os feitos de outros clubes e/ou outros jogadores, que não os do Benfica, bem que podes esperar sentado. É vergonhoso o que fizeram ao Moreirense, mas também da comunicação social actual não esperava outra coisa.

Quanto ao mercado de Inverno que está a terminar, também não apresenta grandes mudanças e ainda conseguimos fazer mais estragos que no mercado de Verão ao apenas se lembrarem agora que afinal existia qualidade no clube e ainda fomos capazes de estragar relações com outros clubes e quem sabe a temporada a jovens jogadores que estavam a aproveitar para se mostrarem como peças viáveis para a(s) próxima(s) temporada(s), e quem sabe já o seriam nesta.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que estas chamadas de volta são para reforçar a equipa B para não descer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Dost é dos melhores marcadores na Europa e ninguém diz nada. O ano passado com o Jonas, crl andava tudo doido com ela na mão, e este ano com o Dost nada. Tão f*didos.

Enquanto o Fajo não gostar dele, ninguém está autorizado a comentar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga pinheiro à bola de ouro, para sair por bons milhões. Eu acredito, e que de preferência que marque mais 2 no próximo f-d-s!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivéssemos sido incompetentes em Chaves e na Madeira (metendo o fdj de lado) e estávamos completamente dentro da luta ali a uns meros 3 pontitos.

É encarreirar e fazer a partir de agora o que fizemos o ano passado depois da derrota contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivéssemos sido incompetentes em Chaves e na Madeira (metendo o fdj de lado) e estávamos completamente dentro da luta ali a uns meros 3 pontitos.

É encarreirar e fazer a partir de agora o que fizemos o ano passado depois da derrota contra o Benfica.

Digámos melhor. Não tivéssemos sido incompetentes desde Julho e se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Siga pinheiro à bola de ouro, para sair por bons milhões. Eu acredito, e que de preferência que marque mais 2 no próximo f-d-s!

Nunca vou entender o facto de não gostares do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para sair, o carago. Este é para ficar muitos e bons anos, espero eu. Eu não sei se notaram, mas o gajo em meia-época já marcou mais golos do que o Liedson em todos os jogos de seis das oito épocas que cá passou. Só ainda não bateu os números de 2004/05 e de 2008/09, sendo que lhe falta um golo para igualar esta última época. Melhor só o Jardel, e se tirarmos os penaltis das contas até tem melhores números do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para sair, o carago. Este é para ficar muitos e bons anos, espero eu. Eu não sei se notaram, mas o gajo em meia-época já marcou mais golos do que o Liedson em todos os jogos de seis das oito épocas que cá passou. Só ainda não bateu os números de 2004/05 e de 2008/09, sendo que lhe falta um golo para igualar esta última época. Melhor só o Jardel, e se tirarmos os penaltis das contas até tem melhores números do que ele.

Imagina se jogássemos futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Considera-se pinheiro um gajo que faz o que o Dost faz? Gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota do Benfica deu um novo alento mas, mesmo assim, parece-me muito difícil. Vamos lá ver o que fazemos no Dragão. Se vencermos, ainda podemos sonhar com um milagre.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Benfica deu um novo alento mas, mesmo assim, parece-me muito difícil. Vamos lá ver o que fazemos no Dragão. Se vencermos, ainda podemos sonhar com um milagre.

:mrgreen:

Ainda me parece utópico pensar-se no 1º lugar quando estamos no 3º provisoriamente. Se for preciso para a semana levamos na pá de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece possível, até porque o Braga só fica com mais um ponto se ganhar o jogo em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem de ser o tónico que falta para entrarmos nos eixos, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acreditava, não jogássemos nós com 9 em campo todos os jogos, e que pelos vistos vai ser para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos, ficamos a lutar pelo terceiro lugar.

Se empatarmos, ficamos a lutar pelo segundo lugar.

Se ganharmos, ficamos a lutar pelo segundo e a sonhar com o primeiro.

Posto isto, é imperativo ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ao estádio no sábado! Espero sair de lá a sorrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pára la com essa do pinheiro. Até porque nao é, andas com as definiçoes trocadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso entre pôr isto aqui ou no tópico da equipa B, mas...

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de Futebol Profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais.

@ Facebook do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...