Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o do Braga está contratado já. Centrais não deve mexer grande coisa.

Com o André Pinto, nem o Domingos nem o Tobias devem ficar no plantel.

Têm toda a razão, esqueci-me disso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias? Tem tido um ano horrível no nacional..

Quem não tem sido no Nacional?

Quando vieram jogar cá a Torres para a Taça... :facepalm: :funny: (Uma equipa do CPP a dar chocolate fácil a uma da 1ª Liga, o Chaves também passou mal por cá.)

Só troncos, então o César (Benfica) jogou horrivelmente. O único que safou e que tive pena, foi do Salvador Agra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo a Tondela e crl, não vi nada do jogo. A bancada está tão perto do relvado que nem via a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda mandou outra: "Calma pessoal, a altura é inversamente proporcional ao seu talento"

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Ainda não foram confirmados os horários dos jogos após o deste fim-de-semana, que eu saiba, depois volto a actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Besiktas quer o Jesus e está na disposição de lhe pagar 6M/ano.

Em maio o Papa vem cá. Não se esqueçam dessa oração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vende já

922px-OLX_Logo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois golos e uma assistência para o Iuri...

Mais um upgrade no fifa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa razão para o Boavista ficar com ele na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou por Arouca, Moreirense e Boavista, estou certo? Para o ano passa pelo Estoril, só para mudar de ares. Ou melhor, como ele já jogou de amarelo vai antes para o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa razão para o Boavista ficar com ele na próxima época.

Acho que o Sporting devia dar o jogador ao Boavista e ficar com percentagem do passe. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bonito de se ver o Podence a fazer dupla com o Dost no último jogo...Foi pena é ser com 6 meses de atraso, mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi foi a escolha no Marvin :lol:

Joga o Jefferson 2 jogos, depois o Esgaio 1 jogo e agora o crl do Marvin? Afinal quem é lateral esquerdo titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bonito de se ver o Podence a fazer dupla com o Dost no último jogo...Foi pena é ser com 6 meses de atraso, mas não se pode ter tudo.

Agora volta para o banco para jogar o Alan Ruiz. Não que este não mereça a titularidade, bem pelo contrário, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence tem de ser titular. Aliás, até mantinha a equipa toda (o Bryan fez o melhor jogo da época, isto realmente anda tudo trocado lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era tentar, do meio campo para a frente:

William

Adrien (Bryan por enquanto)

Podence Alan Matheus

Dost

Mas isso implica o Bryan e o Gelson não serem titulares, mas pronto. O ideal era arranjar já um negócio para o Gelson e deixá-lo no banco para não se magoar, e assim aposta-se já na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca irei perceber o empréstimo mas pronto.

Num mundo ideal, o Sporting tinha as condições para construir a base de uma equipa para os próximos anos aproveitando grande parte da formação. Temos uma geração do crl para aproveitar. Podence, Geraldes, Matheus, Gelson, Wallyson, Gauld, e até mesmo o Palhinha e o Esgaio a fazerem parte do plantel. Ficar com o Chaby, Gelson Dala, Ary, Bilel e Empis debaixo de olho. Estamos a falar de no minimo mais 7 gajos da formação para o plantel.

Tão cedo não nos vamos apanhar com uma geração com tanta qualidade para a primeira liga e para o nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...