Sandes. Publicado 12 Março 2017 E o do Braga está contratado já. Centrais não deve mexer grande coisa. Com o André Pinto, nem o Domingos nem o Tobias devem ficar no plantel. Têm toda a razão, esqueci-me disso! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Março 2017 O Tobias? Tem tido um ano horrível no nacional.. Quem não tem sido no Nacional? Quando vieram jogar cá a Torres para a Taça... :facepalm: :funny: (Uma equipa do CPP a dar chocolate fácil a uma da 1ª Liga, o Chaves também passou mal por cá.) Só troncos, então o César (Benfica) jogou horrivelmente. O único que safou e que tive pena, foi do Salvador Agra. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Março 2017 Fui ver o jogo a Tondela e crl, não vi nada do jogo. A bancada está tão perto do relvado que nem via a baliza. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Março 2017 E depois ainda mandou outra: "Calma pessoal, a altura é inversamente proporcional ao seu talento" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Primeiro post actualizado. Ainda não foram confirmados os horários dos jogos após o deste fim-de-semana, que eu saiba, depois volto a actualizar. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Março 2017 Diz que o Besiktas quer o Jesus e está na disposição de lhe pagar 6M/ano. Em maio o Papa vem cá. Não se esqueçam dessa oração. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2017 Mais dois golos e uma assistência para o Iuri... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2017 Mais dois golos e uma assistência para o Iuri... Mais um upgrade no fifa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2017 Mais uma boa razão para o Boavista ficar com ele na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2017 Já passou por Arouca, Moreirense e Boavista, estou certo? Para o ano passa pelo Estoril, só para mudar de ares. Ou melhor, como ele já jogou de amarelo vai antes para o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2017 Mais uma boa razão para o Boavista ficar com ele na próxima época. Acho que o Sporting devia dar o jogador ao Boavista e ficar com percentagem do passe. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Março 2017 Foi bonito de se ver o Podence a fazer dupla com o Dost no último jogo...Foi pena é ser com 6 meses de atraso, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Este fim-de-semana já volta para o banco. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Março 2017 Não entendi foi a escolha no Marvin :lol: Joga o Jefferson 2 jogos, depois o Esgaio 1 jogo e agora o crl do Marvin? Afinal quem é lateral esquerdo titular? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2017 Foi bonito de se ver o Podence a fazer dupla com o Dost no último jogo...Foi pena é ser com 6 meses de atraso, mas não se pode ter tudo. Agora volta para o banco para jogar o Alan Ruiz. Não que este não mereça a titularidade, bem pelo contrário, mas... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2017 O Podence tem de ser titular. Aliás, até mantinha a equipa toda (o Bryan fez o melhor jogo da época, isto realmente anda tudo trocado lol). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2017 Por mim era tentar, do meio campo para a frente: William Adrien (Bryan por enquanto) Podence Alan Matheus Dost Mas isso implica o Bryan e o Gelson não serem titulares, mas pronto. O ideal era arranjar já um negócio para o Gelson e deixá-lo no banco para não se magoar, e assim aposta-se já na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2017 Foi bonito de se ver o Podence a fazer dupla com o Dost no último jogo...Foi pena é ser com 6 meses de atraso, mas não se pode ter tudo. Nunca irei perceber o empréstimo mas pronto. Num mundo ideal, o Sporting tinha as condições para construir a base de uma equipa para os próximos anos aproveitando grande parte da formação. Temos uma geração do crl para aproveitar. Podence, Geraldes, Matheus, Gelson, Wallyson, Gauld, e até mesmo o Palhinha e o Esgaio a fazerem parte do plantel. Ficar com o Chaby, Gelson Dala, Ary, Bilel e Empis debaixo de olho. Estamos a falar de no minimo mais 7 gajos da formação para o plantel. Tão cedo não nos vamos apanhar com uma geração com tanta qualidade para a primeira liga e para o nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post