Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Para mim não há muito que inventar:

-------------------------- Rui ---------------------------

JP ---------- Coates ----- Semedo ---- B. Cesar

-----------------------------------------------------------

------------------William -------------------------------

------------------------------Adrien---------------------

Markovic ------------------------------------ B. Ruiz

-------------------- Campbell -------------------------

------------------------------ Dost ----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

vou me rir quando o andré se revelar bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E se isso não acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

E se isso não acontecer?

rio me na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

vou me rir quando o andré se revelar bom jogador.

Podes rir já, porque o André sempre foi bom jogador. Continuo sem perceber quem acha o contrário. Se me disserem que ele pode não o mostrar por estar mais interessado em ir a festas tipo a de despedida do Labyad, eu aceito. Agora dizer que é mau jogador...epá não, não mesmo. Tomara muitos que por cá passaram terem metade do talento dele para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Alan abanque.

Porque tem qualidade e pelo que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes rir já, porque o André sempre foi bom jogador. Continuo sem perceber quem acha o contrário. Se me disserem que ele pode não o mostrar por estar mais interessado em ir a festas tipo a de despedida do Labyad, eu aceito. Agora dizer que é mau jogador...epá não, não mesmo. Tomara muitos que por cá passaram terem metade do talento dele para o futebol.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parece que estás a descrever o tabarato

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esses filmes todos com o André

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a descrever o tabarato

Isso é outro nível de loucura. Mas sim, se o Taarabt quisesse, facilmente tinha uma boa carreira. E a questão é mesmo essa. Que o André pode vir para cá de férias e curtir a noite lisboeta, aceito. Que se diga que vai ser flop porque não é bom jogador, não tem qualidade ou talento para isto...epá, não.

eu nem o conheço, só me estou a basear no facto de ainda não ter visto ninguém para além do Poeira a dizer que ele é bom jogador...antes pelo contrário.

Isto agora depende de onde procuras também. Se fores aos adeptos do Sport, vão-te descrever o próximo Ronaldo. Se fores aos do Corinthians, acabaste de contratar um gajo que nem na distrital tinha lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o tínhamos contratado já eu dizia bem do rapaz.

Mas a mim ninguém me liga, sou o Poeira dos pobres

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem o conheço, só me estou a basear no facto de ainda não ter visto ninguém para além do Poeira a dizer que ele é bom jogador...antes pelo contrário.

Pá não sei, digo eu, pode fazer-se a coisa louca de simplesmente esperar que ele jogue :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

imo, o 11 mais forte e as segundas/terceiras escolhas por ordem:

http://i.imgur.com/ssxtrfj.png[/im]

A 2ª linha não está nada de outro mundo, mas também não é o degredo que já foi. Se fosse uma equipa neste campeonato era capaz de lutar pelo 3º lugar na boa.

EDIT: O André faz de conta que não existe

Porque é que metes o Alan à frente do Campbell?

Gosto pessoal ou achas mesmo que o Alan é melhor que o Joel?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de um ignorante: o marko a defender, como é? Tipo antes sair da Sérvia alguma vez jogou nas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers (e não tenho a certeza se com o Klopp aconteceu) chegou a colocá-lo a lateral-direito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o Klopp só jogou amigáveis e foi pouco tempo :lol: Mas nunca foi defesa-direito, jogava como médio que fechava o corredor num esquema com 3 centrais.

E não se safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ala direito, wtv.

Para jogar encostado a uma faixa, tem que ser mesmo como extremo, e mesmo assim, acho que não é tão eficaz. O Joel deverá ficar com o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece bem o jogador, o Campbel é um gajo que dá garantias a defender (tipo um Gaitán)? Ou é do género do Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece bem o jogador, o Campbel é um gajo que dá garantias a defender (tipo um Gaitán)? Ou é do género do Carrillo?

Esse mito que o Carrillo não defendia ainda não caiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Da amostra que eu tenho no Benfica, achei o Carrillo muito fraco a defender. Mas, sinceramente, não me lembro se no Sporting o gajo ajudava a defender.

Já agora, o Markovic, daquilo que me lembro, era meio molengão nas tarefas defensivas. Já quando tem a bola no pé a conversa é bem diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...