Chet Faker Publicado 15 Julho 2016 O Benfica arrecadou os prémios de Jogador Revelação, Treinador do Ano, Melhor Marcador, Melhor Jogador e Golo do Ano da I Liga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2016 Rui ganhou o prémio de melhor treinador, não é nenhum prémio rui santos mas é melhor do que nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2016 Qual foi o golo do ano? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2016 acabamos o campeonato no bessa, oh the memories... Qual foi o golo do ano? Renato vs Académica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Julho 2016 acabamos o campeonato no bessa, oh the memories... Renato vs Académica. foi o 1º título que eu vi do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2016 1ª Jornada: Tondela - Benfica 2ª Jornada: Benfica - Vit. Setúbal 3ª Jornada: Nacional - Benfica 4ª Jornada: Arouca - Benfica 5ª Jornada: Benfica - Sporting Braga 6ª Jornada: Chaves - Benfica 7ª Jornada: Benfica - Feirense 8ª Jornada: Belenenses - Benfica 9ª Jornada: Benfica - Paços Ferreira 10ª Jornada: Porto - Benfica 11ª Jornada: Benfica - Moreirense 12ª Jornada: Marítimo - Benfica 13ª Jornada: Benfica - Sporting 14ª Jornada: Estoril - Benfica 15ª Jornada: Benfica - Rio Ave 16ª Jornada: Vit. Guimarães - Benfica 17ª Jornada: Benfica - Boavista Depois troca para a segunda volta, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2016 Início de campeonato bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2016 Esses premios foram numa gala? ou está só no site da liga? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Esses premios foram numa gala? ou está só no site da liga? Antes do sorteio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2016 Início de campeonato bem f*dido. Por ter três jogos fora nas primeiras quatro jornadas? Sinceramente acho o calendário bem acessível. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Julho 2016 Calendário adicionado ao primeiro post. Uma pergunta para vocês: - Preferem os dados do jogo em spoiler ou logo à vista? Qualquer sugestão para melhorar o primeiro post não hesitem em dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2016 Gosto da forma que está neste momento! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Julho 2016 Início de campeonato bem f*dido. se é pra ser campeão, não se pode andar cá com dificuldades. É entrar pra limpar e pronto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2016 É difícil, mas o caminho para o tetracampeonato passaria sempre por ali. Em frente, para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2016 Vai ser um início de campeonato em crescendo, com um 1º grande teste com o Braga. Complicado era ter já um clássico a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 O Silvio Cervan fartou-se de descer e subir escadas, podiam ter-lhe dado um lugar mais perto do palco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2016 Se isso é um início de campeonato dificil, que dirão os outros dois estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2016 (editado) Estou a gostar do Nelson Editado 16 Julho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2016 Isto vai ser complicado para o Vitória cortar nomes. Não vindo um 8, o Horta parece estar em vantagem, para já. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2016 Para já, foi o maior destaque naquela posição nestes dois jogos. Curioso para ver a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Julho 2016 Isto vai ser complicado para o Vitória cortar nomes. Não vindo um 8, o Horta parece estar em vantagem, para já. Pizzi. E assim abre-se espaço nas alas para os extremos que temos. Do que vi até agora, está complicado cortar gente. Reinildo para a B, Teixeira para vender, Luka e Guedes (?) para emprestar. Antes diria para vender o Rui Fonte mas tem-me surpreendido, daí ter dito para emprestar o Luka e ficar com o Rui. Nos extremos, o Carcela deve sair e o Salvio deixa-me na dúvida, hoje esteve muito bem! O Benitez é raçudo e tal, mas ainda precisa de fazer mais para me convencer No geral, muito bom para a fase em que estamos! Rumo ao tetra Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Mais depressa vendia o Samaris do que o Teixeira. Isto partindo do princípio que alguém o quisesse. Fica difícil cortar agora depois de um jogo com o Derby. Lá mais para a frente quando o nível competitivo subir já não vai ficar tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Julho 2016 O Samaris tem a vantagem de ser polivalente e poder desenrascar a central, mas não consigo gostar dele. Entre Jovic, Fonte e Guedes, preferia ficar com o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2016 Estou a gostar muito dos novos pokemons que o NGL foi buscar :carinhoso: Cervi :heart: Zivkovic :heart: Compartilhar este post Link para o post