Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ganhamos, era o que interessava.

Mas dar 3 ou 4 oportunidades de golo ao adversário, na Luz, mesmo sendo o Braga... tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos e estamos na liderança, é o mais importante. Mas continuam sem me convencer, tirando o Grimaldinho, claro. Até ver é a melhor coisa desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo muito sofrido, mas devíamos ter feito melhor. A nossa sorte é que o Braga não joga grande coisa.

Faz-me imensa confusão que raramente criamos perigo a partir do meio, que nervos. Ainda por cima o André Horta tem imenso futebol nos pés e quando a bola lhe chega é sempre tratada com critério e daí surgem bons lances, mas parece que não há confiança em meter a bola nele quando tem jogadores na proximidade (que na posição dele é quase sempre). O Guedes tem que saber vir buscar mais jogo atrás para ligar com o Horta, já que o Mitroglou não mexe o cu.

O Pizzi parece que só joga futebol depois dos 70min, quando os outros gajos já estão todos rebentados. Ali na esquerda também não joga puto. Mas ao menos não estraga tantas jogadas como o Sálvio, pqp. Não sei qual dos dois me anda a enervar mais ultimamente.

Por fim... O Grimaldo é um fora de série. Não sei o que está a fazer por cá, que p*ta de craque.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver o Guedes na frente de ataque. Acho que faz melhor uso da sua velocidade e explosão, do que quando jogava na linha.

Agora é meter o moço a aprender umas coisitas com o Jonas e tá feito. :mrgreen:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldinho é muito amor, é continuar atentos ao Barça B.

Aliás, na altura que sacamos o Nolito foi uma pena não termos sacado tambem o Soriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo mas o resultado não me surpreendeu.... tipo é uma equipa do Peseiro :mrgreen:

De resto é bom ver os comentários à exibição do Grimaldinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de treinar mais as bolas paradas, FM style, porque desperdiçamos imensos livres potencialmente perigosos, mas acima de tudo os cantos, e somos muito permeáveis a defender.

De resto, gostei. Grimaldo tem de começar a jogar não tão bem de vez em quando, senão não fica cá para o ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldinho é muito amor, é continuar atentos ao Barça B.

Aliás, na altura que sacamos o Nolito foi uma pena não termos sacado tambem o Soriano.

Edgar Ié

Os problemas são os mesmos dos últimos jogos, muita gente a atacar que decide mal e poucos desequilíbrios, a defender muito permeáveis nas bolas paradas e transições defensivas horríveis. Falta ali "o" 8, eu adoro o chavalo de coração, mas no nosso esquema, ou na ala ou atrás do pdl, ali não dá, muito mole. Gostava de o ver na ala no lugar do Pizzi, como disse lá no tópico. O problema é que nem temos outro 8 decente para jogar ali. Quando o Danilo voltasse entrava logo para ali. Ou até o Samaris. O Horta contra as equipas mais fracas ainda desenrasca, mas quando a coisa apertar (como hoje e contra o Besiktas) vamos ter ali muitos problemas a estabilizar a equipa defensivamente, que foi algo que no ano passado foi o ponto decisivo na mudança que existiu

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

De volta às vitórias em casa, já tinha saudades. :mrgreen:

Ainda temos muito por onde melhorar mas no geral foi um bom jogo de ambos os lados, a nossa defesa é que ainda está à espera de melhores dias. Nota mais para o Guedes na primeira parte, principalmente, aquelas duas bolas nas costas da defesa, quase deram dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à Luz hoje. Também fui entrevistado na BTV com os meus colegas de viagem, deduzo que acabe por ir para o ar porque previ o 3-1 com 2 golos do Mitro e o golo do Braga só para eles não aziarem pela viagem :mrgreen:

Fiquei no sector 14, ao lado dos No Name, e gostei muito.

Agora fiquei foi com uma vontade do crl de ir a Chaves. Como é que me arranjo com bilhetes, malta?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bom, a espaços.

O Salvio tem de encostar. Neste momento entra pelos olhos. Tira o Pizzi da direita, tapa constantemente o flanco às subidas do Nélson, procura zero de jogo interior e, já um clássico, raramente acerta uma na decisão. Aliás, com o Carrillo, mesmo que a passo, a equipa passou a produzir logo mais, quer a estabilizar o meio campo quer a criar mais jogo interior.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ao nosso lugar! :heart:

Fui à Luz hoje. Também fui entrevistado na BTV com os meus colegas de viagem, deduzo que acabe por ir para o ar porque previ o 3-1 com 2 golos do Mitro e o golo do Braga só para eles não aziarem pela viagem :mrgreen:

Fiquei no sector 14, ao lado dos No Name, e gostei muito.

Agora fiquei foi com uma vontade do crl de ir a Chaves. Como é que me arranjo com bilhetes, malta?

E que achaste do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se arranjam as estatísticas individuais dos jogadores em cada jogo? Tinha ideia de ja ter visto algo por aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueço das intervenções do Júlio César. A certa altura pensei que não fosse ele, podíamos estar empatados ou pior num cenário mais pessimista.

Grimaldo joga tanto.

Fejsa, adoro o gajo.

Também gostei do Horta.

O Gonçalo Guedes trabalhou muito e bem.

Faltou o José Gomes marcar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência no Salvio é muito fácil de explicar: há que valorizar o jogador para o empandeirar em janeiro, não consigo fazer outra leitura. Até porque todos os extremos que estão no banco são, actualmente, superiores (com algumas dúvidas em relação ao Zivkovic mas ainda não se viu nada...). Gosto muito do argentino, gosto da maneira como vive e sente o clube, da forma como se relaciona com os adeptos e tudo mais, mas acho que é evidente que a equipa deu o salto qualitativo e o argentino não tem andamento para a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa ontem deve ter feito o 2/3 remate desde que esta no Benfica.

Pensei o mesmo quando o vi a rematar na primeira parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi :heart: Está nos 3 golos, continua a ser muito importante a dar o equilíbrio defensivo à equipa, enfim, produz ofensiva e defensivamente. Melhora tanto a jogar na direita, é ali que tem de jogar :prayer: Na esquerda torna-se mais difícil, mas ainda assim esteve bem com o Grimaldo ontem (que jogaço que este fez também :prayer: )

Irrita-me continuar a apostar no Salvio e encostar o Pizzi à esquerda, perde-se nos dois flancos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi :heart: Está nos 3 golos, continua a ser muito importante a dar o equilíbrio defensivo à equipa, enfim, produz ofensiva e defensivamente. Melhora tanto a jogar na direita, é ali que tem de jogar :prayer: Na esquerda torna-se mais difícil, mas ainda assim esteve bem com o Grimaldo ontem (que jogaço que este fez também :prayer: )

Irrita-me continuar a apostar no Salvio e encostar o Pizzi à esquerda, perde-se nos dois flancos...

Daqui a pouco os haters caem-te em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco os haters caem-te em cima.

Tu tens um problema de auto-estima e com os haters. Até parece que as pessoas acordam de manhã para dizer mal do Benfica e terem opiniões diferentes das tuas. É normal e comum as pessoas não concordarem connosco. Aceita isso e vives em paz :D

O Pizzi, em muito menor escala do que Salvio, tem tido jogos menos bons. Mas diga-se que isso dá para inverter. Enquanto não perdermos pontos está a tempo de melhorar. Já o Salvio é ler o que disse o Road.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...