g0dzilla Publicado 23 Dezembro 2016 Um amigo meu disse-me que na próxima época vão tirar as cadeiras da bancada dos NN e juntar as claques, estilo Dortmund. Se realmente assim for até me parece boa ideia. Quanto às músicas, eu costumo ficar nos sectores do período de desconto, e como lá só tem malta jovem nota-se a vontade de acompanhar os NN muitas vezes. No final da época passada inclusive vi potes de fumo e grupos de pessoal aos saltos no "1904". Isso é a ideia do Benfica. Meter as duas claques na mesma zona. sem cadeiras para aumentar o controlo e tentar criar um ambiente melhor. O que vai acontecer: m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2016 E o pior é que vão tirar dali pessoas que estão lá há anos para haver essa experiência de m*rda. Como eu. São 12 anos naquele lugar e agora vão-me obrigar a sair dali. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, assinou contrato com a 'Marca', mediante o qual se torna delegado do jornal espanhol no Dubai, "coração financeiro dos Emirados Árabes e do Golfo Pérsico". O diretor daquele diário desportivo, Juan Ignacio Gallardo, representou o título na assinatura do contrato com Gabriel, responsável da Latitud Consulting. Este acordo, explica a 'Marca', insere-se na estratégia de "expansão internacional". A 'Marca' sublinha que João Gabriel, de 51 anos, que se estabeleceu no Dubai depois de ter deixado o Benfica, "tem um profundo conhecimento do desporto por dentro". E lembra que foi diretor de comunicação do Benfica, durante 8 anos, e que foi assessor do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio. "Atualmente, mantém estreitas relações de amizade com numerosas estrelas do desporto mundial." Enquanto delegado da 'Marca', vai trabalhar na promoção de projetos de futebol no Dubai, em colaboração com instituições locais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Dezembro 2016 Vai aos DV dizer isso :mrgreen: nao havia de haver grande problema, um gajo sozinho que soubesse o que estava a fazer limpava os 20 gajos todos Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Dezembro 2016 Epá não conhecia este tesourinho :lol: Muito boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Dezembro 2016 Só para desejar um bom Natal à malta aqui do núcleo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2016 Familia benfiquista, um ótimo Natal para vocês todos! :compinchas: Já sabem, no sapatinho vão pedir o Tetra-Seis! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Feliz Natal malta, que a nossa prenda chegue em Maio (ou mais cedo :mrgreen: ) http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/salvio-talisca-faltou-ao-respeito.html R - O que disse a Talisca no final do jogo com o Besiktas na Luz? S – Não gostei daquele festejo. A equipa e o clube mereciam respeito. Defendo as minhas cores até à morte. Senti que tinha de falar com ele e dizer-lhe o que ele tinha feito de mal. No final do jogo, fui ao controlo antidoping e também falei com ele aí. Pode marcar cinco golos ao Benfica, mas algumas semanas antes estava a treinar-se connosco e pareceu-me uma falta de respeito Editado 24 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Dezembro 2016 Comprei o 'Record' de propósito para ler a entrevista do Toto. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2016 Fui ao SB para ver se encontrava o jornal em pdf, mas não está lá nada. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Dezembro 2016 Hoje por acaso também comprei o jornal e gostei bastante da entrevista, muito interessante deveras. O Salvio é um profissional exemplar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Dezembro 2016 Dei uma vista de olhos a alguns tópicos hoje de manhã antes de ir trabalhar, Salvio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Dezembro 2016 Feliz Natal à malta Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Dezembro 2016 Com todos os defeitos que o Sálvio vem tendo esta época e na anterior no entanto é um dos que melhor tem sabido honrar o manto sagrado. Eduardo Sálvio :heart: Quando sair do clube entrará no tópico das lendas no SB. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2016 Acho que muitos vão ficar aziados ao verem ele dizer que rejeitou ir para o Monaco por vontade própria. :funny: (A ser verdade ou não) Mas ainda bem que o fez, É bom ver um jogador que sente o emblema e acredito que vá melhorar cada vez mais. Apesar de tudo, obrigado Salvio. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Dezembro 2016 Feliz Natal amigos benfiquistas, e que a nossa prenda chegue novamente em Maio, um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) "Fecha os olhos... Imagina o Benfica em 4º lugar a 8 pontos do Sporting... Imagina uma vitória cagada no Restelo aos 93'... Imagina o Luis Filipe Vieira a fazer uma volta olímpica em lágrimas... Imagina uma invasão de campo por parte de benfiquistas para festejar não se percebe bem o quê... Imagina o Rui Vitória a correr o campo todo para apontar para o Vieira... Agora abre os olhos e agradece por seres do Benfica!!! Feliz Natal Tricampeão..." :mrgreen: A melhor mensagem de natal, bom Natal pessoal! Editado 24 Dezembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Dezembro 2016 Eu por acaso só me lembrei daquele mítico festejo do Benfica no final do jogo vs Marítimo, que depois deu no que deu :lol: Nem quero imaginar uma situação dessas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 25 Dezembro 2016 Feliz natal pessoal, e que a prenda venha atrasada (lá para Maio) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Dezembro 2016 Feliz Natal, amigos. Que a prenda no sapatinho possa surgir em maio. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Dezembro 2016 Quem falou aí da junção dos DV e NN: vai dar m*rda da grande. Eles não se suportam. Os NN aparecem de um grupo de DV's que não concordava com o rumo da claque, penso eu. Têm mentalidades muito diferentes e vai ser muito difícil haver calma naquela bancada para o ano. Isto se os DV aceitarem ir para lá, o que, até agora, parece não acontecer. E quem diz que os DV são 20 não tem ido à Luz, de certeza :lol: São poucos a comparar com o que já foram, mas este é o melhor ano desde que mudaram de setor. Aquilo está sempre a abarrotar. Eu sei que 20 era um número para gozar, mas eles têm melhorado bastante :mrgreen: Estas alterações de setores não os ajudam, já agora Compartilhar este post Link para o post