Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E contra o Porto também nos vamos acanhar. Mesmo sendo em casa...

Com o JJ perdemos um campeonato assim Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ perdemos um campeonato assim.

Mas com o JJ jogar com o Porto era sinal de exibição de m*rda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o JJ jogar com o Porto era sinal de exibição de m*rda! lol.gif

Verdade verdadinha verdadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O RV não se acanha e nem acovarda. Ele só não sabe mais. Não jogamos melhor porque temos um treinador limitado. E depois há jogos que correm melhor do que outros e alturas em que jogam mais ou menos titulares, como com qualquer treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb ponho a grande maioria da culpa no RV por aquele jogo, mas há jogadores que estão ali a mais e que por culpa dele ou das lesões são titulares... Eliseu, Luisão( como é que Lind pode jogar bem no meio destes dois?),Samaris e mesmo o André naquela posição já é miséria a mais para ir defender para Dortmund, se era para levar 4 que fosse com 2 Pl, e com o mesmo estilo de jogo, baterem-se de igual para igual mas a nossa equipa era só mansos. Eu acho que mesmo que o Cervi tivesse lá metido aquela, da maneira como o RV montou a equipa, levávamos 3 ou 4 igual, quem lhe disse que sabe defender enganou-o bem.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos problemas com o JJ eram nas fases de grupos (início de um processo de trabalho renovado).

Eu admito que uma equipa não esteja preparada nessa fase da época para as exigências. Admito porque as nossas equipas perdem todas as épocas peças fundamentais na forma de jogar da equipa.

Eu admito que uma equipa perca os seus melhores jogadores ou jogadores fulcrais na manobra e que demore a encontrar a mudança certa naqueles que são os primeiros 3 ou 4 meses competitivos. Como admito que tenhamos perdido o Renato e tenhamos mudado o que mudamos do ano passado e se demore.

Não admito é que nesta fase da época só se veja isto... É muito pouco. Já houve tempo para se ver muito mais. Isto é feitio já.

O RV já na época anterior percebeu que o Pizzi no meio é um pouco curto para aquilo que a equipa precisa. Precisa de jogar em zonas mais avançadas do terreno e não andar a correr de área a área como fazem o Renato e o Horta. Também já tinha visto que se não estiver lá o Fejsa não é o Samaris que tem capacidade para fazer a posição 6. Também se não percebeu já devia ter percebido que o os "extremos" este ano, não dão o equilibrio nem ofensivo nem defensivo à equipa.

Podem me dizer que temos equipa para lutar olhos nos olhos com o Dortmund ou com o Nápoles, mas quando as coisas são mal planeadas desde o início de temporada é normal que os resultados tenham sido estes.

Na época passada, o RV não teve medo de lançar o Renato e até o lançou se não me engano num jogo da LC, viu que precisava de algo mais que o Pizzi no meio. Se já viu que o Samaris ali não dá porque é que não arrisca em lançar o Pedro Rodrigues por exemplo? Não acredito que seja por ele entrar que vamos perder pontos. Até acredito que com a entrada dele na ausência do Fejsa o Pizzi consiga ter mais liberdade para atacar, porque o Pepe além de conseguir ler bem o jogo tem qualidade técnica para ser o primeiro construtor de jogo, coisa que o Fejsa não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV já na época anterior percebeu que o Pizzi no meio é um pouco curto para aquilo que a equipa precisa. Precisa de jogar em zonas mais avançadas do terreno e não andar a correr de área a área como fazem o Renato e o Horta. Também já tinha visto que se não estiver lá o Fejsa não é o Samaris que tem capacidade para fazer a posição 6. Também se não percebeu já devia ter percebido que o os "extremos" este ano, não dão o equilibrio nem ofensivo nem defensivo à equipa.

Podem me dizer que temos equipa para lutar olhos nos olhos com o Dortmund ou com o Nápoles, mas quando as coisas são mal planeadas desde o início de temporada é normal que os resultados tenham sido estes.

Na época passada, o RV não teve medo de lançar o Renato e até o lançou se não me engano num jogo da LC, viu que precisava de algo mais que o Pizzi no meio. Se já viu que o Samaris ali não dá porque é que não arrisca em lançar o Pedro Rodrigues por exemplo? Não acredito que seja por ele entrar que vamos perder pontos. Até acredito que com a entrada dele na ausência do Fejsa o Pizzi consiga ter mais liberdade para atacar, porque o Pepe além de conseguir ler bem o jogo tem qualidade técnica para ser o primeiro construtor de jogo, coisa que o Fejsa não tem.

E terá qualidade ou capacidade para destruir jogo como tem o Fejsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe+ Fejsa+ Pizzi :carinhoso:

Quer o Pepe quer o Guga(ainda a recuperar de lesão) tem mais que qualidade para estar no plantel principal.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Juro-vos que, quando comemos a bola no poste, me virei para o meu pai e disse: "Vamos marcar no próximo remate.".

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que se rebentem todos contra o Paços para continuarmos na frente para a pausa do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está a colocar-se a jeito.

Quando recebemos o Estoril para a taça?

Dia 05 de Abril, ou seja, a seguir ao jogo com o Porto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está a colocar-se a jeito.

Desde dezembro para limpar.

E o que dizem da gestão do RV? Jogo em casa, 3-0, perfeitamente controlado e faz as mesmas alterações, com excepção dos 5 minutos para o Horta :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que dizem da gestão do RV? Jogo em casa, 3-0, perfeitamente controlado e faz as mesmas alterações, com excepção dos 5 minutos para o Horta :lol: :prayer:

O mesmo de sempre, não é muito diferente do JJ nesse aspecto. E o Pizzi já devia ter limpado há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 05 de Abril, ou seja, a seguir ao jogo com o Porto. :)

Ainda tinha uma réstia de esperança que era antes e a coisa estava controlada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Samaris tenha feito um mau jogo.

Não fez mas continua a falhar passes a dar com pau e nota-se que não é jogador para mais que estes jogos simples. Já está cá há 3 anos e continua o mesmo burro de m*rda.

E o Salvio...Deus me livre desta m*rda. A sério, não basta apanhar com um mas apanhar com os dois ódios de estimação é obra.

No reverso, quem tem Jonas e Pizzi tem tudo mais facilitado.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez mas continua a falhar passes a dar com pau e nota-se que não é jogador para mais que estes jogos simples. Já está cá há 3 anos e continua o mesmo burro de m*rda.

E o Salvio...Deus me livre desta m*rda. A sério, não basta apanhar com um mas apanhar com os dois ódios de estimação é obra.

No reverso, quem tem Jonas e Pizzi tem tudo mais facilitado.

Se calhar o problema é esse mesmo os ódios de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas no geral fez um bom jogo, tá em dois golos, não se agarrou demasiado à bola nem fez aqueles remates estúpidos

já se sabe que vamos ter que levar com ele a titular, que seja o Salvio de hoje e não o dos últimos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...