Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 Só quero acrescentar que esta m*rda começou a cair a pique desde o momento em que saiu cá para fora a intenção de renovar com o RV. Na altura, disse que era um erro e que isso é para se tratar no final da época. Infelizmente, deram-me razão pelas piores maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 (editado) Entregamos o campeonato ao Porto. Vamos ver se eles o vão aceitar. Isto já era expectável imo, os erros são os mesmos desde do inicio da época e já estamos no final :lol: Chegamos a ter quantos pontos de avanço para o 2º? 6/7 pontos? De um campeonato tranquilo, corremos o risco de no final do próximo jogo ficar a 5 pontos do 1º. Aliás, o discurso dele é sempre o mesmo :lol: Nem muda. Editado 18 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 (editado) A preparação física desta equipa também é qualquer coisa de extraordinária. Mandar o Rui Vitória embora no final da época resolveria dois problemas de assentada. Mas claro que o xôr presidente é demasiado orgulhoso para isso, não vai descansar enquanto não nos devolver à mediocridade de resultados com que sempre nos brindou. Editado 18 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 Isto já era expectável imo, os erros são os mesmos desde do inicio da época e já estamos no final. :lol: Que já se transportam desde a época passada. Tínhamos era um moço que transportava a bola e não havia organização possível para ele no seu próprio meio-campo. Este ano, como é preciso pensar... As ideias são zero. De qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 Que já se transportam desde a época passada. Tínhamos era um moço que transportava a bola e não havia organização possível para ele no seu próprio meio-campo. Este ano, como é preciso pensar... As ideias são zero. De qualquer jogador. E tinhas outro que resolvia jogos com jogadas de génio. E uma equipa mais equilibrada com o Pizzi à direita. Mas esses 2 fazem muita falta. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2017 Para já calma, continuamos a depender de nós, de nada adiantava ganha hoje e levar o banho na Luz, por exemplo... Prefiro ir em segundo e jogar em casa para ganhar ao FCP, do que ir em primeiro e jogar para o pontinho para manter a liderança nesse jogo e eventualmente acabar por a perder num dos jogos seguintes,.. Agora é fácil de ser ver, é arrumar com eles na Luz, passar novamente para primeiro com uma margem de um empate e tentar segurar novamente o primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Março 2017 (editado) Só por curiosidade, terminamos o jogo com quanto de posse? Bem, mais um jogo fraco, n temos coletivo nenhum e é só individualidades, a sorte é que essas individualidades já estão juntas há um tempo e de vez em quando lá resolvem o jogo. Hoje não aconteceu. O Rui vitória tem que melhorar na vertente tática ou isto vai mesmo descambar. Nesta época, resta ter esperança nas suas capacidades motivacionais. Editado 18 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 Aconteceu o expectável. Todos nós, consciente ou inconscientemente, já estávamos a espera de um resultado destes mais jogo menos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 E tinhas outro que resolvia jogos com jogadas de génio. :( Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 19 Março 2017 Futebolzinho ridículo, porra. Zero de construção interior, tudo a descambar para as laterais e um sem número de cruzamentos sem nexo. Tudo isso a acrescentar a vários jogadores de lugar cativo no onze que estão ou fisicamente diminuídos ou em forma atroz. Incompreensível a constante titularidade do Salvio e do Zivkovic, em particular do primeiro, mas parece ter escapado à maioria das pessoas que o Ziv já deixou de jogar faz para aí um mês. Já o Jonas parece um cadáver em campo. Surreais os últimos dois meses desta equipa, tendo em conta a qualidade existente no plantel e na equipa B, esta última pronta a jogar já há muito (Almeidinhos a jogar oitavos da CL com Pedro Rodrigues a apodrecer na B é de chorar, por exemplo). Só nos podemos queixar de nós próprios e dos nossos responsáveis. Falta de atitude dos jogadores não vejo, não se pode dizer o mesmo do resto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Março 2017 (editado) Eliseu ia resolvendo! Foi a gordura daquela entremeada que comeu ao lanche que se lhe desceu pelo corpo e fez com que fosse engordar nos dedos dos pés, daí o remate ter saído tão bom. Mas ya, este jogo só se poderia resolver assim ou numa bola parada. Editado 19 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Março 2017 O jogo de ontem foi decidido pela falta de soluções no jogo interior da equipa, tal como o Road apontou. Que se queira jogar pelas alas dada a qualidade de que dispomos aí é compreensível. O que não se entende é como é que os alas e os laterais têm os mesmos movimentos ofensivos e não haja a procura de espaços interiores para criar combinações que rompam o bloco defensivo adversário. Mais absurda fica a coisa quando vemos o Cervi na esquerda e o Rafa na direita, mesmo a denunciar as nossas intenções. E o pior é quando não são oferecidos apoios para jogar nos espaços entre as linhas e entre os centrais e laterais. Ou melhor, o Mitroglou e o Jonas ainda iam aparecendo, mas raramente o desequilíbrio era criado e quando o era acabava invariavelmente num cruzamento sem nexo. Os avançados darem apoios frontais também é mentira, porque os médios só estão lá para fazer circulação de bola. Não existem movimentos de rutura, não se joga no espaço entre linhas e quando por acaso isso acontece não se capitaliza já que o resto da equipa está lá longe nas linhas ou a perguntar aos defesas pela família, tal é a proximidade entre eles. Eu sei que este Benfica só contrata médios quando cai um santo do altar, mas não havia necessidade de contratar um treinador que não os usa. Ainda bem que o Pedro Rodrigues não saiu da B, porque vinha só para ser queimado neste futebol jogado pelas alas. Tantas noções que faltam ao RV. E o pior é que se está a transformar num m*rda igual aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 Bilhete comprado para o clássico, será o meu primeiro ao fim de 23 anos de vida! Força meu Benfica, pra cima deles! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Março 2017 (editado) A equipa precisa de um curso intensivo para aprender a marcar golos sem ser preciso entrar com a bola na baliza :estrelas: btw metade da equipa anda de rastos fisicamente e psicologicamente, precisamos de sangue novo e temos algum pronto a ser lançado as feras na equipa B. Editado 19 Março 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 Anda de rastos porque a gestão feita tem sido ridícula. Basta olhar para o jogo com o Belenenses em que, em vez de meter o Pizzi a descansar (já se tinha percebido que não era para levar o amarelo) durante uns bons vinte minutos, só se mete o Horta aos 87' ou o raio que o parta. E como esse exemplo há vários. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2017 Foi o culminar lógico de uma série de jogos horríveis onde já podíamos ter perdido. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Março 2017 O futebol do Benfica resumiu-se a: bola na área e seja o que Mitroglou quiser. Só que este nem a cheirou, tal era a qualidade dos cruzamentos :lol: Já estava à espera de um resultado destes e pode ser que acorde a equipa e, acima de tudo, o RV. Não faz sentido o que ele mete a equipa a fazer (ou a não fazer, neste caso) e não se compreende as opções que toma para o 11 e para entrar. O Carrillo era o que mais andava a desequilibrar e foi para a bancada? O Salvio-Zivko é para ficar até quando, mesmo? É que nenhum consegue jogar à bola há meses Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 Não sei porque é que estão chateados, o objectivo do jogo foi concluído com sucesso. O Pizzi não viu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2017 Nós somos mesmo muito mauzinhos, f*da-se :lol: Cada vez me desligo mais disto. Desaprenderam todos. Viram que tinham 7 pontos de avanço e deixaram-se levar pelo bom momento. Burrinhos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Março 2017 Acordei com um azia do crl. Eu que nem sou de sonhar com futebol, hoje deu-me para isso. Golo perto dos 90' num contra-ataque qualquer e o estádio já quase vazio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Março 2017 Alguém tem link para a BTV2? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Março 2017 (editado) Alguém tem link para a BTV2? A BTV só tem 1 canal. Pelo menos, eu só tenho 1. :mrgreen: Editado 19 Março 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2017 Ir trabalhar e levar logo com as capas dos jornais todas a falar do mesmo, azia do crl. Compartilhar este post Link para o post