Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Samaris é um elemento muito útil no plantel. E foi constantemente dos melhores nos últimos jogos que realizou a titular.

O Salvio, esse sim... Gosto bastante dele, respeito-o mas pode ir à sua vida.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não tem é condições fisicas para estas andanças, faz sempre 15/20 minutos interessantes e depois dá o berro e começa o festival de aberrações.

Deve ter alguma lesão mal curada... no cérebro.

Um gajo que num 4 para 1 decide rematar com o pé mais fraco, só pode ser burro.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado no Salvio é a mulher fazer defesa dele no Twitter. Fala-se muito da cartilha do Benfica mas também deve haver uma a circular pelas mulheres dos jogadores porque a mulher da Luisão também fez o mesmo no início da época quando se falava em despachar o homem.

Já têm a lição bem estudada...

Compartilhar este post

Link para o post

Proteger os seus é uma coisa, criticar as escolhas do treinador já é outra.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra coisa e que eu não concordo. Cada um é livre de se expressar, mas ter a mulher de um funcionário falar mal do chefe na internet não é muito saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pior, será responder a adeptos que, tal como ela, expressaram a sua opinião quanto ao seu tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ligam demais a esses detalhes, a verdade é que o Lulu tem sido o nosso melhor central ( :lol: até me senti mal a escrever isto) e o Salvio fazer 90' foi por o jogo estar feito, podia ser que ele fizesse um bom golo e ganhar moral para o derby.

Saiu o Pizzi (amarelo), o Jonas (lesão) e o Rafa (desgaste). Se aos 60 minutos o jogo tivesse 0-0, ou mesmo 1-0, o Salvio saia. E ainda era o 1º a ser substituído, como é habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não esteve nada mal nestes jogos em que substituiu o Fejsa. Claro que há sempre diferenças, mas o Fejsa é o melhor que vi passar por aqui em termos defensivos naquela posição

Compartilhar este post

Link para o post

NES no final do jogo só estava a dar a derrota do Benfica como certa e dizia ele que ainda faltavam 5 jornadas para o final. Como se para ele não fosse igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse a mulher do Salvio?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mulher de Salvio pegou-se com os adeptos do Benfica

Extremo argentino voltou a ser substituído por Rui Vitória no encontro de domingo com o Moreirense.

Através do Twitter, Magali Aravena, mulher de Salvio, reagiu à substituição do argentino por Zivkovic com a frase: "A sério?" e acabou envolvida numa discussão com alguns adeptos, que lhe responderam a pedir a saída do camisola 18 do onze inicial.

"Não acredito como as pessoas se esquecem tão rápido do passado. Deus vê tudo lá de cima e tudo o que lhe desejam vai atingir-vos a dobrar", escreveu Magali.

Após o apito final, com mais calma, agradeceu as mensagens de solidariedade que foi recebendo e exaltou a vitória como um passo importante rumo ao 36º título das águias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a Magali. O Sálvio sempre deu tudo para jogar no Benfica e com um profissionalismo inatacável. E nunca foi devidamente valorizado pelos adeptos, mesmo quando era regularmente dos melhores em campo. É natural que ela sinta injustiça quando as coisas não correm tão bem e as críticas começam a chover, muitas vezes em modos exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

esta bimbalhice do karma chega a todo o lado?

O karma não sei, só sei que quando a vontade de cagar chega é f*dido.

Eu percebo a Magali. O Sálvio sempre deu tudo para jogar no Benfica e com um profissionalismo inatacável. E nunca foi devidamente valorizado pelos adeptos, mesmo quando era regularmente dos melhores em campo. É natural que ela sinta injustiça quando as coisas não correm tão bem e as críticas começam a chover, muitas vezes em modos exagerados.

Das duas uma. Ou a Magali não tem olhos na cara ou então a memória já não é o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Mora

foi um bocado mal aproveitado, demonstrava algumas fragilidades técnicas mas tinha uma margem de progressão engraçada. e num 442 tinha tudo para ser uma boa alternativa aos dois titulares da frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Mora

foi um bocado mal aproveitado, demonstrava algumas fragilidades técnicas mas tinha uma margem de progressão engraçada. e num 442 tinha tudo para ser uma boa alternativa aos dois titulares da frente de ataque.

Um gajo que está num dos grandes argentinos e cuja melhor época tem 18 golos marcados, nunca chegava para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado vem alguém falar no Jara/Urreta/Kardec

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que está num dos grandes argentinos e cuja melhor época tem 18 golos marcados, nunca chegava para o Benfica.

o Falcao apontou 19 golos na sua melhor época ao serviço do River, um ano depois estava a fazer 34 no Porto. 🙈

mas sim, pode ser um dos critérios de seleção, não acho é que faça muito sentido. É um bocado redutor usar esse, como o principal.

Daqui a bocado vem alguém falar no Jara/Urreta/Kardec

o Mora fez 3 golos pelo Benfica, 104 minutos ao todo.

quantos jogos fizeram esses três estarolas? e não acho que fossem mais talentosos. Talvez o Urreta, sim... mas tinha um cérebro do tamanho de um amendoim torrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Urreta também não fez muitos jogos e ainda marcou uns golos importantes. E curtia muito do Kardec. O Jara era mais burro que uma porta

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora é porreiro, bem melhor que o trapalhão do Jimenez.

Agora quem eu queria mesmo era o Rui Fonte :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...