Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Então para não sócios :lol:

Mas é verdade, à pala disso provavelmente já nem vou, só se o pessoal dos NN arranjar uns bilhetes à balda

E vai sobrar, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, também não acredito. Mas era mais naquela, se para sócios custa o que custa imagina para não sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mim e para o puto para a mais barata 50€.FDX

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que precisam de um treinador para renderem, outros rendem consoante o contexto e alguns rendem em qualquer contexto.

Os primeiros são os jogadores jovens e aqueles cujas posições estão mais expostas, como os extremos.

Os outros são aqueles que beneficiam das ideias do treinador.

E por fim, os craques.

Quando o treinador não sabe conjugar todos os jogadores à sua disposição e começam a acumular-se casos de jogadores que parecem ficar pior desde que chegam ao clube, fica fácil de saber quem criticar: o Sálvio, claro está.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos campeões e o LFV trocasse de treinador é que era bem jogado... por muito que eu seja adepto de planos estratégicos com uma continuidade, a verdade é que esses planos não têm que ser reféns de treinadores (o maior exemplo é o Barcelona), acho que o Rui Vitoria não é suficientemente bom para tornar o Benfica campeão quando os planteis dos 3 grandes tiverem a mesma qualidade/profundidade.

Na realidade, o RV deve continuar quer seja ou não seja campeão. E pronto, eu dou o beneficio da dúvida, porque apesar de tudo ele tem as suas qualidades, é inegável. E por isso, lindo era que fossemos campeões e que o RV continuasse e que me provasse que estou enganado relativamente à capacidade que ele tem de liderar o Benfica.

Hoje naquele programa do grande área, estavam a falar na transformação do Bas Dost e no mérito que o Jesus teve nessa transformação. Disseram que já tinha sido igual com o Slimani e agora vê-se o Bas Dost a ter certos movimentos que o próprio argelino tinha. Depois o Manuel José diz algo como "Não é como o Mitroglou que parece uma estaca na área" :lol: icon_mrgreen.gif

Mas eu fiquei a pensar nisso. E talvez é capaz de ser verdade. Com outro treinador, os jogadores que temos eram mais potencializados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde há muito que escrevo aqui que o plantel está em sub-rendimento. Tínhamos obrigação de fazer muito mais e melhor.

E depois é outra. Contratamos quatro extremos de qualidade (Zivkovic, Carrillo, Cervi e Rafa) e depois não fazemos três jogadas por lá por jogo. Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos campeões e o LFV trocasse de treinador é que era bem jogado... por muito que eu seja adepto de planos estratégicos com uma continuidade, a verdade é que esses planos não têm que ser reféns de treinadores (o maior exemplo é o Barcelona), acho que o Rui Vitoria não é suficientemente bom para tornar o Benfica campeão quando os planteis dos 3 grandes tiverem a mesma qualidade/profundidade.

Na realidade, o RV deve continuar quer seja ou não seja campeão. E pronto, eu dou o beneficio da dúvida, porque apesar de tudo ele tem as suas qualidades, é inegável. E por isso, lindo era que fossemos campeões e que o RV continuasse e que me provasse que estou enganado relativamente à capacidade que ele tem de liderar o Benfica.

Hoje naquele programa do grande área, estavam a falar na transformação do Bas Dost e no mérito que o Jesus teve nessa transformação. Disseram que já tinha sido igual com o Slimani e agora vê-se o Bas Dost a ter certos movimentos que o próprio argelino tinha. Depois o Manuel José diz algo como "Não é como o Mitroglou que parece uma estaca na área" :lol: icon_mrgreen.gif

Mas eu fiquei a pensar nisso. E talvez é capaz de ser verdade. Com outro treinador, os jogadores que temos eram mais potencializados.

Temos um professor de educação física a treinar uma equipa de futebol profissional da 1ª Liga, estavas à espera de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um professor de educação física a treinar uma equipa de futebol profissional da 1ª Liga, estavas à espera de quê?

Não acho que seja correcto ires por aí, porque uma grande parte dos treinadores mais recentes são todos licenciados em Desporto/Educação Física.

O caso do Slimani é mesmo bem evidente, teve uma enorme evolução.

Agora, por outro lado o Bernardo provavelmente tinha sido opção para o RV, como o Nélson Semedo por exemplo. Cada um tem os prós e contras, e o RV nisso tem o mérito de pelo menos dar espaço/lançar os putos da formação daí. Se já não consegue explorar todo o seu potencial é outra questão...mas a verdade é que a sua qualidade individual é tenta que vão evoluir muitas vezes "apenas" pelo jogo atrás de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também depende um pouco da posição em campo que estamos a falar. Os extremos, por exemplo, rendem muito pouco com a ideia - ou falta dela - de jogo do Rui Vitória. Já os laterais acabam por beneficiar com isso, principalmente aqueles que são rápidos (Grimaldo, Semedo).

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também não aprendeu tudo da noite para o dia. A minha esperança é que o RV também vá evoluindo embora admita que está época o gajo pareça mais encalhado que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não noto grandes diferenças do Benfica do ano passado para o deste ano. O fio de jogo e as ideias (ou falta delas) bem como um plano B e o controlo de jogo são coisas que já vêm em defice do ano passado e que esta epoca quase a terminar ainda se mantêem. Por isso, caso continue para o ano, o que é o mais provavel, iremos andar praticamente na mesma.

Mas desde que ganhemos por mim, cagativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que os preços dos bilhetes para o Guimarães é um assalto aos sócios.

Assalto é o preço da final da Taça. Mas, vá lá, ao menos implementaram uma regra de prioritização na compra dos bilhetes que faz sentido. Espero arranjar bilhete sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ também não aprendeu tudo da noite para o dia. A minha esperança é que o RV também vá evoluindo embora admita que está época o gajo pareça mais encalhado que outra coisa...

Sim, espero que os erros cometidos esta temporada não se repitam e se trabalhe nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Assalto é o preço da final da Taça. Mas, vá lá, ao menos implementaram uma regra de prioritização na compra dos bilhetes que faz sentido. Espero arranjar bilhete sem problemas.

Mais depressa dava 20€ para ver uma final da taça do que ir ao jogo com o Guimarães que é um jogo que pode até nem decidir nada.Apesar de achar os dois caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

20€ caro?

Não devem ter apanhado a fase é, que pagavas uns 40/50€ para um jogo normal em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

20€ caro?

Não devem ter apanhado a fase é, que pagavas uns 40/50€ para um jogo normal em casa :lol:

Para sócio 25€ o mais barato acho caríssimo.Em casa para sócio não me lembro desses valores que falas e já sou sócio há uns anos valentes.

Os 20€ são o da taça e ai nem acho assim tão descabido apesar de ser taça.Mas mesmo assim baratos é que não são.

O ano passado para o ultimo jogo foram 20€ e já não achei barato.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia era ser para Redpass geral. Devia ser por anos de casa. Nisso acho que o Sporting faz e é um sistema muito melhor.

Eu tenho Redpass há 12 ou 13 anos portanto devia ter prioridade sobre aqueles que têm há um ou dois anos. Não concordo nada ser tudo vendido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Questão.

O próximo jogo é apenas "exclusivo" a sócios?

Que cena é essa da "prioridade" do red pass?

Compartilhar este post

Link para o post

Questão.

O próximo jogo é apenas "exclusivo" a sócios?

Que cena é essa da "prioridade" do red pass?

Basicamente sim,porque vai sair bilhetes primeiro para sócios e os sócios vão esgotar a luz.A prioridade dos redpass é para a taça só se sobrar bilhetes depois dos dias para os redpass comprarem o bilhete é que disponibilizam para os sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã lá estou, não me f*dam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...