Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jonas fez um jogo do crl, uma vez mais a criar muitos espaços, sempre disponível tanto para receber a bola, como para defender, sendo peça chave na forma como o Danilo não pegou no jogo. Foi um porquinho, mas a nível ofensivo foi o nosso melhor elemento. Quanto ao Salvio, sim estava a desequilibrar com qualidade, mas parece-me que tinha morrido fisicamente e nesse sentido o Vitória fez bem em tirá-lo, porque precisávamos de frescura daquele lado.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não consigo ver que o Rafa tenha estado mal, criou bastantes desiquilibrios e esteve muito bem defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho bem que o Sporting - Benfica seja um dia antes do jogo do Porto nessa jornada, o derby já tem uma carga emocional altíssima, pior ainda seria lá ir depois de o Porto já ter jogado nessa jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que entendendo, e até lhes dando razão, quem diz que o Benfica se jogar assim tem tudo para vencer o campeonato, não acham que é um pouco difícil acreditar que vai ser sempre assim?

Independentemente da qualidade das exibições de sábado (sinal mais para o Benfica e sinal menos para o Porto), sou da opinião que o problema para ambos os clubes vai continuar a ser vestir o fato de macaco em terrenos de equipas pequenas, com a pressão do outro já ter jogado e ter ganho, com as malas, com clubes a tentar segurar lugares europeus e ainda um ou outro a tentar livrar-se de vez da despromoção, com brincadeiras de árbitros, etc.

Não acredito que nem Porto nem Benfica ganhem os jogos que faltam.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vão juntar as claques ou não? Quando é que temos um grupo de apoio forte? É que o estádio da Luz só com os adeptos na cadeirinha a assistir ao jogo nunca na vida vai voltar a ser o Inferno da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

sou da opinião que o problema para ambos os clubes vai continuar a ser vestir o fato de macaco em terrenos de equipas pequenas, com a pressão do outro já ter jogado e ter ganho, com as malas, com clubes a tentar segurar lugares europeus e ainda um ou outro a tentar livrar-se de vez da despromoção, com brincadeiras de árbitros, etc.Não acredito que nem Porto nem Benfica ganhem os jogos que faltam.

Eu acho que tens toda a razão. Estão-se a colocar cenários demasiado redutores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que estão cheios de dúvidas. Estou descansado desde a primeira jornada, uma vez que o Fejsa participou nesse jogo e como toda a gente sabe ele é campeão todos os anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O caminho vai ser duro.

O caminho faz-se caminhando! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse fácil não era para nós!

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica vendeu Gonçalo Guedes por 30 milhões de euros (mais 7 possíveis em futura venda) ao Paris Saint-Germain, mas na Luz 'apenas' ficaram cerca de 26 milhões (26.032, mais concretamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes vendeu por 30M e nós tivemos direito a 26M

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido estou eu de ter ficado tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mesmo isso até nem era mau. Mas depois compramos 2 cepos quaisquer por 3 milhões cada.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos golear o Sporting, podem quotar :mrgreen:

Nós fora de casa borramos sempre a cueca (tipo o jogo no Dragão) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...