Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não se deixem enganar: Rui Vitória vai sair para o Atlético de Madrid por 5M de euros, máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura de sermos nós a meter para lá um barrete.

O Gaitan tem sido barrete, com pena minha.

Eventualmente, se o RV for para o Atléti. ( :mrgreen: ) não daria para meter o Celis incluído no negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão também renovou mais um ano.

Lusião fará 37 na próxima temporada... não sei até que ponto é bom, não só pela idade avançada, onde os índices físicos são mais baixos mas também pelo facto de ocupar um espaço de alguém mais jovem que poderia acrescentar mais em termos de qualidade. Tenho imensas duvidas que o Luisão venha a desempenhar (ou queira) um "papel de Paulo Lopes".

Compartilhar este post

Link para o post

Lusião fará 37 na próxima temporada... não sei até que ponto é bom, não só pela idade avançada, onde os índices físicos são mais baixos mas também pelo facto de ocupar um espaço de alguém mais jovem que poderia acrescentar mais em termos de qualidade. Tenho imensas duvidas que o Luisão venha a desempenhar (ou queira) um "papel de Paulo Lopes".

Já este ano está a tirar lugar ao Jardel, epah temos que ser realistas ele já deu o que tinha para dar... 37 anos só está no clube a ganhar demasiado para o que oferece desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

64012541.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já este ano está a tirar lugar ao Jardel, epah temos que ser realistas ele já deu o que tinha para dar... 37 anos só está no clube a ganhar demasiado para o que oferece desportivamente.

Ainda se fosse algum Zanetti ou Maldini....não estou a retirar qualidade, só acho que uma dupla Lindelof - Jardas renderia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

em brasileiro diz-se, aumentar o salário

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas em duvida?

Btw, eu concordo com a renovação do Luisão e renovava também com o JC. Agora, jogar (no caso do Lulu) é que é outra discussão. Mas acho muito importante manter o Luisão no balneário e deixar que ele termine a carreira por cá. Apesar de tudo, é uma figura do Benfica que tem um enorme peso dentro do balneário.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Boa renovação a do Lulu. O nosso melhor central neste momento, e o único que consegue deitar mão naquela defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante curioso para perceber se o Luisão terá a humildade de ceder o lugar em breve. Continuo na opinião que a nossa qualidade defensiva podia ser bastante superior à que é actualmente e o exemplo disso é a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam renovar comigo que estou cada vez mais desinteressado deste Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam renovar comigo que estou cada vez mais desinteressado deste Benfica.

És tu e eu. Estar em primeiro lugar no campeonato, com a possibilidade de ser tetra campeão. Demasiado banal e desinteressante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já recebi uma proposta de outro clube, amanhã estou na capa dos jornais para tentar sacar mais dinheiro na renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu. Estar em primeiro lugar no campeonato, com a possibilidade de ser tetra campeão. Demasiado banal e desinteressante

Não estás em primeiro ainda.

Eu compreendo as renovações. É a altura crucial da época e deve ser com o objetivo de dar aquela motivação extra a alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio, Rafa, Pizzi, tudo na m*rda.

O Grimado vai demorar a voltar, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser demasiado enfadonho ver os jogos do Benfica. A primeira parte então pareceu ter para lá de uma hora de tão fraca que foi, isto aliado aos momentos que nem via a bola quando esta passava no enquadramento com os placards de publicidade em fundo branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...