Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 Eu até metia o Chiellini. Apesar de gostar mais do Bonucci, o primeiro esteve melhor e foi mais preponderante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 O Eusébio ali. :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2016 Completamente. Agora vindo aí Bernardo, Iuri, Rúben Neves...temos tudo para estar lá em cima muitos e bons anos. Fossem só esses, se 50% da equipa de sub-21 corresponder ao que se espera vai ser difícil encaixar tanta gente. Há 5/6 jogadores que devem sair das opções e sinceramente penso que o FS irá sair, aliás a carta que leu ontem pareceu-me uma despedida e também ainda bem. Esta mentalidade deu resultado com uma conjuntura favorável mas não é ADN do futebol português. Acho que nem é preciso ir muito longe, o Rui Jorge tem feito um trabalho espectacular por isso devia subir também e dar continuidade nos AA Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Julho 2016 Fossem só esses, se 50% da equipa de sub-21 corresponder ao que se espera vai ser difícil encaixar tanta gente. Há 5/6 jogadores que devem sair das opções e sinceramente penso que o FS irá sair, aliás a carta que leu ontem pareceu-me uma despedida e também ainda bem. Esta mentalidade deu resultado com uma conjuntura favorável mas não é ADN do futebol português. Acho que nem é preciso ir muito longe, o Rui Jorge tem feito um trabalho espectacular por isso devia subir também e dar continuidade nos AA Eu também senti isso. Acho que o Fernando nao fica muito mais tempo, assim sai ficando recordado para sempre. Mas nao sei se será o Rui Jorge a assumir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 diria q o FS vai continuar, mesmo q fosse eliminado dos grupos iria continuar é assim que a federação funciona gosta sempre de mostrar que são os zoeiros máximos e mostram sempre o apoio nos finais das competições para os despedir ao primeiro deslize no apuramento, o FS com o titulo ganhou credito para 2 ou 3 competiçoes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Pelo menos até 2018 deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 Fossem só esses, se 50% da equipa de sub-21 corresponder ao que se espera vai ser difícil encaixar tanta gente. Há 5/6 jogadores que devem sair das opções e sinceramente penso que o FS irá sair, aliás a carta que leu ontem pareceu-me uma despedida e também ainda bem. Esta mentalidade deu resultado com uma conjuntura favorável mas não é ADN do futebol português. Acho que nem é preciso ir muito longe, o Rui Jorge tem feito um trabalho espectacular por isso devia subir também e dar continuidade nos AA Também me parece que ele vai sair. Só se fosse um tolo é que não saia, na minha opinião. Também me parece que mais uns quantos vão com ele. Eduardo, Bruno Alves, Eliseu... Eu também senti isso. Acho que o Fernando nao fica muito mais tempo, assim sai ficando recordado para sempre. Mas nao sei se será o Rui Jorge a assumir. Já eu acho que vai ser o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Julho 2016 Se ele perceber que esta forma de jogar dificilmente nos dá futuro (vide Grécia) só é inteligente se sair agora. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Julho 2016 Eu sei que isto não é altura de dizer que alguém esteve menos bem, mas a verdade é que praticamente todas as jogadas de perigo da França foram pelo lado do Cédric, esteve bem melhor do que o que estávamos habituados a ver, mas quando comparado com o Raphael é como da noite para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2016 Já descodifiquei pelas bocas do Quaresma o principal alvo das mesmas: Carlos Daniel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2016 O que tem dito o Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2016 Ontem aquela carta, quase me pareceu uma despedida. mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Se ele perceber que esta forma de jogar dificilmente nos dá futuro (vide Grécia) só é inteligente se sair agora. Tenho a minha teoria para o facto de termos jogado naquele 4-4-2 medonho. O Fernando Santos já mostrou que consegue meter uma equipa a jogar futebol muito bom (vide Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Julho 2016 Tenho a minha teoria para o facto de termos jogado naquele 4-4-2 medonho. O Fernando Santos já mostrou que consegue meter uma equipa a jogar futebol muito bom (vide Benfica). Como assim? Qual é essa teoria? Ele até quando esteve no Sporting nos pôs a jogar benzito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 (editado) Então, para vocês é melhor para Portugal o FS permanecer como treinador ou sair agora e dar lugar a outra pessoa? Editado 11 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Julho 2016 Então, para vocês é melhor para Portugal permanecer como treinador ou sair agora e dar lugar a outra pessoa? Eu acho que é melhor que ele saia. Para todos os envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2016 A primeira vez que jogámos com os jogadores nas posições certas foi na final a partir da entrada do Eder lá para os 80. E foi quando começamos a controlar melhor a França Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2016 Eu acho que é melhor que ele saia. Para todos os envolvidos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) Eu não estou contra o facto de ele ir ao Mundial, se ele conseguir operar realmente a renovação necessária e a mais correcta para o futuro da Selecção. E acho que era um "prémio" justo para ele, poder orientar a equipa num Campeonato do Mundo, depois de ter sido o responsável pelo nosso único título na história. Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Também acho que é melhor, não querendo parecer ingrato, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2016 Era um erro da FPF mandar o Fanã embora, o próprio é que pode achar por bem sair pela porta grande, assim como alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 (editado) É óbvio que ninguém o vai mandar embora, a decisão sobre a sua continuidade estará nas mãos dele. Pessoalmente gostaria de ver o Rui Jorge assumir e dar início a uma nova geração. Editado 11 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 Como assim? Qual é essa teoria? Ele até quando esteve no Sporting nos pôs a jogar benzito. A minha teoria é que o Ronaldo não esteve a 100% durante o torneio. Esquecemos-nos que ele fez um forcing para jogar a final da Liga dos Campeões e se houve infiltrações pelo meio, aquilo não se irá resolver no pouco tempo que ele teve de descanso. Se assim o foi e há indícios disso, o Fernando Santos ficaria sempre obrigado a usar o Nani como o avançado móvel que o Ronaldo deveria ser. Se tivéssemos um Ronaldo a 100%, o Éder teria sido titular e ele teria servido de ponto de ligação entre o meio-campo e a alas, algo que sempre faltou durante o Euro. Nós temos qualidade mais que suficiente no meio-campo e nas alas para jogar em 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 (editado) Acho que o melhor era sair porque continuo a achar que isto foi, como diz o Refutador e muito bem, um alinhamento cósmico que culminou nisto, mas se ficar não me incomoda nadinha, merece pelo menos disputar a Taça das Confederações. Além de que ele dá uma aura incrível a um grupo de jogadores, algo que nunca vi na nossa seleção. Editado 11 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 (editado) LOL Editado 11 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post