Jimpo Publicado 10 Julho 2016 FS a ministro das finanças se faz favor Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Julho 2016 Imaginam a nossa cara há uns 10 anos, quando se postavam notícias sem citar a fonte e havia sempre alguém a aproveitar para fazer uma piada seca, se nos dissessem que o Fonte ia ser titular e campeão da Europa pela Selecção Portuguesa? :) Um abraço! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 (editado) Houve alguém do CMPT que disse que iamo ganhar o Euro com o Éder a marcar o golo na final. Tou emocionado crl Será que o Ibra cá do CMPT já consegue vibrar hoje? <------------------- Dito isto, Portugal vai ganhar esta merd*. Editado 10 Julho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Julho 2016 soube-me especialmente bem porque sempre fui um dos que defendi o éder. vibrei de crl com o golo e até tinha o feeling que ia molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2016 Posso dizer, com certeza, que acabei de viver o momento mais feliz no futebol desde que fui apresentado a este belo desporto. Obrigado, Portugal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 I'M ABOUT TO HIT THE EDER BUTTON Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Julho 2016 Posso dizer, com certeza, que acabei de viver o momento mais feliz no futebol desde que fui apresentado a este belo desporto. Obrigado, Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2016 Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2016 (editado) Imaginam a nossa cara há uns 10 anos, quando se postavam notícias sem citar a fonte e havia sempre alguém a aproveitar para fazer uma piada seca, se nos dissessem que o Fonte ia ser titular e campeão da Europa pela Selecção Portuguesa? :) Um abraço! Até este crl ressuscitou. Editado 10 Julho 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 Na SIC Notícias o reporter agora foi quase "Quim, Zé, eu não consegui escutar a tua pergunta, mas calculo que me tenhas perguntado..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Julho 2016 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2016 Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy. :heart: ahahah <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy. :heart: tamos todos à espera do mesmo, já dei refresh tipo 4x no facebook e nada btw quais são aqueles sites que costumam ter fotos dos jogos? queria ver se caçava uma do patrício bacana Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 O que vão cuspir os filósofos da bola quando a disputa pela bola de ouro dos treinadores for entre Santos e Ranieri :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 PRO ANO É AS CONFEDERAÇÕES CARALH*!!! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2016 LIIIINDO crl PORTUGAL TE AMO :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Fdx Na TVI 24 estavam duas gajas a dar alto linguado no meio da festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 O que vão cuspir os filósofos da bola quando a disputa pela bola de ouro dos treinadores for entre Santos e Ranieri :lol: Ainda bem que me lembraste disso da Bola de Ouro, rindo muito dos Contadores e Refutadores que se escangalharam a rir quando eu disse que o Ronaldo tinha a Bola de Ouro no bolso com a Champions e um bom Europeu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Julho 2016 tamos todos à espera do mesmo, já dei refresh tipo 4x no facebook e nada btw quais são aqueles sites que costumam ter fotos dos jogos? queria ver se caçava uma do patrício bacana não há fotos do jogo?? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 O que vão cuspir os filósofos da bola quando a disputa pela bola de ouro dos treinadores for entre Santos e Ranieri :lol: Mete o Pizzi na equação. Compartilhar este post Link para o post