Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Imaginam a nossa cara há uns 10 anos, quando se postavam notícias sem citar a fonte e havia sempre alguém a aproveitar para fazer uma piada seca, se nos dissessem que o Fonte ia ser titular e campeão da Europa pela Selecção Portuguesa? :)

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém do CMPT que disse que iamo ganhar o Euro com o Éder a marcar o golo na final.

Tou emocionado crl

Será que o Ibra cá do CMPT já consegue vibrar hoje? icon_mrgreen.gif

<-------------------

Dito isto, Portugal vai ganhar esta merd*.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

soube-me especialmente bem porque sempre fui um dos que defendi o éder. vibrei de crl com o golo e até tinha o feeling que ia molhar a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer, com certeza, que acabei de viver o momento mais feliz no futebol desde que fui apresentado a este belo desporto.

Obrigado, Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer, com certeza, que acabei de viver o momento mais feliz no futebol desde que fui apresentado a este belo desporto.

Obrigado, Portugal.

152648947.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginam a nossa cara há uns 10 anos, quando se postavam notícias sem citar a fonte e havia sempre alguém a aproveitar para fazer uma piada seca, se nos dissessem que o Fonte ia ser titular e campeão da Europa pela Selecção Portuguesa? :)

Um abraço!

Até este crl ressuscitou.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC Notícias o reporter agora foi quase "Quim, Zé, eu não consegui escutar a tua pergunta, mas calculo que me tenhas perguntado..." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy.

:heart:

tamos todos à espera do mesmo, já dei refresh tipo 4x no facebook e nada

btw quais são aqueles sites que costumam ter fotos dos jogos? queria ver se caçava uma do patrício bacana

Compartilhar este post

Link para o post

O que vão cuspir os filósofos da bola quando a disputa pela bola de ouro dos treinadores for entre Santos e Ranieri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PRO ANO É AS CONFEDERAÇÕES CARALH*!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx

Na TVI 24 estavam duas gajas a dar alto linguado no meio da festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vão cuspir os filósofos da bola quando a disputa pela bola de ouro dos treinadores for entre Santos e Ranieri :lol:

Ainda bem que me lembraste disso da Bola de Ouro, rindo muito dos Contadores e Refutadores que se escangalharam a rir quando eu disse que o Ronaldo tinha a Bola de Ouro no bolso com a Champions e um bom Europeu. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tamos todos à espera do mesmo, já dei refresh tipo 4x no facebook e nada

btw quais são aqueles sites que costumam ter fotos dos jogos? queria ver se caçava uma do patrício bacana

não há fotos do jogo??

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Pizzi na equação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...