kareca Publicado 9 Julho 2016 Diria que isto está uns 70% - 30%, para a França Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Julho 2016 De qualquer maneira é para vencer, o povo merece uma alegria. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2016 fds, mas esta m*rda nunca mais começa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 Muita classe do L'Equipe, em fazer um caderno em Português. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 10 Julho 2016 Não vai ser nada fácil mas espero que seja amanhã o dia em que vejo Portugal finalmente a ganhar alguma coisa. :portugal2: Ganhar um titulo contra a França na casa deles teria um gostinho especial, por serem a nossa besta negra e pelo que aconteceu connosco em 2004 também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 pensei que éramos hermanos btw, estou estranhamente confiante para amanhã. Se perdermos, vai doer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 Vergonha alheia a capa do Jogo. Ao nível de alguns comentários de franceses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Vergonha alheia a capa do Jogo. Ao nível de alguns comentários de franceses. Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 (editado) Espero bem que o Record e a Abola se esmerem e façam capas extraordinárias. Editado 10 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 Não estou a perceber o stress :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Julho 2016 Não estou a perceber o stress :lol: f*da-se, é evidente está ali muito galo com a cor de pele equivalente trocada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 (editado) Editado 10 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2016 Que tristeza de capa...Hoje havia tanto potencial para fazer uma capa tão boa e eles fazem uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Não estou a perceber o stress :lol: Para começar a capa podia mostrar uma imagem que demonstrasse maior união e não apenas o Ronaldo. Depois podia focar-se apenas na selecção e não mostrar o raio dos galos. :lol: Parece que os está a ridicularizar. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 10 Julho 2016 Não é muito mais interessante dar apoio em condições em vez de se meterem nestas patetices? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2016 LOL que vergonha. Depois os outros é que são convencidos e acham que está tudo ganho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 É hoje!! Tem de ser hoje e já vem com 12 anos de atraso!! :portugal2: Que nostalgia incrível ouvir essas músicas. Caso Portugal perca, nem quero pensar no estado em que vou ficar. Vai custar tanto. Mas, por acaso, até estou um pouco optimista e não sei bem porquê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2016 Toda a gente sabe que a falta de união e de apoio da capa do jornal O Jogo irá condenar a seleção nacional ao fracasso. Compartilhar este post Link para o post