Almeno Publicado 14 Julho 2016 Ele agora que tire o Buta e que meta o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Grande defesa do Pedro SIlva Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Ele agora que tire o Buta e que meta o Diogo. GOLO BUTA Agora tira o Buta. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Julho 2016 O GR de Portugal joga em que clube? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Julho 2016 O GR de Portugal joga em que clube? Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2016 Fds, começo a ver e estamos a levar 1-0 e a ser dominados. Volto agora e estamos a dar 4-2. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 (editado) Aquela defesa costuma ser assim tão suspeita? Eu já sei que o Dalot é mto bom mas o resto eu não conheço. Já deu para perceber que temos bons elementos do meio campo para a frente mas queria tentar perceber quais são as reais chances de esta equipa conquistar esta competição. Sem uma boa defesa já se sabe...embora aquele 1º penalty seja uma treta. Ah, e o GR Pedro Silva defende pa crl. Tem um bom posicionamento e reflexos. Editado 14 Julho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Julho 2016 Onde jogam os 2 centrais portugueses? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 14 Julho 2016 Bela joga. Temos bons jogadores no meio campo e na frente e também gostei do guarda-redes, fez lá algumas defesas importantes. Estamos bem lançados para o apuramento. Basta um empate com a Itália. E também garantimos a presença no Mundial de Sub-20, que era o objectivo minimo. Juntar este titulo ao dos A e dos sub-17 é que era lindo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Onde jogam os 2 centrais portugueses? :facepalm: São ambos do Benfica. O Rúben Dias é bom central e tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2016 Quem é que chama "Guga" a um Gonçalo? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Julho 2016 Ao ver os highlights apercebi-me que o Peixe parecia estar a mandar recado a um dos staff. Um deles até lhe pede "calma". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Julho 2016 Quantas equipas se apuram por grupo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Quantas equipas se apuram por grupo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2016 Que grande jogatana! A defesa de facto tem estado um bocado mal, muita precipitação. No meio-campo, o João Carvalho é um craque e gosto dos outros 2 (Delgado e Pedro Rodrigues). Na frente, muita velocidade do Buta e do Abubakar mas ás vezes são algo precipitados (especialmente o último). O gajo que entrou, número 7 Diogo Gonçalves parece-me ter grandes pés. Ah e o Pedro é um belo guarda-redes, mas esse já conhecia do meu Sporting. Estamos a um passo da qualificação. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2016 (editado) Muitas saudades deste Abubakar. Editado 14 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2016 Há alguma explicação para o Bruno Costa ter ficado de fora ou foi apenas opção tecnica? Opção técnica. Nunca foi propriamente uma opção tida em conta nesta geração. Onde jogam os 2 centrais portugueses? :facepalm: Benfica. Dois excelentes centrais, principalmente o Ferro. Grande jogo que fez. Nota para o Joãozinho, Ferro e o MVP, Pedro Rodrigues. Que filho da p*ta de jogo. Parecia o Guardiola a jogar contra o Albacete. Craque, craque, craque. Compartilhar este post Link para o post