Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Joguei apenas um Barça vs Arsenal, por enquanto. Gostei bastante. Não vejo os passes tão fáceis como falaram aqui, por exemplo, os passes em profundidade nas versões anteriores iam sempre parar onde nós queríamos, este ano notei que os defesas cortam muitas vezes esses passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estilo de jogo consoante a equipa é mesmo bem aplicado. Com o Barça tiki-taka puro é terrível, por outro Atletico com as suas transições é mel. Lá está, eu como joguei contra humano foi ainda mais porreiro, porque somos dois jogadores semelhantes e foram jogos super-equilibrados.

Como está o IA do CPU? Não me apercebi muito do ambiente do estádio porque não tinha isto muito alto, e era algo que nunca era grande coisa nos PES.

Fraca, mas deve ser do nível de dificuldade. Acho que não dá para mudar na demo.

Compartilhar este post

Link para o post

só para ganhares fácil nem lá foste :-

esta build, parece ser algo antiga comparado ao vídeo que meti atrás onde está o Bhatti. Apenas digo isto porque o D.Alves ainda está no Barça na demo,algo que no outri não está. provavelmente ali já é a versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

só para ganhares fácil nem lá foste assobiar.gif

esta build, parece ser algo antiga comparado ao vídeo que meti atrás onde está o Bhatti. Apenas digo isto porque o D.Alves ainda está no Barça na demo,algo que no outri não está. provavelmente ali já é a versão final.

Sim, quando abri o jogo apareceu que a base de dados era de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar que isto é build antiga do jogo, faz-me ficar com água na boca. O sistema de passes é simplesmente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia, sinto uma melhoria do PES. Os gráficos estão muito bons que até me fazem rever todas as repetições, a jogabilidade está mais solta e os guarda redes estão melhores principalmente as novas animações. O estádio do barça e a entradas dos jogadores também está top.

Por outro lado, não gostei nada dos lançamentos dos guarda Redes e dos lançamentos laterais onde existe um corte enquanto no FIFA vemos os jogadores a irem buscar a bola. Ainda assim vou para o FIFA :mrgreen: Se comprar deve ser numa promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 2 jogos e até gostei. As animações estão muito porreiras. Grande melhoria sim. Porém o remate em jeito ainda está OP e os gr's tem umas animações um bocado esquisitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia, sinto uma melhoria do PES. Os gráficos estão muito bons que até me fazem rever todas as repetições, a jogabilidade está mais solta e os guarda redes estão melhores principalmente as novas animações. O estádio do barça e a entradas dos jogadores também está top.

Por outro lado, não gostei nada dos lançamentos dos guarda Redes e dos lançamentos laterais onde existe um corte enquanto no FIFA vemos os jogadores a irem buscar a bola. Ainda assim vou para o FIFA :mrgreen: Se comprar deve ser numa promoção.

A questão dos lançamentos de linha lateral tem de ser melhor trabalhada. Ás vezes se fores a correr com o jogador buscar a bola o jogo não pára, outras vezes quebra..ainda está mal ajustada. Os lançamentos dos guarda-redes com as mãos também continua um bocado abusado, contrastando com a qualidade na distribuição com os pés.

Em relação ás repetições estão geniais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz 3 jogos e ainda não vi nenhum jogador ir buscar a bola, tenho que ver isso melhor. Agora isso dos lançamentos dos guarda redes está um exagero, deviam melhorar esse aspecto. Não vi essa distribuição com os pés é algo que tenho que experimentar.

As repetições estão muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter experimentado, assusta-me o facto de estarem a elogiar tanto as repetições. Era melhor sinal se elogiassem outro tipo de coisas mais... fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter experimentado, assusta-me o facto de estarem a elogiar tanto as repetições. Era melhor sinal se elogiassem outro tipo de coisas mais... fundamentais.

Pensei no mesmo :mrgreen:

tu vais ficar no FIFA, palhaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o Fifa no dia em que sair. Depois é esperar por alguma promoção sobre o PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no mesmo :mrgreen:

tu vais ficar no FIFA, palhaço?

Sim. O que não significa que não experimente o PES. Mas o FIFA é que me dá dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tal como no ano passado, vou comprar os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 2 jogos e até gostei. As animações estão muito porreiras. Grande melhoria sim. Porém o remate em jeito ainda está OP e os gr's tem umas animações um bocado esquisitas :mrgreen:

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o Fifa no dia em que sair. Depois é esperar por alguma promoção sobre o PES.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Foi a redundância? Perdoem-me, é a depressão pós-férias.

ahn, e fiz isto

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...