Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Eu digo até ao 2013 porque foi o que eu mais gostei dos que joguei - 11,12,13. Mas se formos comparar os recentes jogos com o de 2013 temos que admitir que o 2013 é 100 vezes melhor, mesmo não sendo o melhor segundo vocês o dizem(mais uma vez digo, não posso dizer que o 6 é melhor ou pior porque nunca o joguei)

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo até ao 2013 porque foi o que eu mais gostei dos que joguei - 11,12,13. Mas se formos comparar os recentes jogos com o de 2013 temos que admitir que o 2013 é 100 vezes melhor, mesmo não sendo o melhor segundo vocês o dizem(mais uma vez digo, não posso dizer que o 6 é melhor ou pior porque nunca o joguei)

o 6 para a altura que saiu era mesmo muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pes 5 icon_syda.gif só tinha um problema,ás vezes qualquer toque era falta. quando o arbitro era um japonês(?) que fartote lol.gif

Kasuki Ito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PES 2 crl!

Ainda há uns tempos tive a jogar isso com mais malta. Cada tiro que aquele Rivaldo mandava. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pes 5 :heart: só tinha um problema,ás vezes qualquer toque era falta. quando o arbitro era um japonês(?) que fartote :lol:

Esse árbitro dava-me cabo da cabeça! (mas é engraçado verificar que os árbitros tinham um critério diferente).

E os comentário do Kabira? Épico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PES 2 crl!

Ainda há uns tempos tive a jogar isso com mais malta. Cada tiro que aquele Rivaldo mandava. :carinhoso:

Merquez

Raime Junior

Luciano

Facu

Larcos

Vilsa

Smildone

Esermon

Naldorinho

Ravoldi

Radolno

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Kasuki Ito :prayer:

Esse mesmo :lol: não jogava nem deixava os outros jogar :mrgreen:

Esse árbitro dava-me cabo da cabeça! (mas é engraçado verificar que os árbitros tinham um critério diferente).

E os comentário do Kabira? Épico :prayer:

Kabira não estou a ver quem seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só o PES 4 e as suas licenças :lol:

Quase nenhum clube era licenciado nessa altura...

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 4 já tinha a La Liga, Serie A e Eredivise licenciadas, tenho quase a certeza, o 3 é que não tinha praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me sempre da Juventus ter licença,penso que foi das poucas que quase sempre tinha no incio do jogo. no PES3,sei que teve. agora antes disso,não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 4 já tinha a La Liga, Serie A e Eredivise licenciadas, tenho quase a certeza, o 3 é que não tinha praticamente nada.

O PES 3 já tinha algumas equipas licenciadas, a Juve e a Lazio pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o 4 não tinha a La Liga licenciada. Os jogadores sim, mas os clubes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo :lol: não jogava nem deixava os outros jogar :mrgreen:

Kabira não estou a ver quem seja :mrgreen:

Era o comentador Japonês, top!

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. O PES era melhor que o FIFA antes disso e foi até essa edição. Na mudança PS2 -> PS3 (e Xbox -> X360) o PES perdeu-se e nunca mais foi sequer um rival à altura do FIFA.

Melhorou nos últimos anos, é um facto, mas duvido que alguma vez mais volte a tomar a liderança.

Foi nessa transição que a EA levou de arrastão a equipa do Pes para lá. Por isso é que ficaram um ano sem jogo e quando voltou era uma bosta pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje à tarde fiz mais 4 ou 5 jogos com amigo meu e está a ser dificl resistir a uma pré-reserva, a jogabilidade está mesmo excelente. Ainda por cima o gajo jogava bem, mas foram batalhas tácticas do caraças..dois jogos não tiveram golos, alta guerra a tentar encontrar espaços. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já eu acho exatamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeciso entre a MegaMania e a GamingReplay. Qual das duas entregará o jogo no dia do lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dia anterior, na GR. Vai acontecer o mesmo com o Fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Store americana. Dois dias antes e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E quem quiser o jogo fisico?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia anterior, na GR. Vai acontecer o mesmo com o Fifa

Obrigado trz, sendo assim vou mandar vir por lá. :compinchas:

Store americana. Dois dias antes e mais barato.

Sou uma pussy, gosto de ter as caixinhas todas organizadas na estante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compras daqui a um ano por 5€. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...