Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Este tuga do badminton parece uma m*rda

Sabes a melhor parte? Ele não perde um jogo a nível nacional há mais de... 8 anos. :lol:

Mas grande história de superação que ele tem. Há uns anos atrás ele teve um acidente de carro (bateu numa árvore) e passados uns dias, quando estava a treinar, descobriu que não conseguia segurar uma raquete. Entrou de emergência no hospital e descobriram que o acidente não foi tão ligeiro como aparentava ser (tinham-lhe dado alta uns dias antes) e que os nervos dos braços (o direito e um pouco esquerdo) tinham sido afectados. Basicamente ele não conseguia segurar em nada e ficou com a carreira em risco.

Conseguiu recuperar (esteve um ano de fora) mas quando voltou à competição ficou com o ranking a zeros (só contavam provas feitas no espaço de um ano) e teve que enfrentar durante várias vezes e logo nas primeiras fases das competições os melhores cabeças-de-série. Lá conseguiu a esforço melhorar o ranking e conseguiu obter o bilhete para os JO nos Torneios em São Paulo e na Jamaica onde conseguiu vencer a prova.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o abreu caiu. coitado, tinha feito uma primeira parte tao boa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o abreu caiu. coitado, tinha feito uma primeira parte tao boa.

Mesmo. :(

Tinha boas hipóteses de ir á final e depois acontece aquilo... Nem quero imaginar o que lhe irá na cabeça nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não é o Gay a correr mais devagar do que é costume? E desde quando é que o Gay ou qualquer outro que é muito forte na sua disciplina passa por invencível segundo essa tua lógica? E gostei do toque subtil de me chamares de burro, keep going.

Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo...

Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo.

Se isto não te chega para achares que o Bolt é dopado acho que burro é uma palavra mais do que adequada. Podes não querer nem sequer tocar no assunto, podes ignorar quando alguém fala, podes achar mal que se façam alegações, mas se tu na tua cabeça não achas que o homem tá dopado alguma coisa vai mal.

E ontem a Ayana? Bateu o recorde dos 10,000m por 14 s, um recorde que é sujo admitido pela própria. Fez 14:46 nos primeiros 5.000m e 14:31 nos segundos. Ou seja bateu o recorde olímpico dos 5000m por 9s na 2ª volta. Como é que é possível precisar de um teste para achar que a gaja tá toda bombada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo...

Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo.

Se isto não te chega para achares que o Bolt é dopado acho que burro é uma palavra mais do que adequada. Podes não querer nem sequer tocar no assunto, podes ignorar quando alguém fala, podes achar mal que se façam alegações, mas se tu na tua cabeça não achas que o homem tá dopado alguma coisa vai mal.

E ontem a Ayana? Bateu o recorde dos 10,000m por 14 s, um recorde que é sujo admitido pela própria. Fez 14:46 nos primeiros 5.000m e 14:31 nos segundos. Ou seja bateu o recorde olímpico dos 5000m por 9s na 2ª volta. Como é que é possível precisar de um teste para achar que a gaja tá toda bombada?

É impressão minha ou para ti anda tudo dopado?

O Bolt já entrou em ação nestes JO?

Sim, passeou pelos 100m, apreciou os adversários e a plateia e acabou em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Momento Alto do Jogo de Pares de Badminton: Árbitro a Apreender a Raquete do Marcos :mrgreen:

PS. Alguém reparou no comentador da RTP que de 2 em 2 frases termina com a expressão ''muito bem, muito bem''.

De resto o Marcos joga muito!

Edit - Ténis de Mesa...

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Momento Alto do Jogo de Pares de Badminton: Árbitro a Apreender a Raquete do Marcos :mrgreen:

PS. Alguém reparou no comentador da RTP que de 2 em 2 frases termina com a expressão ''muito bem, muito bem''.

De resto o Marcos joga muito!

Badminton :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...