Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Boa prova da Patricia. Foi pena que não desse para mais mas a concorrência também era apertada.

A que ganhou então está num nivel acima das outras. Mais 19 centimetros que a segunda classificada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse gaijo a escrever é acreditar que Jessica Augusto se deu ao trabalho de responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora a final dos 100m.

WR ? :mrgreen:

Não me parece. O prime do Bolt já passou. Ele podia era ter estabelecido uma marca ainda mais incrível quando estava no auge (2008/2009). Sou daqueles que acredita que, nessa altura, ele podia ter dado tudo para tentar a mítica barreira dos 9.50.

Mas espero que ganhe, obviamente. É o que faz mais sentido, para continuar a lenda. Se não for ele, que seja o Blake ou o De Grasse. Tudo menos o dopado americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O prime do Bolt já passou. Ele podia era ter estabelecido uma marca ainda mais incrível quando estava no auge (2008/2009). Sou daqueles que acredita que, nessa altura, ele podia ter dado tudo para tentar a mítica barreira dos 9.50.

Mas espero que ganhe, obviamente. É o que faz mais sentido, para continuar a lenda. Se não for ele, que seja o Blake ou o De Grasse. Tudo menos o dopado americano.

sempre pareceu que ele no fim abrandou sempre....enfim opções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

?

É pena não dar para as medalhas. :(

Mas foi uma grande prestação.

SEUWQK0.png

Acho que nunca tinha visto nada tão mal escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolt teve um início terrível e mesmo assim ganhou facilmente lol

O inicio sp foi o seu ponto fraco. O problema é qd ele ergue o tronco :mrgreen: :mrgreen:

Por este facto acho que os 200m tb serão dele, acho que será mais facil os 200 que os 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desde que o Gatlin não ganhasse...

Mas fico feliz pelo Bolt. Agora é esperar até 2024 para ele admitir que estava dopado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que até meio da prova dava a ideia que esta lhe ia fugir, mas quando o gajo apanha o ritmo... ui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...