Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Houve um mano que fez um grande salto mas bateu com o piço na vara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O floor da Biles é de outro nivel. Ontem a vitoria da Weaver no beam foi mais que merecida, ela esteve muito bem e nem fez a rotina mais difícil que ela tinha.

Mas hoje nao foge à Biles. A Aly, muito dificilmente tem rotina para conseguir ganhar, mesmo que seja perfeita.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

repetiu a nota do all around, ouro e prata já tao decididos tbh

e a biles até estava lançada para o 4º ouro ontem se não tem aquele pequeno desiquilibrio no mortal à frente, mas prontos já iguala o record, em 2020 trata de o destruir

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente não tinha ganho na mesma. Ela quando agarrou o beam, teve uma dedução de 0.5. So isso nao dava. Precisava de ter feito mais algumas ligaçoes, que falhou. E mesmo assim era dificil.

A Weaver tinha uma rotina com mais dificuldade, e fe-la melhor. E nem usou a rotina mais dificil que ela tinha, porque a Biles competiu antes e ela preferiu ser mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção feminina do Brasil de futebol arrumada nos penalties pela Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente não tinha ganho na mesma. Ela quando agarrou o beam, teve uma dedução de 0.5. So isso nao dava. Precisava de ter feito mais algumas ligaçoes, que falhou. E mesmo assim era dificil.

A Weaver tinha uma rotina com mais dificuldade, e fe-la melhor. E nem usou a rotina mais dificil que ela tinha, porque a Biles competiu antes e ela preferiu ser mais segura.

a Susane depois do desiquilibrio cometeu 2 ou 3 erros que nunca na vida teria cometido, não quer dizer que ganhasse mas acho que seria bem provavel mesmo com a performance da Weaver, até porque as seguintes teriam de arriscar bem mais

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Taekwondo com o Rui Bragança, bicampeão europeu e terceiro no ranking.

Depois há os K4 que, como já disse há umas páginas atrás, são a embarcação mais regular dos últimos 4 anos e que rodam sempre nos 2:52, um tempo mais baixo do que os vencedores desta prova em Londres.

Podemos colocar numa linha mais abaixo, como outsiders por assim dizer, os K2 1000 que há quatro anos atrás conquistaram a medalha de prata em Londres embora mantenha apenas um dos elementos. Mas acho que depois disso até já foram campeões do mundo há alguns anos atrás.

De resto não estou a ver mais ninguém.

Temos a Teresa Portela em K1 500 já com algumas medalhas em europeus e mundiais. No entanto, não sei até que ponto está ao seu nível.

Só se tivermos uma prova de sonho do João Pereira no triatlo, que se mostrou muito bem na última prova da Taça do Mundo. O João Silva também obteve diploma olímpico em Londres, mas tem andado com lesões, segundo sei. O outro português a participar é o Miguel Arraiolos.

De resto, também não falta muitos mais portugueses competirem. Temos o Tsanko Arnaudov no peso, o David Rosa e o Tiago Ferreira (campeão mundial de maratonas) em MTB, a Luciana Diniz segue no hipismo, Ana Cabecinha, Daniela Cardoso e Inês Henriques nos 20km, João Vieira, Miguel Carvalho e Pedro Isidro nos 50km, Ricardo Ribas, Rui Pedro Silva e Hermano Ferreira na Maratona. Acho que é só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecção feminina do Brasil de futebol arrumada nos penalties pela Suécia.

Jogaram zero. Tanta m*rda com a Marta e o Neymar e um está pertíssimo de levar o ouro e outra vai de mãos a abanar.

Acho que a Suécia ainda assim encosta na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Aly :(

tenho pena do Pimenta (a ser mesmo verdade), assim como de outros atletas a quem já aconteceu o mesmo. é uma m*rda treinar 4 anos e por incompetência da organização teres a prova estragada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de canoagem, mas o Pimenta não é o único a queixar-se:

448616f455984845358d81a3195c0448.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha faz história no Volley de praia, está na final, penso que é a primeira selecção europeia a ganhar uma medalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aly :(

tenho pena do Pimenta (a ser mesmo verdade), assim como de outros atletas a quem já aconteceu o mesmo. é uma m*rda treinar 4 anos e por incompetência da organização teres a prova estragada.

Já tinham falado em transmissões anteriores que tinha havido problemas com as algas durante as provas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, também já tinha ouvido durante o dia de ontem.

ainda por cima pelo que a notícia aí de trás diz, já não é de agora o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha faz história no Volley de praia, está na final, penso que é a primeira selecção europeia a ganhar uma medalha.

não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi.

A Alemanha está na final de Volley de praia feminino, como tal, já tem uma medalha garantida, penso que nunca uma selecção europeia ganhou uma medalha nesta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha está na final de Volley de praia feminino, como tal, já tem uma medalha garantida, penso que nunca uma selecção europeia ganhou uma medalha nesta competição.

sim, no feminino nenhuma seleção europeia ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as algas vou dizer uma coisa: Sempre teve, tiveram tempo e não arrumaram. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória inesperada por 3-0 da Sérvia sobre a Rússia nos quartos de vólei feminino. Choke gigante das russas :-| ainda tiveram uma boa resposta no terceiro set mas já estavam condenados.

Aposto em ouro fácil para o Brasil como está o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

o campeão olimpico de barra fixa deu um trambolhão do crl e caiu de cara no colchão mas tb tinha a rotina mais dificil e arriscada do que o alemão que em londres ficou com a prata e agora ganhou o ouro

ainda assim o holandes ficou à frente do ucraniano que levou a prata no all-around

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de prestação olímpica esta arrisca-se a ser a pior em termos de medalhas desde Barcelona 92, aliás uma prestação muito semelhante, Barcelona também nos deu muitos diplomas (7 pela minha contagem).

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de prestação olímpica esta arrisca-se a ser a pior em termos de medalhas desde Barcelona 92, aliás uma prestação muito semelhante, Barcelona também nos deu muitos diplomas.

em barcelona não houve medalhas.

em londres houve uma prata e mais nada. aqui parece que vamos ter apenas um bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

em barcelona não houve medalhas.

em londres houve uma prata e mais nada. aqui parece que vamos ter apenas um bronze.

Por não haver medalhas é que disse desde...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...