Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Brahimi e o Aboubakar, basicamente, já eram. Fico com pena pelo Brahimi, tanto talento que é desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do meio campo. O João Carlos não estar no onze é só criminoso. O mesmo para o Layún.

Vamos!

É uma vantagem porquê?

o noikeee ja ta respondeu

era mais ou menos isto que te ia dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso percebo. É mais fácil abrir para ir à linha cruzar tendo um esquerdino lá, sobretudo quando o Otávio à frente dele é para fazer movimentações para fora do flanco, o que lhe liberta espaço.

É verdade que o Layun também fez muitas assistências dali com o pé direito, mas é sempre mais tempo que se perde a definir a jogada a ter que cortar para dentro, e 2 jogadores no mesmo flanco a fazer a mesma coisa traz menos variedade.

Entendo o que queres dizer mas não acho que faça assim tanta diferença. O Layún é fundamental na nossa manobra ofensiva.

O Brahimi e o Aboubakar, basicamente, já eram. Fico com pena pelo Brahimi, tanto talento que é desperdiçado.

Eu fico com pena é do Aboubakar. Tenho imensas esperanças nele e tenho pena que não seja aqui que vá render. Tem potencial para sair daqui como saiu o Falcão, o Jackson e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meio campo :lol: João Carlos nem a suplente :lol:

Este NES é da boa fornada

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que é Otávio e + 10.

Tenho é pena o Layun não estar a titular, embora acho que o motivo de estar o Telles é por causa do Otávio que até funcionam bem.

Mas mais vale jogar o telles na esquerda do que o Varela a DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o corona pergunta se pode marcar dali o árbitro faz o gesto com a mão e depois diz que foi mal marcado. Há coisas que nunca vou perceber. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o que uma coisa a ver com a outra? :lol:

foi mal marcado o lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mandou marcar ao contrário porque marcou no sitio errado. Não por te sido o gesto incorreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foi mesmo por ter sido mal marcado o lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foi mesmo por ter sido mal marcado o lançamento

Também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...