Coke Publicado 12 Agosto 2016 Eu vi dois passes altos para o André Silva. Um do Otávio, outro do Corona. Estamos a criticar uma potencial solução para uma possível dificuldade criada pelo adversário quando só o fizemos duas vezes. Nem acho que estejamos a atacar mal, nota-se a falta de criatividade do meio-campo mas temos tentado várias situações, entre cruzamentos, passes em profundidade, combinações curtas em zonas interiores. A criticar, critique-se o facto de baixarmos tanto para pressionar, de não termos soluções para a saída de bola ou o facto de os nossos três médios não saberem o que é um passe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2016 O Felipe e o André Silva ficaram a ver. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 12 Agosto 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Agosto 2016 Normal. Se fosse estrangeiro sem saber história nenhuma do campeonato português, diria que jogam duas equipas que lutam para não descer. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Agosto 2016 Este Felipe é dos bons :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Agosto 2016 Fdç, mamou 3 gajos no canto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Agosto 2016 Que vergonha de abordagem na marcação. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2016 Adorava ter o Otávio no Sporting. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Agosto 2016 Não há critério nenhum nas acções da equipa, que miséria. Todas as épocas de pau feito para a mesma merd* de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2016 Felipe e o André Silva a marcar o ar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2016 Não há critério nenhum nas acções da equipa, que miséria. Todas as épocas de pau feito para a mesma merd* de sempre. Este ano nem duro ficou. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Agosto 2016 O Marcelo e o Tarantini são mitos. Quem me dera que houvesse disto no Vitória. Compartilhar este post Link para o post