Goku Publicado 12 Agosto 2016 Não sabia que o Alex Telles está no Porto. Compraram-no ou veio por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Agosto 2016 (editado) O porto a jogar assim vai sofrer bastante frente ao sporting. Já estou a tremer de medo Editado 12 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 Lê-se tanta porcaria. Hoje o Herrera valeu por 3 só para aqueles que gostam de mandar postas e gozar só porque o outro goza por aqui. Danilo fartou-se de perder bolas e o André André... não anda lá a fazer nada. Se jogamos bom futebol, na 2ª parte principalmente, foi graças ao Herrera. da próxima tens de ligar a televisão. o Herrera perdeu à vontade 5 posses na saída de 1ª fase em duplo pivot com o Danilo ao lado.... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2016 Lê-se tanta porcaria. Hoje o Herrera valeu por 3 só para aqueles que gostam de mandar postas e gozar só porque o outro goza por aqui. Danilo fartou-se de perder bolas e o André André... não anda lá a fazer nada. Se jogamos bom futebol, na 2ª parte principalmente, foi graças ao Herrera. Sabes qual é o Herrera, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Agosto 2016 da próxima tens de ligar a televisão. o Herrera perdeu à vontade 5 posses na saída de 1ª fase em duplo pivot com o Danilo ao lado.... Na segunda parte até esteve razoável. Mas na primeira foi tão mau.. Nem o Tomás Costa era tão mau assim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2016 Li este tópico da 1ª até à última página e basicamente o pessoal só sabe dizer mal de tudo... Disseram mal antes do jogo, disseram mal durante o jogo e disseram mal no fim do jogo... Nem quero imaginar se tivéssemos ganho! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2016 eu gostei da segunda parte e da equipa não morrer face à desvantagem no marcador Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Agosto 2016 Li este tópico da 1ª até à última página e basicamente o pessoal só sabe dizer mal de tudo... Disseram mal antes do jogo, disseram mal durante o jogo e disseram mal no fim do jogo... Nem quero imaginar se tivéssemos ganho! Essa carapuça eu não a enfio, mas relativamente ao jogo, há alguma coisa para falar bem a não ser os 3 pontos? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 anyway, continuo a ser da opinião que o Herrera é mais forte a aparecer à entrada da área e a aproveitar a profundidade lateral em esquemas sem bola com o extremo. é um jogador com uma inconsistência técnica demasiado gritante para participar tão ativamente na construção recuada da equipa. compensa com uma inteligência posicional acima da média, mas epa, dói ver passes curtos falhados naquela zona que resultam em transições com pouco terreno para galgar. agora, o pessoal muito gosta de exagerar quando ele falha um passe qualquer e depois fecham os olhos quando os prediletos o fazem. mais a mais, só ligam às acções com bola, o resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Agosto 2016 Estive lá, não gostei nada do jogo mas pronto, 3 pontos. Não compreendo mesmo o hate ao Herrera mas enfim, acho que já comentam automaticamente. m*rda foi o André x2, o Teixeira estaria muito melhor ali. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2016 Muito bem o Rio Ave. Tal como o Braga contra o Benfica, espero que continue assim em termos de qualidade e intensidade os jogos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Agosto 2016 Gostei bastante do Gil Dias da parte do Rio Ave. Do Porto, o Otávio continua a surpreender-me. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2016 Essa carapuça eu não a enfio, mas relativamente ao jogo, há alguma coisa para falar bem a não ser os 3 pontos? Eu já tenho muitos anos disto e já fui muito mais participativo do que sou agora, mas vou lendo as coisas que o pessoal vai escrevendo e de há uns tempos para cá eu venho notando praticamente sempre o mesmo registo na maior parte dos users (há excepções, claro). Para se ter uma opinião respeitosa, que dê ares de conhecimento, essa opinião tem de ser a dizer mal. Todos têm opinião, legítima, como é lógico, mas 99% das vezes só a usam para descascar. Sinceramente, dá-me uma certa pena... E este tópico é sintomático. Começou-se logo por dizer mal das escolhas do NES. Não houve uma pessoa que tivesse chegado à simples conclusão de "epá, este 11 até faz sentido, foi o 11 mais testado, foi o 11 que jogou o jogo de apresentação e é uma escolha com lógica." Quanto ao jogo, foi um jogo como irão ser e como já foram muitos jogos deste campeonato, mal jogados. Mas dentro desse contexto, fico satisfeito pela equipa do Porto ter trabalhado bem para conseguir sair do jogo com os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 E este tópico é sintomático. Começou-se logo por dizer mal das escolhas do NES. Não houve uma pessoa que tivesse chegado à simples conclusão de "epá, este 11 até faz sentido, foi o 11 mais testado, foi o 11 que jogou o jogo de apresentação e é uma escolha com lógica." Mas o 11 não fez sentido. O Layún não pode ficar no banco. O meio campo não pode ser aquele. E isso refletiu-se (e vai-se continuar a refletir) na maneira como jogamos. Espero que o Nuno comece a tomar outras decisões e dentro de pouco tempo. Se não o fizer não vai sair com melhor figura do que os dois últimos que cá estiveram. Mas estou confiante que ele o vai fazer. Parece-me ser um homem inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2016 Mas estou confiante que ele o vai fazer. Parece-me ser um homem inteligente. este é o tipo de sobranceria que eu mais adoro. "Parece-me ser um homem inteligente" é brutal. inteligente é fazer o que tu achas, o que tu dizes é um dado adquirido, indubitável, axiomático. agora o NES, um gajo que está no futebol há mais de 30 anos, que tem formação para fazer o que faz, que lida com os atletas diariamente, que monta um sistema e que conhece as características e os comportamentos que os atletas devem ter em todos os momentos do jogo, é que está a ser parvo. uma coisa é nos termos a nossa opinião, ridícula ou não, mandar umas larachas e achar que percebos disto mas eventualmente reconhecer que as pessoas que estão à frente de projetos desportivos sabem 1351515x mais que nós. outra é o que tu fizeste, que é assumir que és o dono da verdade e os outros ainda vão ter de passar a ser inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2016 Sabes qual é o Herrera, não sabes? Rei. Não vi o jogo, só estava acompanhar o resultado, mas acreditei sempre na vitória. Algum site com o resumo alargado malta? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2016 Mas o 11 não fez sentido. O Layún não pode ficar no banco. O meio campo não pode ser aquele. E isso refletiu-se (e vai-se continuar a refletir) na maneira como jogamos. Espero que o Nuno comece a tomar outras decisões e dentro de pouco tempo. Se não o fizer não vai sair com melhor figura do que os dois últimos que cá estiveram. Mas estou confiante que ele o vai fazer. Parece-me ser um homem inteligente. Que o Nuno mude para melhor, todos esperamos que sim, mas o 11 faz todo o sentido e foi completamente coerente com as acções e escolhas que o treinador tem vindo a fazer desde a pré-época. Mudar tudo no jogo de hoje é que seria visto como uma grande confusão. Então o gajo tem apostado nestes jogadores, no Alex Telles na esquerda, por exemplo e perante isso iria agora começar com o Layun? Que sentido isso faria? Eu não estou a tirar o mérito ao mexicano, que até acho que é um excelente jogador, mas simplesmente isso iria ser um contra-censo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2016 Canto na pequena área, golo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2016 É uma exibição típica de primeira jornada e de quem ainda vive muitas indefinições. Agora, tendo em conta o rendimento neste jogo há muitas coisas para melhorar. Desde logo por mudar o lateral-esquerdo, o Layún é muito superior ao Alex Telles, eu até acho que ele acaba por ser mal expulso, mas ele no inicio da segunda parte tem logo uma falta bastante infantil quando estica a perna e derruba o jogador do Rio Ave, se o árbitro fosse (ainda) mais rigoroso podia-o ter expulsado logo ali. Entre o Herrera e o André André, eu neste momento prefiro ter o mexicano no 11, dá mais à equipa, apesar de ter falhas prometedoras em muitas fases do jogo, mas em todo caso consegue dar mais coisas ao jogo em relação ao André André que anda ali de um lado para o outro e pouco (ou nada) acrescenta. Boa exibição do Otávio e do Corona, se tiveram um meio-campo mais criativo e existir uma maior ligação entre os sectores poderão beneficiar imenso com isso. E o André Silva vai beneficiar ainda mais se estes dois tiveram uma época a um nível sempre alto. O Marcano hoje também tem de entrar na galeria dos melhores em campo, desta vez não comprometeu e conseguiu sempre manter a tranquilidade em momentos de maior aperto e limpou sempre tudo quando era necessário. Para o jogo da Roma conto com o mesmo onze. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 (editado) este é o tipo de sobranceria que eu mais adoro. "Parece-me ser um homem inteligente" é brutal. inteligente é fazer o que tu achas, o que tu dizes é um dado adquirido, indubitável, axiomático. agora o NES, um gajo que está no futebol há mais de 30 anos, que tem formação para fazer o que faz, que lida com os atletas diariamente, que monta um sistema e que conhece as características e os comportamentos que os atletas devem ter em todos os momentos do jogo, é que está a ser parvo. uma coisa é nos termos a nossa opinião, ridícula ou não, mandar umas larachas e achar que percebos disto mas eventualmente reconhecer que as pessoas que estão à frente de projetos desportivos sabem 1351515x mais que nós. outra é o que tu fizeste, que é assumir que és o dono da verdade e os outros ainda vão ter de passar a ser inteligentes. Fui um bocadinho arrogante, peço desculpa. A intenção não era essa. Aliás, se há coisa que eu não gosto aqui é disso. Aqui há dias até tive de parar de ler aquele tópico dos nomeados para melhores jogadores da europa por causa disso mesmo. Eu acho é que não é com um meio campo como o de hoje que vamos a algum lado. Mas vou apoiá-lo sempre, independentemente das decisões que tomar. Que o Nuno mude para melhor, todos esperamos que sim, mas o 11 faz todo o sentido e foi completamente coerente com as acções e escolhas que o treinador tem vindo a fazer desde a pré-época. Mudar tudo no jogo de hoje é que seria visto como uma grande confusão. Então o gajo tem apostado nestes jogadores, no Alex Telles na esquerda, por exemplo e perante isso iria agora começar com o Layun? Que sentido isso faria? Eu não estou a tirar o mérito ao mexicano, que até acho que é um excelente jogador, mas simplesmente isso iria ser um contra-censo. Percebido :fixe: Editado 12 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 Rei. Não vi o jogo, só estava acompanhar o resultado, mas acreditei sempre na vitória. Algum site com o resumo alargado malta? :compinchas: http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/jogo?3990 Clica em "ver jogo". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2016 Não foi um jogo nada de extraordinário, mas também acho que estão a exagerar por aqui. Acho que o João tem de ser titular nesta equipa, é só. Aliás, não o colocar sequer no banco é muito estranho e é algo que eu não consigo entender. Maxi :lol: Jogo nojento. Tentei ler este tópico todo a ver se tinha sido só eu a reparar nisso e pelos vistos fui mesmo. Fartou-se de fazer m*rda durante os 90'. Venha agora a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 Maxi :lol: Jogo nojento. Tentei ler este tópico todo a ver se tinha sido só eu a reparar nisso e pelos vistos fui mesmo. Fartou-se de fazer m*rda durante os 90'. Eu. Mais 45' em que é inútil. E o Maxi é outro. Indivualmente, Maxi, Felipe, Alex Telles, Herrera e André André muito abaixo do exigível. Também não gostei dele hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2016 Lê-se tanta porcaria. Hoje o Herrera valeu por 3 só para aqueles que gostam de mandar postas e gozar só porque o outro goza por aqui. Danilo fartou-se de perder bolas e o André André... não anda lá a fazer nada. Se jogamos bom futebol, na 2ª parte principalmente, foi graças ao Herrera. Excelente a ideia do Capucho, muito positiva e faz falta por cá mais gente assim. Nota para o Fábio Veríssimo, que jogão. Vê-se mesmo que não viste a segunda parte. Uma segunda parte começada com o Rio Ave a pressionar alto e em que o Porto marca contra a corrente do jogo. A partir houve um penalti que deixou o Rio Ave completamente arredado de uma alguma tentativa de reviravolta, apesar do Alex Telles ter tentado. Depois foi o Porto claramente a tentar gerir a posse e a gerir o ritmo do jogo, sem grande oposição. O facto do Capucho ter jogado com um meio-campo a 3 e de me ter dado a ideia que mexeu mal na equipa ajudou bastante, porque passou a ter muito espaço para poder jogar mais pelo centro do terreno, tendo no Herrera a principal figura. Acabou por ser o melhor, o que não é propriamente um grande feito, dado que a sua definição de construir jogo, passa por falhar passes que o normal, mesmo tendo o Danilo no duplo-pivot e galgar metros até encontrar o flanco esquerdo do Porto, o que não mudou depois da expulsão. Esse mesmo Danilo que "perdeu" bolas, foi só responsável por 2 das 3 oportunidades dignas de registo (passe para o Corona e a arrancada na 2ª parte, onde assiste o Depoitre, que em vez de ter rematado, resolveu devolver de novo ao Danilo :facepalm: A inconsistência do Herrera é um ponto demasiado fraco à qual acho inconcebível numa equipa como o Porto, que não me parece sentir essa necessidade tendo a profundidade que tem para essa posição. Compartilhar este post Link para o post