toze2 Publicado 23 Agosto 2016 O pessoal é exigente porra. Vamos a casa da Roma damos 3 e ainda se queixam porque jogámos mal.. Não foi óptimo, podíamos ter gerido melhor o jogo depois de ficarmos com mais 2 jogadores, mas a verdade é que passámos quando tudo indicava para não conseguirmos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2016 Inadmissível a nossa exibição contra 9 até ao 2º golo. Mas o mais importante está conseguido, fase de grupos da Champions e Maxi lesionado. Ora aí está o principal. Layún lá para dentro e Maxi para a Madeira por uma caixa de bananas e litro e meio de poncha. Pagamos os portes. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 É que mesmo 11 contra 11 o Porto foi sempre mais equipa que a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 O pessoal é exigente porra. Vamos a casa da Roma damos 3 e ainda se queixam porque jogámos mal.. Não foi óptimo, podíamos ter gerido melhor o jogo depois de ficarmos com mais 2 jogadores, mas a verdade é que passámos quando tudo indicava para não conseguirmos. E deste 3 porquê? Porque jogaste muitooo melhor? Ai está a razão, para o pessoal não estar contente com a exibição. É normal. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Já na 1ª mão houve jogadores com entradas bem agressivas. Se bem me recordo, o 1º amarelo ao central é numa dessas entradas. E a Roma desiludiu-me bastante. 11 contra 11, em casa e só tem um lance de real perigo. Não gostei da maneira como jogamos contra 9, mas acaba por ser natural. A equipa estava na frente da eliminatória e com mais 2 jogadores. O relaxamento acaba por ser natural. Mas não tenho a menor dúvida que se a Roma chegasse ao empate o Porto em 5/10 min voltava à frente do marcador. Naiggolan e Salah. Só pedia isto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Agosto 2016 :carinhoso: :carinhoso: ai migo vou ficar tão chateado se o porto passar é o benfica ? > care não é o benfica ? > don't care Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2016 mais que justo. e não faltam bonecos a embirrar só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2016 Já agora, jogões do Nainggolan e do Strootman na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo. O Porto pode não ser a melhor equipa do mundo e atenção isto não apaga a m*rda de gestão que temos feito ultimamente mas também já enjoa um bocado ser sempre do contra não? Bem disse que após o sorteio esta Roma era muito sobrevalorizada tem boas individualidades e tal mas mesmo que quando estavam com onze o que fizeram no jogo? Só contei um remate em que o Casillas defende de resto não fizeram um pintelho De resto já tinha saudades de ouvir aquele hino :carinhoso: Siga! Editado 23 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 https://streamable.com/8hxt :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2016 https://streamable.com/8hxt :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Quem fazia mesmo bem isso era o Giggs. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Agosto 2016 O Carlos Daniel deve estar cheio de tusa com o Marco Silva ali ao lado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Agosto 2016 Sempre disse que o Felipe era uma questão de adaptação e continuará a cometer alguns erros. Não falo pelo golo, mas ele hoje encheu o campo, à patrão. Quanto ao resto, saudades desta união pelo Porto, numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2016 só vi o resultado agora. PARABÉNS crl :celebracao: ainda mais malhar em italianos, muito bom mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 O Porto pode não ser a melhor equipa do mundo e atenção isto não apaga a m*rda de gestão que temos feito ultimamente mas também já enjoa um bocado ser sempre do contra não? Mas qual ser do contra? Eu acho que o Porto jogou mal e que o resultado não conta a história do jogo, posso achar isso? O Porto depois do golo foi zero e a Roma teve duas grandes oportunidades na primeira parte (uma em que o Salah remata para grande defesa do Casillas e a outra em que num cruzamento, o Dzeko aparece sozinho à frente do Casillas mas não chega à bola por 5cm). O Porto também podia ter arrumado com o jogo no remate do Herrera, mas não me lembro de mais oportunidade nenhuma de perigo. Entretanto existiram expulsões e mesmo assim o Porto não conseguiu pegar no jogo, como se esperava e arriscou-se a sofrer novamente quando estava 1-0. Calhou o Sczesny ir ao pão e conseguiram o 2-0, a partir daí acabou-se o jogo para a Roma. A Roma também não jogou muito na eliminatória, mas na minha opinião podiam ter ganho. A estratégia correu bem ao Porto e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 Este Nuno é tão lambe botas dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Agosto 2016 encher o campo é um exagero do crl, até porque tanto o Marcano como o Danilo estiveram extremamente competentes o que limitou a quantidade de ações que teve, mas sim, esteve fixe. excluem-se as vezes em que vai feito cão fazer falta ou ser papado aos apoios de costas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 O Emerson é mais burro que a porta do meu quarto, que gajo tão limitado para este nível. A Roma mesmo com 9 ainda conseguiu estar por cima por vezes mas acho que fomos superiores nos 90'. De resto, gostei muito do Felipe, do Layún que faz uma diferença do crl para o Maxi (para melhor), e do Corona (aquele 1x1 com o Manolas e a finalização no lance do golo :heart: ) Não gostei muito das mexidas do Nuno, nem do Herrera nem do AA e trocava o Sérgio por um golo no jogo do fim-de-semana contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2016 que granda animal o De Rossi, só agora vi a entrada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 Expulsões: https://streamable.com/ljo2 https://streamable.com/yuo6 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Agosto 2016 Eu ri-me da cara do Totti, cada vez que ele apareceu. Foi do género: "O que é que estes filhos da p*ta estão a fazer?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Agosto 2016 O golo do Corona fez-me lembrar o golo do Alenichev por momentos Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 O Porto vai para que pote? 2 Compartilhar este post Link para o post