dafuq Publicado 23 Agosto 2016 qual foi o central que foi completamente comido? meu deus que ratadelas uma a seguir á outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Agosto 2016 Estamos mesmo a precisar de um Óliver, agora que passamos que venha já amanha/hoje Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Agosto 2016 Bem, agora acaba aos 6 Expulsos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2016 Lol que boneco o comentador, gritar um 3-0 contra 9 jogadores, até parece que foi um golo no ultimo minuto que deu a vitoria :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Agosto 2016 qual foi o central que foi completamente comido? meu deus que ratadelas uma a seguir á outra :lol: Manolas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2016 Como é que o Layun é banco é algo que nunca irei entender. É o melhor lateral cá do sitio, seja na esquerda ou na direita. Cheira-me a lesão grave do Maxi. Vai agarrar o lugar. Preocupa-me é a falta de alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 Expulsos? :mrgreen: Por acaso estou a ver o naingolan a virar alguém Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 Nenhuma equipa trabalha para jogar contra 9, o Porto não é diferente. Não querendo se armar em heróis, acabaram por complicar o que na verdade era muito fácil. Penso que isso é a razão pela qual tremeu tanto tempo a jogar contra 9. Marcando o segundo, o jogo torna-se outro. Ainda não acabou, mas não passa pela cabeça de ninguém outro desfecho. Passagem merecida. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2016 Eu querooo veeer a turma de Alvalade a venceeeeer Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2016 "A 2ª equipa italiana mais forte" Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Agosto 2016 Bora, Casillas. Agora é na boa mandares uma franga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2016 Porra. Vou ao play-off e apanho Musa's que fazem os jogos da vida deles. Vocês vão ao play-off e apanham jogadores que andam a fazer fretes :lol: Queria que fossem eliminados, mas assim é bom pras equipas portuguesas que o Sporting vai passear na fase de grupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2016 O Nainggolan tinha lugar em qualquer equipa do Mundo. Que Deus! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2016 Lol que boneco o comentador, gritar um 3-0 contra 9 jogadores, até parece que foi um golo no ultimo minuto que deu a vitoria Lol que boneco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2016 Eu querooo veeer a turma de Alvalade a venceeeeer Já contra o Estoril notei isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Agosto 2016 Porra. Vou ao play-off e apanho Musa's que fazem os jogos da vida deles. Vocês vão ao play-off e apanham jogadores que andam a fazer fretes :lol: Queria que fossem eliminados, mas assim é bom pras equipas portuguesas que o Sporting vai passear na fase de grupos :mrgreen: Já estás à espera daqueles "brilharetes" do JJ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2016 Cheira-me a lesão grave do Maxi. Vai agarrar o lugar. Preocupa-me é a falta de alternativas. O Layun só jogar devido a lesão de alguém é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Agosto 2016 Muita atenção que com Strootman e Nainggolan isto pode acabar ainda pior. Bruno Prata :lol: n consegues esconder Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2016 Já estás à espera daqueles "brilharetes" do JJ? vai ser fácil O Sporting não tem banco. Ele vai apostar tudo no campeonato de novo. Vai ser o 11 base no campeonato e os suplentes lançados às feras na Champions Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2016 Já contra o Estoril notei isso :lol: Este ano têm mais um punhado de músicas "novas" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Agosto 2016 vai ser fácil O Sporting não tem banco. Ele vai apostar tudo no campeonato de novo. Vai ser o 11 base no campeonato e os suplentes lançados às feras na Champions Embora não concorde, mas... duvido que o homem abdique assim da champs. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Agosto 2016 A Roma mesmo com 9 circula a bola melhor que Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 e os suplentes lançados às feras na Champions Na LE via-o a fazer isso, agora na Champions? Se faz isso, arrisca-se a encher o saco em algum jogo. Compartilhar este post Link para o post