Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Guest trz

Bem, agora acaba aos 6

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o central que foi completamente comido? meu deus que ratadelas uma a seguir á outra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a precisar de um Óliver, agora que passamos que venha já amanha/hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que boneco o comentador, gritar um 3-0 contra 9 jogadores, até parece que foi um golo no ultimo minuto que deu a vitoria

:facepalm:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o central que foi completamente comido? meu deus que ratadelas uma a seguir á outra :lol:

Manolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Layun é banco é algo que nunca irei entender. É o melhor lateral cá do sitio, seja na esquerda ou na direita.

Cheira-me a lesão grave do Maxi. Vai agarrar o lugar. Preocupa-me é a falta de alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Expulsos? :mrgreen:

Por acaso estou a ver o naingolan a virar alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma equipa trabalha para jogar contra 9, o Porto não é diferente. Não querendo se armar em heróis, acabaram por complicar o que na verdade era muito fácil. Penso que isso é a razão pela qual tremeu tanto tempo a jogar contra 9. Marcando o segundo, o jogo torna-se outro.

Ainda não acabou, mas não passa pela cabeça de ninguém outro desfecho. Passagem merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Vou ao play-off e apanho Musa's que fazem os jogos da vida deles.

Vocês vão ao play-off e apanham jogadores que andam a fazer fretes :lol:

Queria que fossem eliminados, mas assim é bom pras equipas portuguesas que o Sporting vai passear na fase de grupos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que boneco o comentador, gritar um 3-0 contra 9 jogadores, até parece que foi um golo no ultimo minuto que deu a vitoria

Lol que boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Vou ao play-off e apanho Musa's que fazem os jogos da vida deles.

Vocês vão ao play-off e apanham jogadores que andam a fazer fretes :lol:

Queria que fossem eliminados, mas assim é bom pras equipas portuguesas que o Sporting vai passear na fase de grupos :mrgreen:

Já estás à espera daqueles "brilharetes" do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a lesão grave do Maxi. Vai agarrar o lugar. Preocupa-me é a falta de alternativas.

O Layun só jogar devido a lesão de alguém é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás à espera daqueles "brilharetes" do JJ?

vai ser fácil

O Sporting não tem banco. Ele vai apostar tudo no campeonato de novo. Vai ser o 11 base no campeonato e os suplentes lançados às feras na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser fácil

O Sporting não tem banco. Ele vai apostar tudo no campeonato de novo. Vai ser o 11 base no campeonato e os suplentes lançados às feras na Champions

Embora não concorde, mas... duvido que o homem abdique assim da champs.

Compartilhar este post

Link para o post

e os suplentes lançados às feras na Champions

Na LE via-o a fazer isso, agora na Champions? Se faz isso, arrisca-se a encher o saco em algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...