Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Muita atenção que com Strootman e Nainggolan isto pode acabar ainda pior.

Bruno Prata :lol: n consegues esconder

Ok, bem me parecia. Só pra confirmar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de ver o jogo, devo só dizer que o Porto não se estava a portar bem até o segundo golo, deixando a Roma atacar muito, o que, não fosse a estupidez do Spalleti a tirar o homem que tava a ganhar tudo lá na frente, podia dar resultado para eles.

Posto isto, fico muito contente, 3 equipas na Champions é algo muito bom para nós! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Afinal é quinta o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

se o porto vai fazer este tipo de jogo para a fase de grupo da champions...

Isto é contra 9, não dá para tirar qualquer tipo de conclusões. Claramente não soube o que fazer perante semelhante vantagem numérica. Provavelmente nunca mais irá acontecer esta época, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun só jogar devido a lesão de alguém é um crime.

Ehhh, porquê?

Eu sei que ele ataca bem, mas é muito permeável a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh, porquê?

Ataca melhor que qualquer um dos que joga e defende tão bem como eles. É o melhor lateral cá do sitio, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Prata não gosta do Porto, é isso? Só para entender ali o Dennis, porque não estava a ouvir os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A cara do Pinto LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que passou pela cabeça dos jogadores da Roma que foram expulsos. Perante um jogo decisivo tiveram entradas perfeitamente escusadas e que só vieram prejudicar a sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meh, obrigado Roma pelo jogo de merd..

Ah e parabéns amigos portistas

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que passou pela cabeça dos jogadores da Roma que foram expulsos. Perante um jogo decisivo tiveram entradas perfeitamente escusadas e que só vieram prejudicar a sua equipa.

O velho prometeu-lhes a Nanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado disto. Valeu pelos comentários dos senhores da rtp.

Compartilhar este post

Link para o post

Também as claques do teu clube dão rec em muitas.

Só no espaço dos últimos 10 minutos ouvi músicas da Juveleo e NoName.

Mas isso não interessa a ninguém, é só mais uma medição de pilinhas estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, patéticos.

Szczesny. :lol: Bom ver que nada muda.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos crl tou com a fesada 4-0 na bucha dos italianos

Eles é que nao quiseram.

Porto crl! Rumo ao título europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh, porquê?

Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender.

O Porto mereceu obviamente a passagem, sobretudo por este jogo, em que mesmo contra 11 equilibrou bastante as coisas e até se colocou em vantagem. Mas isto deve ser mesmo frustrante para o Spaletti. Quer disputar o jogo, quer vencer esta eliminatória, a equipa até joga bem, mas depois sofre dois boicotes individuais dos seus jogadores, que resolvem praticamente tudo. Não havia nada que ele pudesse fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender.

O Porto mereceu obviamente a passagem, sobretudo por este jogo, em que mesmo contra 11 equilibrou bastante as coisas e até se colocou em vantagem. Mas isto deve ser mesmo frustrante para o Spaletti. Quer disputar o jogo, quer vencer esta eliminatória, a equipa até joga bem, mas depois sofre dois boicotes individuais dos seus jogadores, que resolvem praticamente tudo. Não havia nada que ele pudesse fazer.

Cafu. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

onde estao os pipoqueiros que andavam aqui a dizer que iamos para a LE !? :blink: :-

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...