Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Guest trz

Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender.

Na minha opinião, dani carvalhal e o antigo Daniel Alves

Compartilhar este post

Link para o post

onde estao os pipoqueiros que andavam aqui a dizer que iamos para a LE !? :blink: :-

E se a Roma não entrasse com vontade de partir pernas, se calhar iam. Correu bem, mas a exibição do Porto não foi grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender.

Lahm mas tb é tão bom em tudo que até parece mal contar para isto

Compartilhar este post

Link para o post

E se a Roma não entrasse com vontade de partir pernas, se calhar iam. Correu bem, mas a exibição do Porto não foi grande coisa.

se se se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A postura do Porto até à idiotice do Szczesny foi anedótica. Não fosse isso e ainda tínhamos prolongamento, com jeitinho. Isso e a ideia peregrina do Spaletti em tirar o Dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos meus piores pesadelos, enfim...

Parabéns ao Porto, 3 equipas portuguesas na Champions! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível a nossa exibição contra 9 até ao 2º golo.

Mas o mais importante está conseguido, fase de grupos da Champions e Maxi lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

se se se :facepalm:

É a verdade. E tenho ideia que o pessoal que dizia isso era maioritariamente do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada a espera, grande resultado. Corona fez-me lembrar uma do Mancini que jogou na Roma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se".

Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia que era mais provável o Porto ir parar à Liga Europa, se atribuí 60% de favoritismo à Roma. E se voltasse atrás, voltava a dar 60% de favoritismo à Roma. Depois das coisas acontecerem é fácil falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo.

ninguem tá a dizer isso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Cafu. :cool:

Na minha opinião, dani carvalhal e o antigo Daniel Alves

Grimaldo.

Esta tinha rasteira, amigos. Eles até são bons a defender...quando lá estão. Mas como atacam muito, é natural que "falhem" várias vezes no aspecto defensivo, seja pelo desgaste constante de correr kms e ter várias vezes a bola no pé para decidir, seja porque simplesmente não estão lá. Estão, normalmente, ocupados a serem determinantes no aspecto ofensivo, e os jogos ganham-se com golos.

Esses todos e o Layún fazem parte do grupo dos laterais que são decisivos no ataque, e que portanto têm, de certa forma, desculpa para não serem perfeitos ou perto disso a defender. O lateral é, cada vez mais, um jogador de ataque.

Lahm mas tb é tão bom em tudo que até parece mal contar para isto

Ei ei, esse não conta, que defende e ataca bem em qualquer posição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde estao os pipoqueiros que andavam aqui a dizer que iamos para a LE !? :blink: :-

devem estar no FB, onde tu também deverias estar porque esse é o local apropriado para esse tipo de comentário. ou no FB ou numa secção de comentários de um jornal desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas também não vale a pena colocar um "se" relativamente à não expulsão dos jogadores da AS Roma. Porque, caso isso não tivesse acontecido, ninguém sabe como iria ser o desfecho deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que a roma não calhe no nosso grupo

:carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

devem estar no FB, onde tu também deverias estar porque esse é o local apropriado para esse tipo de comentário. ou no FB ou numa secção de comentários de um jornal desportivo

amigo deves me estar a confundir com alguem,boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

EMERSON? LOOOOL penalti

lembrei me disto quando o gajo viu o vermelho :lol:

parabéns pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada a espera, grande resultado. Corona fez-me lembrar uma do Mancini que jogou na Roma :prayer:

So faltou a pedalada, a quebra e o remate foram iguais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só gostei mesmo quando estivemos 11 contra 11. Então a fase entre a segunda expulsão e o nosso 2º golo foi vergonhosa. Nessa altura a Roma estava com 9 e a dominar o jogo.

De resto, o Layun é para ser titular.

No meio campo Herrera, A.André e S.Oliveira somados não fazem um jogador em condições. E isto não é com Oliver que resolve, pois também é bem lento e sem poder de choque.

O André Silva do que vi nos dois jogos com a Roma fiquei bem desiludido. Muito trapalhão, agarrado à bola e quase sempre a decidir mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...