Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender. Na minha opinião, dani carvalhal e o antigo Daniel Alves Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2016 Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender. Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 onde estao os pipoqueiros que andavam aqui a dizer que iamos para a LE !? :blink: :- E se a Roma não entrasse com vontade de partir pernas, se calhar iam. Correu bem, mas a exibição do Porto não foi grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2016 Ainda me hão-de dizer qual é o lateral que sendo fantástico a atacar, é também bom a defender. Lahm mas tb é tão bom em tudo que até parece mal contar para isto Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Agosto 2016 E se a Roma não entrasse com vontade de partir pernas, se calhar iam. Correu bem, mas a exibição do Porto não foi grande coisa. se se se :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Agosto 2016 A postura do Porto até à idiotice do Szczesny foi anedótica. Não fosse isso e ainda tínhamos prolongamento, com jeitinho. Isso e a ideia peregrina do Spaletti em tirar o Dzeko. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Agosto 2016 Nem nos meus piores pesadelos, enfim... Parabéns ao Porto, 3 equipas portuguesas na Champions! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2016 Inadmissível a nossa exibição contra 9 até ao 2º golo. Mas o mais importante está conseguido, fase de grupos da Champions e Maxi lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 E se a Roma não entrasse com vontade de partir pernas, se calhar iam. Correu bem, mas a exibição do Porto não foi grande coisa. "Se". Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 se se se :facepalm: É a verdade. E tenho ideia que o pessoal que dizia isso era maioritariamente do Porto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2016 Não estava nada a espera, grande resultado. Corona fez-me lembrar uma do Mancini que jogou na Roma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 "Se". Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 Eu dizia que era mais provável o Porto ir parar à Liga Europa, se atribuí 60% de favoritismo à Roma. E se voltasse atrás, voltava a dar 60% de favoritismo à Roma. Depois das coisas acontecerem é fácil falar. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Agosto 2016 Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo. ninguem tá a dizer isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2016 Cafu. :cool: Na minha opinião, dani carvalhal e o antigo Daniel Alves Grimaldo. Esta tinha rasteira, amigos. Eles até são bons a defender...quando lá estão. Mas como atacam muito, é natural que "falhem" várias vezes no aspecto defensivo, seja pelo desgaste constante de correr kms e ter várias vezes a bola no pé para decidir, seja porque simplesmente não estão lá. Estão, normalmente, ocupados a serem determinantes no aspecto ofensivo, e os jogos ganham-se com golos. Esses todos e o Layún fazem parte do grupo dos laterais que são decisivos no ataque, e que portanto têm, de certa forma, desculpa para não serem perfeitos ou perto disso a defender. O lateral é, cada vez mais, um jogador de ataque. Lahm mas tb é tão bom em tudo que até parece mal contar para isto Ei ei, esse não conta, que defende e ataca bem em qualquer posição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Agosto 2016 onde estao os pipoqueiros que andavam aqui a dizer que iamos para a LE !? :blink: :- devem estar no FB, onde tu também deverias estar porque esse é o local apropriado para esse tipo de comentário. ou no FB ou numa secção de comentários de um jornal desportivo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 Claro que é se. Mas não vale a pena vir aqui de peito feito como se o Porto passasse agora a ser a melhor equipa do mundo. Claro que não, mas também não vale a pena colocar um "se" relativamente à não expulsão dos jogadores da AS Roma. Porque, caso isso não tivesse acontecido, ninguém sabe como iria ser o desfecho deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2016 espero bem que a roma não calhe no nosso grupo :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Agosto 2016 devem estar no FB, onde tu também deverias estar porque esse é o local apropriado para esse tipo de comentário. ou no FB ou numa secção de comentários de um jornal desportivo amigo deves me estar a confundir com alguem,boa noite Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2016 EMERSON? LOOOOL penalti lembrei me disto quando o gajo viu o vermelho :lol: parabéns pessoal! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Agosto 2016 que alivio!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 Não estava nada a espera, grande resultado. Corona fez-me lembrar uma do Mancini que jogou na Roma :prayer: So faltou a pedalada, a quebra e o remate foram iguais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Agosto 2016 Hoje só gostei mesmo quando estivemos 11 contra 11. Então a fase entre a segunda expulsão e o nosso 2º golo foi vergonhosa. Nessa altura a Roma estava com 9 e a dominar o jogo. De resto, o Layun é para ser titular. No meio campo Herrera, A.André e S.Oliveira somados não fazem um jogador em condições. E isto não é com Oliver que resolve, pois também é bem lento e sem poder de choque. O André Silva do que vi nos dois jogos com a Roma fiquei bem desiludido. Muito trapalhão, agarrado à bola e quase sempre a decidir mal. Compartilhar este post Link para o post