Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Luisão diz adeus à Luz ao fim de 14 épocas - Afinal fica cá

Publicações recomendadas

Depois do JVP fiquei vacinado para qualquer saída. Honestamente, esta, a concretizar-se, nem me abala muito. Apesar de reconhecer toda a importância dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo lidar com isto... f*dasse .. verão do crl.

:goodman:

Pensa assim: o Luisão é como aquele Dux com 50 anos que finalmente se licenciou. Ele já não estava lá a fazer nada. Só servia para integrar os caloiros no espírito da instituição...

Olha que não. O Descartes chegou a admitir que o Luisão não era o cepo que ele fazia dele. Já fé do Gazza sempre foi inabalável. :grin:

Cuidado com as difamações. A única coisa que cheguei a admitir foi que, na época de 2014/15, ele foi um cepo de pior qualidade do que nos tinha habituado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me tira da cabeça que o Descartes é tio/primo/amigo de infância do Ricardo, daí o trauma com o bicho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha curioso que, depois do diz que disse do Luisão ter andado ao banano com o Carrillo, o careca seja despachado para o Chamionship?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É porque é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenha tido fases de grande importância, era incapaz de considerar o Luisão uma lenda do meu clube.

Tal como nunca achei grande piada ao Liedson no Sporting. Era importante, levava o Sporting ás costas mas acho que era um gajo de caráter fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre eles é que o Luisão foi campeão nacional 5 vezes.

Querendo ou não, é uma lenda contemporânea do clube.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre eles é que o Luisão foi campeão nacional 5 vezes.

Querendo ou não, é uma lenda contemporânea do clube.

Claro. Foi super importante em todos eles até. Eu estava mais a falar no tipo de jogadores que nos marcam por representarem os valores do clube. Mas cada um vê as coisas de maneira diferente, é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

o comportamento geral do Luisão foi melhorando com o passar dos anos, passou daquele gajo que era mediocre mas que todos os anos insistia para sair e ir vendo o seu contrato renovado a um jogador experiente com mais conhecimento sobre o clube, seus jogadores e staff que qualquer outro que lá conseguissem meter, para além de que a sua qualidade subiu exponencialmente, aqueles ultimos anos do Jesus foi de longe o melhor central do campeonato e tbh merecia ter ido ao Mundial de 2014.

foi o jogador estrangeiro com mais jogos no Benfica, o jogador do Benfica que mais jogos fez como capitão, que mais jogou nas competições europeias, ganhou 17(?) titulos em 14 anos sendo que foi praticamente a figura central(ou segunda já que o Ricardo é capaz de ser a mais importante :mrgreen:) em devolver o titulo que fugia ao Benfica há 11 anos, e foi o esteio da defesa no primeiro tricampeonato em 40 anos

nao vamos brincar, qualquer jogador que tivesse sequer metade dos numeros e da importancia do Luisão no Benfica seria simbolo do clube com estatua ao lado da do Eusébio

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Unreal já esta a investigar. Em breve saberemos a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ninguém acha curioso que, depois do diz que disse do Luisão ter andado ao banano com o Carrillo, o careca seja despachado para o Chamionship?

A mim nem me interessa muito (ou nada) que andem ao bananão, mas que me dá um gozo tremendo ver o Caorrillo de cu alancado no banco os jogos inteiros, lá isso dá.

Obrigado Rui Pinho <3

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nem me interessa muito (ou nada) que andem ao bananão, mas que me dá um gozo tremendo ver o Caorrillo de cu alancado no banco os jogos inteiros, lá isso dá.

Obrigado Rui Pinho

Agora imagina o gozo que não vai dar aos Benfiquistas e ao próprio Carrillo, se ele tiver a felicidade de marcar ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N preciso, sei que n vai acontecer. :)

Mas hey, antes ele em campo que o Cervi ou o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

N preciso, sei que n vai acontecer. :)

Mas hey, antes ele em campo que o Cervi ou o Salvio.

Isso não deve acontecer, mas vai festejar o titulo de Campeão :adeus: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é que ficam logo triggered, incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Depois do JVP fiquei vacinado para qualquer saída. Honestamente, esta, a concretizar-se, nem me abala muito. Apesar de reconhecer toda a importância dele.

Há que manter a esperança, ainda pode ficar. Pelos vistos está difícil o negocio. :medinho:

Ainda quer receber os meses em que nao está cá. Luisao Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...