Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Isto é uma contratação à Bayern. Não faz muita falta ao Benfica, mas seria um excelente reforço para os rivais directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo porque é que os adeptos do Porto estão chateados. Se o Benfica quer dar 16M por 90% do Rafa, estão à vontade. Na minha opinião ele vale uns 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Rafa, mas não acho que valha 16M. Por esse valor acho que há se arranja 2 jogadores de qualidade semelhante.

Não acho que faça falta ao Benfica e também não me parece que vá ter grande notoriedade. Dava bastante jeito ao Porto, mas continuo a preferir recuperar o Brahimi.

Posto isto, é uma excelente contratação do Benfica que Mendes tratará de rentabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa rejeitou uma última investida do Zenit que bateu os 20M ao Braga e ofereceu quase 4M anuais em salário.

Eu sempre vim a dizer ao tempo que o Rafa preferia vir para o Benfica que para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

como se a aproximação ao Mendes tenha sido esta época...

Mas está época ele está de caras a controlar muito mais as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está época ele está de caras a controlar muito mais as coisas.

dizes isso baseado em quê? Apenas no Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post

«Vamos ter uma equipa melhor, é a minha convicção a 100 por cento.»

«Vamos preparar uma equipa com futuro e com um presente que permita poder ganhar o campeonato.»

«Queremos uma equipa para estabilizar.»

«Só ficarão na equipa aqueles que tiverem qualidade e caráter à FC Porto.»

«Depois de ter dito que batemos no fundo, estamos a sair de lá.»

Lá para março dá mais uma entrevista para esperançar os mais distraídos. Felizmente esses são cada vez menos.

Mas já estás a fazer o funeral ao Porto? Acho que ainda é demasiado cedo para isso. Tens o exemplo do Vitória a época passada.

Os nomes nas camisolas valem zero, não jogam, não ganham jogos.

Mas se estás assim tão preocupado, culpa o teu presidente que teve inúmeras hipóteses de sair pela porta grande, aquando da vitória na Champions, depois do tetra (2009), depois da Liga Europa (2011), depois do tri (AVB+ 2 do Vitinho), mas não. Agora, tem tudo para "sair a mal".

Compartilhar este post

Link para o post

Culpar o presidente é o que ele está a fazer.

Culpar - pedir explicações.

Não me fiz entender.

Mas esta não superioridade do Porto já vem de há uns 4 ou 5 anos, apenas foi camuflada com a vitória (justa, pois sobe aproveitar as trapalhadas do Benfica) do Vitinho, o problema, é que esse balão de oxigénio está muito vazio e apesar disso o PdC ainda consegue reunir muito consenso na família portista muito por "culpa" do sucesso neste século.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião excelente compra, agora é despachar Carrilo, Salvio, Carcela e Talisca para fazer €

Taarabt e Luisão para aliviar a folha salarial

Marçal, Pelé e Rui Fonte com sorte foram despachados no negócio do Rafa

Agora para finalizar bem era o Zenit querer trocar Samaris por Garay :carinhoso:

já foi apresentado pelo guingamp

Compartilhar este post

Link para o post

A não superioridade do Porto veio do primeiro título do tri do Benfica. Antes disso, tem o bi do Vitó, o primeiro do Jesus e o ano do AVB. Quanto muito, vem de há 3 anos.

Não percebi foi o "Mas se estás assim tão preocupado, culpa o teu presidente", é o que ele já está a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

A não superioridade do Porto veio do primeiro título do tri do Benfica. Antes disso, tem o bi do Vitó, o primeiro do Jesus e o ano do AVB. Quanto muito, vem de há 3 anos.

Não percebi foi o "Mas se estás assim tão preocupado, culpa o teu presidente", é o que ele já está a fazer...

Discordo.

A não superioridade começou no Vitinho, o Benfica decide brincar e o Porto agradeceu a brincadeira com o tri, já aí se notava que Benfica e Porto estavam equiparados, poucas diferenças existiam.

Culpar e exigir explicações para o que aconteceu nestes últimos 3 anos. É que quer-me parecer que aquela malta anda a brincar ao FM na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa o nosso Hazard :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já na altura do Vitor Pereira o Benfica jogava melhor e tinha uma melhor equipa. Então na segunda época do Vitinho nem tinha comparação, o Jesus devia ter sido despedido nesse mesmo ano :lol: seria um erro colossal, como se veio a verificar depois mas era mesmo o que apetecia.

O que o Vitor Pereira fez com aquele plantel da segunda época devia merecer uma estátua.

Já desde depois do AVB que o Benfica tem sido superior ao FC Porto, na minha opinião. Em equipa e até mesmo em futebol jogado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

"decide brincar" isso na história conta zero, até porque a superioridade do Porto já vinha de uns bons anos antes do Jesus, e só foi mesmo quebrada com o início do tri, em que o Sporting acaba o campeonato à frente do Porto

pelo menos aqui no fórum tens a esmagadora maioria dos adeptos preocupados com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja saúde financeira.

Desenvolve, por favor. Achas que é menino para valer 16M no momento? Achas que é melhor dos que os que tens aí? Eu não gosto nada desta contratação, sinceramente, mas pode ser que esteja enganado.

Fala no plano desportivo, não no financeiro, por favor.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

"decide brincar" isso na história conta zero, até porque a superioridade hegemonia do Porto já vinha de uns bons anos antes do Jesus, e só foi mesmo quebrada com o início do tri, em que o Sporting acaba o campeonato à frente do Porto

pelo menos aqui no fórum tens a esmagadora maioria dos adeptos preocupados com a situação.

Fixed. Assim faz mais sentido.

Eu também estaria preocupado. Nem sou portista, mas este Porto meeeh. Falta "aquela fibra". A vontade de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

superioridade, hegemonia, reinado, poderio, pick your poison, a verdade é que quem se apresentava melhor no futebol português era o Porto, e não era por ter sido campeão à rasquinha dois anos (o que discordo) que deixava de o ser

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...