Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

O que me chateia são as prioridades. Não colocando em causa do valor do Rafa, não interessa se ele vale isso ou não, é mesmo a necessidade. Será que era preciso? Não era melhor pegar em 15LK e comprar o Garay (ou outro central)? Ou até um defesa-direito mais máquina? Quem sabe, até um 6 para alternar com o Fejsa, de qualidade inegável? Talvez fosse. Talvez.

Agora vão ter de andar a ajustar plantel, gerir os egos feridos por causa dos valores gastos e dos ordenados, e tentar que isto não traga problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay viesse também não tinham de gerir egos?

É diferente, crl.

Pizzi

Cervi

Guedes

Carrillo

Salvio

Benitez ?

Talisca ?

Carcela ?

Qual é a necessidade disto?

A época passada andamos com o rabinho apertadinho à pala dos centrais, isto porque fizemos todas as duplas possiveis e imaginárias, e não era por não estarem a resultar, foi mesmo por lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Adu o Pelé.

E foi... nunca vi o Pelé a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay viesse também não tinham de gerir egos?

Eu sei que parece assim uma frase vinda do nada. Calma. Mas tens o Carrillo que veio num "free transfer" o que implica que esteja a ganhar bem. O Rafa, havendo Zenit e Porto pelo meio, vem ganhar bem. O Salvio e o Jimenez vindos de Espanha devem ganhar bem. Como fica um Zivkovic (ou melhor, o pai dele)? Como fica um Guedes, um Jovic, um André Almeida ou até o Ederson. Quando falo de egos tem a ver com isso, começam a medir ordenados e dá problemas. Ou se calhar sou eu que estou a pensar nisso por antecipação e nem sequer será assim. :lol: Mas ainda há pouco tempo houve o problema no Bayern com o Vidal, que estava a ganhar mais do que alguns alemães com anos de clube e parece que não foi bem aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Rafa entra no plantel, o Salvio está fora. E, quem sabe, mais um... (Carrillo?)

Falam aí do Garay, mas não vejo necessidade NESTE MOMENTO de contratar mais um central. Jardel, Iceman, Lisandro, Luisão, Kalaica... Só a saída do Luisão e de um dos três de créditos firmados é que me fariam acreditar na necessidade de um central com a qualidade e prestígio do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico-me com o Otávio. O Rafa não vale isso, só fico lixado porque já sei que esta SAD agora não vai buscar mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Foi o Mendes que meteu o Carrillo no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Rafa entra no plantel, o Salvio está fora. E, quem sabe, mais um... (Carrillo?)

Falam aí do Garay, mas não vejo necessidade NESTE MOMENTO de contratar mais um central. Jardel, Iceman, Lisandro, Luisão, Kalaica... Só a saída do Luisão e de um dos três de créditos firmados é que me fariam acreditar na necessidade de um central com a qualidade e prestígio do Garay.

Mas como é que podes dizer assim? Pode haver vontade da direcção mas daí a ele sair é outra conversa. Quem é o clube que vem e paga forte por um jogador que esteve 2 anos no estaleiro, assim exagerando pouco? Já não tem rendimento há imenso tempo. E depois, mesmo que venham, será que ele quer ir para uma Turquia ou uma Rússia, por exemplo?

E o Garay é classe mundial, passaria a ser o melhor central em Portugal. O Garay que saiu do Benfica podia ser titular em qualquer equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Rafa não tem lugar no 11 e contratar tantos extremos pode causar problemas, como dizia o Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que parece assim uma frase vinda do nada. Calma. Mas tens o Carrillo que veio num "free transfer" o que implica que esteja a ganhar bem. O Rafa, havendo Zenit e Porto pelo meio, vem ganhar bem. O Salvio e o Jimenez vindos de Espanha devem ganhar bem. Como fica um Zivkovic (ou melhor, o pai dele)? Como fica um Guedes, um Jovic, um André Almeida ou até o Ederson. Quando falo de egos tem a ver com isso, começam a medir ordenados e dá problemas. Ou se calhar sou eu que estou a pensar nisso por antecipação e nem sequer será assim. :lol: Mas ainda há pouco tempo houve o problema no Bayern com o Vidal, que estava a ganhar mais do que alguns alemães com anos de clube e parece que não foi bem aceite.

Estivemos 13 anos com o Luisão que recebia aumentos todos os anos.

Problemas com egos sempre existiram a vão existir em qualquer clube. Seja por causa de braçadeiras, de ordenados, de X que joga mas que Y, até por lugares no estacionamento há m*rda. Até um Šaponjić (tive de ir procurar o nome do gajo), na equipa B amua porque acha que tem lugar na equipa A.

Isso não é um "problema" nos dias de hoje.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo isso dos ordenados como um problema. Vejo mais problemas onda a serem levantadas por gajos que não tão habituados a ter o cú no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos 13 anos com o Luisão que recebia aumentos todos os anos.

Isso também é daquelas coisas que se estabeleceu no CMPT, mas que não é bem assim. Era quase como o Gaitán só jogar bem quando ouvia o hino da Champions. Em relação ao resto, eu não quero ter razão, aliás não faço mesmo questão de ter. Mas que o Rafa por 15 milhões soa a desnecessário e que havia outras prioridades, ninguém me convence do contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, e uma excelente aquisição por parte do Benfica.

Tenho pena que nunca tenha tido possibilidades de ir para o clube preferido dele em Portugal, mas merece tudo de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa faz uma boa época e é vendido pelo dobro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

So n percebo quem quer despachar o Salvio, Carrillo e Carcela para encaixar o Rafa, quando o Rafa é pior (por menor ou maior distancia) que qualquer um dos três...

Compartilhar este post

Link para o post

So n percebo quem quer despachar o Salvio, Carrillo e Carcela para encaixar o Rafa, quando o Rafa é pior (por menor ou maior distancia) que qualquer um dos três...

fds, nem tu acreditas nisso, o que te andam a dar de comer aí na Holanda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é o passo final para que consiga ser titular na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que podes dizer assim? Pode haver vontade da direcção mas daí a ele sair é outra conversa. Quem é o clube que vem e paga forte por um jogador que esteve 2 anos no estaleiro, assim exagerando pouco? Já não tem rendimento há imenso tempo. E depois, mesmo que venham, será que ele quer ir para uma Turquia ou uma Rússia, por exemplo?

E o Garay é classe mundial, passaria a ser o melhor central em Portugal. O Garay que saiu do Benfica podia ser titular em qualquer equipa do mundo.

Baseio-me no que leio constantemente na imprensa. Além disso, acredito que não estamos entregues a pessoas amadoras e inexperientes (se bem que às vezes, eu sei...). Quero acreditar que a entrada do Rafa só acontece porque já estamos com saídas delineadas e acertadas, sendo apenas uma questão de tempo para que elas sejam oficializadas.

Em relação ao Garay, só reforçaste o que eu disse. Era, sem dúvida, o melhor central do Benfica e em Portugal. Mas quem relegavas para o banco? O Lindelöf? O Jardel? O Lisandro passaria a ser a quarta opção over and over again? Acredito, sim, que caso algum dos três abandone o Benfica, que o Garay seja uma opção válida e necessária para a nossa defesa. E até não ficaria surpreendido se este "efeito dominó" acontecesse. Mas, de momento, não vejo a necessidade de o contratar. E em causa não está a sua qualidade ou a minha opinião sobre ele, que está bem presente no que estou a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esta contratação um disparate. Acredito seriamente que demos 15M por ele para evitar que fosse para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que o Rafa por 15 milhões soa a desnecessário e que havia outras prioridades, ninguém me convence do contrário...

Isso sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir é para ser titular, isso é óbvio. E não tenho a mais pequena dúvida que vai dar um jeitaço. Era bom que fosse acarinhado à chegada e que os adeptos não embirrassem com ele. É um grande jogador e tem mais qualidade que qualquer outro que haja no plantel. E o preço é bem puxado, mas estou certo que vai render muito mais- o único problema será a quem, exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...