Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

A RR diz que também contratámos o Ricardo Ferreira. É bom?

EDIT: Ah, é o fake.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit dava 26 milhões pelo Rafa e pelo André Pinto.

O Porto queria o Rafa e o Boly.

O Benfica contrata o Rafa e pelos vistos o Ricardo Ferreira.

Tá visto que tem de ser em pack...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafa vier cheira-me que o Salvio sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos sem o Rafa- Somos uma comédia

Se o Rafa fosse para o Porto- Como é que se podem gastar 16M no Rafa e etc etc

confuso.gif

A comédia é o conjunto de todos os casos que se tem sucedido nesta pré-época. Se o problema fosse só este do Rafa eu estava bem.

A cena é que o Porto não acerta uma. Não faz uma coisa de jeito, andou atrás do Rafa vários meses para nada.

Além disso, nesta fase eu dava esse dinheiro por ele. Precisamos desesperadamente de um criativo para dar algum alento ao nosso futebol inconsequente.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um negócio muito bom para o Braga e uma ótima contratação para o Benfica. Estão a montar um plantel fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião excelente compra, agora é despachar Carrilo, Salvio, Carcela e Talisca para fazer €

Taarabt e Luisão para aliviar a folha salarial

Marçal, Pelé e Rui Fonte com sorte foram despachados no negócio do Rafa

Agora para finalizar bem era o Zenit querer trocar Samaris por Garay :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

confuso.gif

Viesse o Rafa para o Porto ou não -como parece ser o caso- não ia fazer com que deixássemos de ser uma comédia, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amadorismo total desta direção,mais um prego no caixão no que foi esta preparação da época repito amadorismo total!

Andamos desde à 1 ano a tentar o Rafa e de repente somos comidos num abrir e fechar de olhos? e agora? já que o Rafa foi com o crl não vem ninguém como sempre? vamos competir com o que temos?

Andam a gozar com a cara dos adeptos,absolutamente lamentável a gestão danosa que está a ocorrer no meu clube

confuso.gif

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que consigamos sacar-lhes o Djavan. Um lateral esquerdo dar-nos-ia imenso jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o zé da CMTV que noticiou isto em primeira mão o Rafa recusou o Zenit que lhe tinha proposto 3.5 milhões por ano e não apareceu a uma reunião com dirigentes do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para preparar uma potencial saída (esta época ou na próxima) do Jonas. Não acredito que sente muito no banco e até acho que vai jogar muitas vezes no lugar do Pizzi mas penso que a ideia é jogar com ele ao meio. Não a 8, mas atrás e a fazer companhia ao ponta de lança. De qualquer maneira, as opções e a profundidade de plantel que o Benfica tem é de fazer inveja aos dois rivais. À partida partiriam com menos pressão do que os rivais mas com este plantel é um fracasso se não conseguirem o tetra. Vamos ver se o Rui tem mãozinhas para isto.

Há pelo menos uma coisa boa nesta transferência: deve começar a jogar mais na seleção. Já estou a ver o Fernando a mudar o sistema para um 4x4x2 clássico todo ofensivo com William e João Mário no meio campo, Ronaldo e Quaresma nos corredores e Rafa e André Silva como avançados móveis. Não, não estou. Mas é uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Graças a deus. Não dava os 16M. Temos melhores opções no plantel.

O rafa é bom mas não é para cometer nenhuma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus pk? acabamos de falhar a contratação duma posição que estávamos carenciados(ter só Otávio e Corona é muito pouco) se o Rafa é sobrevalorizado ou não isso são outros quinhentos mas falhamos uma contratação para um rival no qual estamos carenciados para mim grande notícia não é bem pelo contrário...

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ai agora é porque falhamos.. Sabes se o Porto queria mesmo contratar o Rafa? Sabes como foi contratado? Se o Porto estava disposto a chegar aos valores que o Braga e o jogador pretendia?

Se tivessemos contratado o Rafa por 16M era só malta a dizer que a direcção era uma m*rda...

Num momento financeiramente complicado para o clube gastar 16M no Rafa era um tiro nos dois pés.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma óptima contratação, bons jogadores nunca são de mais. Acredito que este investimento será feito antecipando-se uma venda do Salvio, do Carrillo ou dos dois, o que acaba por equilibrar o investimento. O Benfica tem uma equipa fortíssima, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A nivel de investimento? Corona e Brahimi. Para mim são superiores.

Lá está dar 16M por uma alternativa? Por um jogador que muito possivelmente não vai ser a estrela da equipa?

Num momento que não cumprimos o fair play financeiro? Onde a entrada na UCL esta complicada? Temos de ser realistas.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de investimento? Corona e Brahimi. Para mim são superiores.

Lá está dar 16M por uma alternativa? Por um jogador que muito possivelmente não vai ser a estrela da equipa?

Num momento que não cumprimos o fair play financeiro? Onde a entrada na UCL esta complicada? Temos de ser realistas.

O Brahimi que já foi encostado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...