Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

So n percebo quem quer despachar o Salvio, Carrillo e Carcela para encaixar o Rafa, quando o Rafa é pior (por menor ou maior distancia) que qualquer um dos três...

Não o acho superior ao Salvio actual, e muito menos que o Carcela. Mas o Carrillo do ano passado seria superior ao Rafa, o Cervi também, o Pizzi, devido à importância que tem no 11, a mesma coisa, e o Zivkovic parece-me que tem potencial para ser superior, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o negócio irá ser sempre melhor para o Braga. Não dava 16M pelo Rafa, acho demasiado arriscado e não era/é uma contratação essencial, temos soluções válidas no plantel. Cheira-me que foi mais para picar o Porto, infelizmente.

Ah e se for mesmo 16M + Rui Fonte + empréstimo do Carcela e Benitez, grande negócio para o Braga

O Ojogo fala no Celis em vez do Carcela

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem dúvida.

Foi um negócio de oportunidade e um investimento de alto e rápido retorno. Sim, podíamos ter colmatado outras necessidades, como a do 6, mas qualidade ao nível da do Rafa é sempre bem-vinda. Além disso, quando é que deixamos de ser um entreposto? Há coisas que nunca mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um negócio de oportunidade e um investimento de alto e rápido retorno. Sim, podíamos ter colmatado outras necessidades, como a do 6, mas qualidade ao nível da do Rafa é sempre bem-vinda. Além disso, quando é que deixamos de ser um entreposto? Há coisas que nunca mudam...

Mas que necessidade é que temos a 6? Fejsa, Samaris e Danilo não chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que necessidade é que temos a 6? Fejsa, Samaris e Danilo não chega?

Nem me lembrava do Danilo! :lol: De facto, não temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fds, nem tu acreditas nisso, o que te andam a dar de comer aí na Holanda?

Acho que o chavalo tem qualidade. Se a cabeça n acompanha, ou o treinador nao consegue extrair esse potencial, é outra historia. Mas acho que tem bastante qualidade.

Já o Rafa, sempre achei hype e trabalho de imprensa. Mas n deixa de ser um bom jogador que vem acrescentar qualidade.

Mas pronto, deixando Carcela de lado. Sobram 2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de tantas épocas de qualidade, é bom ver que o Rafa foi, finalmente, promovido à equipa A.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o entreposto resultar em titulos, qual é o problema?

O chutar a divida para a frente sempre foi feito (e duvido que alguem cubra(??) venha cobrar a divida), ao menos que se adicione trofeus aos museu pelo caminho.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tipo Simão ou tipo Porfirio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de tantas épocas de qualidade, é bom ver que o Rafa foi, finalmente, promovido à equipa A.

:mrgreen:

Olá Dolbeth!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos que oiço dizerem que ele e a família são portistas, mas provavelmente estou enganado senão o desfecho teria sido outro :mrgreen:

Tem muita qualidade mas isto tem tudo para ser ruinoso. Não havia necessidade porque já temos gajos a mais cá e se já seria um problema ter Zivkovic, Carrillo e Salvio como suplentes agora ainda pior.

Acho que o nosso maior adversário ainda vamos ser nós mesmos com os possíveis amuos e conflitos internos.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
b) Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época.

Maio 2016

#MourinhoMindtricks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também fizeram isso com o Mitroglou, e este valeu um campeonato... que aconteça o mesmo! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei mais engraçada a parte em que não cabe nos planos :mrgreen: não mudou nada do meio-campo para a frente desde Maio, saiu o Gaitán mas vieram prai 4 ou 5

Compartilhar este post

Link para o post

LFV a dar todas para a reeleição.

Quanto ao Porto ter perdido este negócio quando era claramente "O" reforço só é surpresa para os mais distraídos.

Compartilhar este post

Link para o post

sim era mesmo o Rafa o jogador para ganhar as eleições... para isso existem as casas do Benfica.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Se há eleições em que o LFV não precisa de fazer artimanhas são as próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim era mesmo o Rafa o jogador para ganhar as eleições... para isso existem as casas do Benfica.

Sim porque eu disse que era só o Rafa que era o jogador para ganhar as eleições :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está é a dar tudo para o Tetra porque o Benfica nunca o conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...