Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

:mrgreen:

A confirmar-se é belo, faz 2 anos e sai na boa por 30 ou 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nêspera no cú:

Viver o resto da vida com Real Madrid vs Barcelona (2008-2012) em todos os tópicos do fórum

ou

Viver mais uma época de Sporting vs Benfica (Era JJ) em todos os tópicos do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica também já há muito que caiu de madura, deixa-me que te diga.

Teve piada praí a meio da época passada.

De resto, n somos nós que temos um blog a servir de cão de fila numa base diária. Em que vomita tudo em sintomia com o resto da matilha.

Mas sim, culpa é a SportingTV.

Fim de Off Topic.

De resto Jonas só seria o melhor senão tirasse bilhete nos jogos a doer.

Quantos golos o ano passado?0?

Sent from my iPhone using Tapatalk

0 golos e 1 remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento do não marcar nos jogos importantes\equipas grandes já chegou ao nosso campeonato? 8-[ E os jogos a doerem serem só os clássicos e os derbys... :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jonas que desmanchou o lateral-direito do Sporting no lance que acaba por dar o golo do Mitroglou em Alvalade?

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Portugal só se vê os jogos do próprio clube, portanto é normal que para comentar a qualidade de um jogador de outra equipa só se socorram das exibições contra o próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jonas que desmanchou o lateral-direito do Sporting no lance que acaba por dar o golo do Mitroglou em Alvalade?

Coates, o coitado perdeu um rim.

Golo_Jonas.gif

Aquele velhote de cabelo grisalho que marcou o golo é bastante parecido com o Jonas.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

27J_Jonas_3.gif

Se ele fosse bom não tinha falhado o passe para o Talisca que entrou na baliza por acaso :-|

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Lance que acaba por dar o golo do Mitrolgou? :biggrin: a finta do Jonas foi 15 segundos antes do golo, ou seja, um quarto de minuto. Dizer que a finta do Jonas causou o golo do Mitro é usar argumentos manufacturados.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento do não marcar nos jogos importantes\equipas grandes já chegou ao nosso campeonato? 8-[

Quem é o outro (jogador) que faz disso também? hihihihih :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o outro (jogador) que faz disso também? hihihihih :mrgreen:

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Bem verdade... Nos dois sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates, o coitado perdeu um rim.

Correcto. Bem me parecia que não tinha sonhado.

Lance que acaba por dar o golo do Mitrolgou? :biggrin: A finta do Jonas foi 15 segundos antes do golo, ou seja, um quarto de minuto. Dizer que a finta do Jonas causou o golo do Mitro é usar argumentos manufacturados.

Foi tal e qual isso que eu escrevi, sem tirar nem pôr. Aliás, é ridículo a Liga não ter dado a assistência ao Jonas. Que calúnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressabiado ou Sem Noção?

Vai ser o meu próximo tópico. Sugiram users.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querendo gabar, já tenho mais de uma década de forum e, que me lembre, nunca vi um user cujo nick se aplicasse tão bem com a sua participação...que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

vieira3puqb.gif

o melhor gif que vi nos últimos tempos , parti-me a rir

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafa é uma contratação brutal :handclap: pode ter sido caro mas com as boas relações que têm com o Mendes e com o potencial que ele tem para fazer uma excelente época, sai pelo dobro ou pelo menos perto disso, sem problemas....

Espero que se lesione logo no primeiro jogo e se lesione em todas as épocas estilo Salvio ou bata com a cabeça e se esqueça de como jogar à bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor gif que vi nos últimos tempos , parti-me a rir

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafa é uma contratação brutal :handclap: pode ter sido caro mas com as boas relações que têm com o Mendes e com o potencial que ele tem para fazer uma excelente época, sai pelo dobro ou pelo menos perto disso, sem problemas....

Espero que se lesione logo no primeiro jogo e se lesione em todas as épocas estilo Salvio ou bata com a cabeça e se esqueça de como jogar à bola :mrgreen:

Dizer uma m*rda destas não é com o :mrgreen: que vai lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por acaso ao ler pensei o mesmo. Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...