Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

menos serious business minha gente :estrelas: anda tudo muito nervoso f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que aqui um gajo não pode dizer nada que caiem logo todos em cima mas tens de admitir que saiu-te um bocado mal.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

menos serious business minha gente :estrelas: anda tudo muito nervoso f*dasse

Desejas que o gajo se f*da todo e o pessoal é que anda nervoso, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a malta anda tão preocupada em arranjar discussões que pegam em tudo...

é óbvio que foi só uma força de expressão, o Rafa é um jogador do caralhão e se vai para o Benfica vai fazer estragos, vai passar a ser do rival, óbvio que não desejo mal nenhum a ngm só não quero é que faça uma boa época :facepalm:

calma cmptianos, vamos ter uma época longa de casos e penalties e foras de jogo e vouchers e doyens e tudo mais para nos atacarmos

EDIT: "atacarmos" (é melhor meter entre aspas, não vá alguém sentir-se atacado) :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te do preto de 35 anos e da mão marota do Tonel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Okok vai po carvalho então :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica também já há muito que caiu de madura, deixa-me que te diga.

Teve piada praí a meio da época passada.

De resto, n somos nós que temos um blog a servir de cão de fila numa base diária. Em que vomita tudo em sintomia com o resto da matilha.

Mas sim, culpa é a SportingTV.

Fim de Off Topic.

De resto Jonas só seria o melhor senão tirasse bilhete nos jogos a doer.

Quantos golos o ano passado?0?

Sent from my iPhone using Tapatalk

O Jonas puxou duma cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Esqueceste-te do preto de 35 anos e da mão marota do Tonel.

ahah tal e qual :biggrin: let the games begin

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Outro extremo?!? Pra quê??

sent from my Galaxy S7, using GoogleChrome

Editado por The Bishop

Compartilhar este post

Link para o post

a malta anda tão preocupada em arranjar discussões que pegam em tudo...

é óbvio que foi só uma força de expressão, o Rafa é um jogador do caralhão e se vai para o Benfica vai fazer estragos, vai passar a ser do rival, óbvio que não desejo mal nenhum a ngm só não quero é que faça uma boa época :facepalm:

calma cmptianos, vamos ter uma época longa de casos e penalties e foras de jogo e vouchers e doyens e tudo mais para nos atacarmos

EDIT: "atacarmos" (é melhor meter entre aspas, não vá alguém sentir-se atacado) :mrgreen:

Tranquilo amigo, mas realmente aquilo é um bocado fora de se dizer. Eu normalmente quando é para ''desejar mal'' aos rivais peço que apanhem 10 jogos de suspensão ou algo do género, mas poupo sempre os jogadores portugueses a essas ''pragas''

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta o hugo com o "vosso choro".

Choram, todos. Mas este ano a canção é diferente. Este ano os papeís inverteram-se, os que no ano passado andavam pouco confiantes andam muito, os que andavam muito confiantes andam moderados, e os que andavam moderados andam pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que achar o Ruiz melhor jogador do campeonato é o mesmo que dizer que o Schelotto é o melhor lateral da liga

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que achar o Ruiz melhor jogador do campeonato é o mesmo que dizer que o Schelotto é o melhor lateral da liga

:lol:

O Ruiz o ano passado nem o melhor jogador do Sporting foi, quanto mais o melhor jogador da liga. E, mesmo neste momento, o mesmo verifica-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz o ano passado nem o melhor jogador do Sporting foi, quanto mais o melhor jogador da liga. E, mesmo neste momento, o mesmo verifica-se

Essa deve ser outra saída do livro das leis.

Compartilhar este post

Link para o post

Choram, todos. Mas este ano a canção é diferente. Este ano os papeís inverteram-se, os que no ano passado andavam pouco confiantes andam muito, os que andavam muito confiantes andam moderados, e os que andavam moderados andam pouco.

Claro. São ciclos, faz parte. Por isso é que é tão engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa deve ser outra saída do livro das leis.

O Ruiz o ano passado foi, se calhar, o 5º melhor jogador do Sporting. Tiveste JM e Adrien que foram claramente melhores que ele, e Slimani e Patricio que estiveram pelo menos tão bem como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta parvoíce junta devia dar BO colectivo.

Num tópico sobre a possível contratação do Rafa fala-se de tudo menos do tópico em si. Se é para isto mais vale fechar. É que nem a discussão OT é interessante, é só mais do mesmo.

Criem um tópico Benfica vs Sporting ou Sporting vs Benfica (ou ambos para não haver pretexto de um jogar fora) e vão para lá cascar uns nos outros para ver quem consegue ser pior que o Guerra, ou Dolbeth ou um desses qualquer.

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o Bryan, a par do João Mário, foi o jogador do Sporting que mais me encheu as medidas a época passada. O Paulo Oliveira também teria essa capacidade, mas está encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien é o melhor jogador do Sporting. Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

só discordo numa coisa....é que aqui já não é boa noite, é bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite para quem é de boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele é de Baião, como o bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien é o melhor jogador do Sporting. Boa noite.

para mim, não é o melhor. Mas é o mais importante.

Ele e o RP

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, não é o melhor. Mas é o mais importante.

Ele e o RP

Mas as duas coisas não estão ligadas?

O Adrien tem um impacto no jogo do Sporting que mais nenhum jogador tem

Compartilhar este post

Link para o post

estão, mas podes ter um jogador que não é o mais importante (sem eles, o modelo de jogo não rola ou a equipa não se sente segura) mas podes ter outros que são melhores no global enquanto jogadores (como o Ruiz ou o JM).

Num modelo de jogo que é tão dependente de umas individualidades para correr bem, isso ainda se nota mais.

Se o Sporting ficasse sem o Adrien, seria pior que perder o JM (neste modelo de jogo).

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...