Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Visitante

Lewa a bicicleta.

Estado:#JeSuisFoster

Beijinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena foi que tu vieste desconfiar da capacidade do Cervi em alcançar o seu potencial devido à contratação do Rafa, o que não faz sentido nenhum. É um miúdo que tem todo o tempo do mundo para evoluir, um contrato de 4 ou 5 anos e não tem necessidade de ser já um jogador de classe mundial. O potencial parece estar todo lá, bem acompanhado deve atingi-lo. A contratação do Rafa em nada afecta esta afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena foi que tu vieste desconfiar da capacidade do Cervi em alcançar o seu potencial devido à contratação do Rafa, o que não faz sentido nenhum. É um miúdo que tem todo o tempo do mundo para evoluir, um contrato de 4 ou 5 anos e não tem necessidade de ser já um jogador de classe mundial. O potencial parece estar todo lá, bem acompanhado deve atingi-lo. A contratação do Rafa em nada afecta esta afirmação.

Claro que afecta na medida em que para um jogador da idade dele um ano a jogar pouco pode ser fatal especialmente quando não joga no pais natal e num continente diferente.

Deste o exemplo do Di Maria e do Gaitan, verdade não explodiram na primeira época mas qualquer um dos dois jogou bastantes jogos na época de estreia o que com este plantel do Benfica não se afigura que possa acontecer.

Melhor assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que afecta na medida em que para um jogador da idade dele um ano a jogar pouco pode ser fatal especialmente quando não joga no pais natal e num continente diferente.

Deste o exemplo do Di Maria e do Gaitan, verdade não explodiram na primeira época mas qualquer um dos dois jogou bastantes jogos na época de estreia o que com este plantel do Benfica não se afigura que possa acontecer.

Melhor assim?

Melhor, not good enough tho.

Uma época tem uns 45/50 jogos e seja por culpa de lesões, castigos, opções, o que quer que seja, acaba sempre por haver muita rotação. O Nico na época passada fez 37 jogos, o Pizzi fez 47 jogos, o Carcela 29 e o Guedes 31. Não conto com o Salvio porque esteve mais de dois terços da época lesionado, à vontade. Se o Cervi fizer 30 jogos na sua época de estreia, mais ou menos minuto, não é positivo para ele? Ainda por cima até parte como titular, não me parece que vá cair no esquecimento muito facilmente.

A tua primeira frase faz sentido, mas é uma situação hipotética e que não me parece que no caso do Cervi vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto Jonas só seria o melhor senão tirasse bilhete nos jogos a doer.

Quantos golos o ano passado?0?

Jonas: 84 jogos, 68 golos.

Um jogador que não se limita a estar dentro da área para finalizar. Um jogador que assiste e cria uma série de situações de golo.

Não é o melhor... :lol:

No ano passado, no Dragão, enquanto o Benfica jogou futebol (1ª parte) foi o melhor, depois do Nelsinho.

No Calderón foi também dos melhores.

Era para ter mandado um lol, mas como foste tu a mandar a posta, evitei.

Espero que tenhas apreciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:#JeSuisFoster

Beijinho.

Tinha acreditado no teu pedido de desculpas à comunidade :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha acreditado no teu pedido de desculpas à comunidade :cry:

Fizeste bem, o que não significa que eu tenha de aturar gajos a mandar vir comigo porque o seu e-deus foi co crl e que por isso a minha opinião já não seja válida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhor, not good enough tho.

Uma época tem uns 45/50 jogos e seja por culpa de lesões, castigos, opções, o que quer que seja, acaba sempre por haver muita rotação. O Nico na época passada fez 37 jogos, o Pizzi fez 47 jogos, o Carcela 29 e o Guedes 31. Não conto com o Salvio porque esteve mais de dois terços da época lesionado, à vontade. Se o Cervi fizer 30 jogos na sua época de estreia, mais ou menos minuto, não é positivo para ele? Ainda por cima até parte como titular, não me parece que vá cair no esquecimento muito facilmente.

A tua primeira frase faz sentido, mas é uma situação hipotética e que não me parece que no caso do Cervi vá acontecer.

Sim, mas o Carcela faz 29 jogos mas se formos a ver fazer 5 ou 6, jogar 5/10 minutos por jogo nem conta.

O que me parece é que este ano existe um maior e melhor número de soluções para essa posição que lhe poderá dificultar e muito o caminho, não porque lhe falte qualidade mas como dizia, um clube português que dá 15M (e estes acredito que sejam reais ao invés 24M do Raul J.) esse jogador tem de jogar, é muito dinheiro e esse activo tem de render. Depois há Salvio, Carrillo, Pizzi ... Carcela para mim gosto mais de ver um pouco mais ao centro e no mesmo patamar e situação ainda há Guedes e o Ziv que são jovens para desenvolver também. Para jogarem todos tinha que existir uma rotação Lopetegui style, era só isto que o meu comentário queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, o que não significa que eu tenha de aturar gajos a mandar vir comigo porque o seu e-deus foi co crl e que por isso a minha opinião já não seja válida.

Mas quem o chamou para a conversa foste tu.

Tens que te acalmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas quem o chamou para a conversa foste tu.

Tens que te acalmar.

Super calmo, mais tranquilidade só se o meu nome acabasse em Bento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ria-me, e depois chorava, se isto não passasse de um hoax feito pela CMTV :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ouvir o Bernardino Barros hoje, fiquei mesmo com a certeza que ele vai para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

também serve. Pois dos 3 jornais, para mim é o que tem as noticias mais "verdadeiras".

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a debater o quê mesmo?

Eu sei lá, tive de olhar para o título do tópico para relembrar qual o assunto do mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz > Rafa > Cervi, para mim.

Mas isto é para já. Acho que tanto o Rafa como o Cervi vão atingir um nível superior ao do Bryan. E não vai demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o Bernardino Barros ontem "confirmou" (ou avançou em directo com a versão da SAD do FCP) mais ou menos aquilo que tinha sido avançado pelas famosas insides de um outro fórum do Porto. Basicamente foi o António Araújo quem "sabotou" a coisa, ao ter acordado as coisas com o Porto (autorizado pelo Salvador) e depois ter ligado ao Vieira, que lhe prometeu mais 1M€ para ele. Ele ainda ligou ao PdC para cobrirem a proposta mas este não quis ir na cantiga dele e as coisas caíram por terra.

Tanto que esta demora na oficialização do negócio terá supostamente que ver com o facto de o Benfica estar agora a acertar as coisas com o Braga, uma vez que as acertou primeiro com o empresário (e jogador).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já estou é a estranhar tanta demora

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que te diga, o senhor pelos vistos vê os jogos todos no Dragão e inclusivamente é o empresário de outros atletas do clube, do André André e do Rafa Soares.

Por curiosidade, também no mesmo fórum, se escreveu que o André André foi várias vezes oferecido ao Porto pelo Araújo e só quando o Araújo ligou a dizer que ia para o Benfica é que o Porto o quis. :lol: Dizem que é um agarrado do pior.

Está por demais evidente que esta malta se move pelo dinheiro. O Porto no passado também já roubou jogadores ao Benfica e foi precisamente a dar mais dinheiro aos empresários. As "amizades" valem o que valem.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

esse António Araújo foi um que telefonou ao PDC a requisitar para o Jacinto Paixão fruta para dormir e também levou o Augusto Duarte à casa do PDC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...