Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

O João Mário é o melhor jogador do campeonato, atualmente. Dividia a coroa com o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é o melhor jogador do campeonato, atualmente. Dividia a coroa com o Gaitán.

Jonas?

Para mim é claramente o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem sempre o melhor jogador do campeonato. É lei.

Mas felizmente são só os sportinguistas que exaltam exageradamente as qualidades dos seus jogadores. Já viste se os adeptos dos outros clubes também o fizessem?

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário e Jonas estão num mundo só seu. Depois, felizmente, há muitos outros talentos na nossa liga. Ruiz, Brahimi, Corona, Cervi, William, Grimaldo, Layún, Lindelof...e ainda há outros tantos, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas felizmente são só os sportinguistas que exaltam exageradamente as qualidades dos seus jogadores. Já viste se os adeptos dos outros clubes também o fizessem?

Mas os Sportinguistas culpa das palas Bruno de Carvalho estão muito confiantes e "nós é que somos" para o que tem ganho nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? Aqui no cmpt são. Várias vezes. Não estou a dizer que não acontece com os outros, mas vocês fazem-no com mais frequência ou incidência. Sei lá, não é um ataque ou deboche, é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas?

Para mim é claramente o melhor.

Pronto, então, mas eu prefiro o João Mário e preferia o Gaitán. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então, mas eu prefiro o João Mário e preferia o Gaitán. E agora?

Ficamos a saber que não percebes nada de bola. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Otavinho esta temporada, com mais pessoas a vê-lo jogar, já terá o devido e merecido destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

A estranha obsessão do ser humano em encontrar o melhor de algo ainda me fascina. Por curiosidade, quem é o melhor user do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

A estranha obsessão do ser humano em encontrar o melhor de algo ainda me fascina. Por curiosidade, quem é o melhor user do cmpt?

frnk th tnk, sem dúvida.

Pelo menos, é o que mais se esforça.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olha outro.

Mas a que blog é que vocês vão buscar essas bocas?

Essa dica também já há muito que caiu de madura, deixa-me que te diga.

Teve piada praí a meio da época passada.

De resto, n somos nós que temos um blog a servir de cão de fila numa base diária. Em que vomita tudo em sintomia com o resto da matilha.

Mas sim, culpa é a SportingTV.

Fim de Off Topic.

De resto Jonas só seria o melhor senão tirasse bilhete nos jogos a doer.

Quantos golos o ano passado?0?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos a saber que não percebes nada de bola. :biggrin:

Fica com o meu upvote :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não é por nada, mas estamos mesmo a meio dos Olímpicos e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente? Aqui no cmpt são. Várias vezes. Não estou a dizer que não acontece com os outros, mas vocês fazem-no com mais frequência ou incidência. Sei lá, não é um ataque ou deboche, é o que é.

Fazemos? Porque considerávamos que o Nani, vindo para cá, seria em teoria o melhor jogador do campeonato (o que na altura não era nada de descabido, diga-se, tendo em conta o percurso que já tinha em Inglaterra), e porque agora há quem ache que o Bryan pode ser o melhor valor a actuar por cá? Também é uma opinião assim tão descabida?

É que foram estes dois os que geraram discussão neste assunto. De resto, o que vi mais ao longo dos anos foi dizer-se que o Javi Garcia era já um dos melhores médio do mundo, o Garay já era titular em qualquer equipa do mundo, o Matic idem, o Hulk era top3 dos extremos mundiais, o Moutinho era titular no Barcelona... Percebes onde quero chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

De resto Jonas só seria o melhor senão tirasse bilhete nos jogos a doer.

Quantos golos o ano passado?0?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Para isso temos o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica também já há muito que caiu de madura, deixa-me que te diga.

Teve piada praí a meio da época passada.

De resto, n somos nós que temos um blog a servir de cão de fila numa base diária. Em que vomita tudo em sintomia com o resto da matilha.

Mas sim, culpa é a SportingTV.

Fim de Off Topic.

Não é piada, é um facto que trazem essas bimbalhices de algum sítio. Pelo menos quero acreditar que são influenciados e não nasce das cabecinhas :medinho:

Enviado do meu HP, porque sei mexer nas configurações da minha app.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Adoro o fiasco, meu user favorito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...