Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Só para ver se entendi, o Bryan é muito superior ao Cervi? Mesmo que, para o bem ou para o mal, não tenhamos uma noção exacta daquilo que vale o Cervi?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se entendi, o Bryan é muito superior ao Cervi? Mesmo que, para o bem ou para o mal, não tenhamos uma noção exacta daquilo que vale o Cervi?

Não temos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho noção do valor do Cervi, e ainda ele não tinha assinado pelo Benfica já o achava um belíssimo jogador, capaz de ser um dos melhores do campeonato quando se ambientasse ao futebol português. Mas o Bryan é um jogador superior, o que não invalida que um dia o Cervi não o ultrapasse. Só posso falar ao dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos uma noção exacta porque ainda não sabemos como ele se vai adaptar à nossa liga e a um contexto completamente diferente. Até agora mostrou bons apontamentos, é certo, mas o Ola John também mostrou e é o que se sabe. Por enquanto, e apesar de estar com boas expectativas, para mim ele ainda é uma incógnita. Daí que essa comparação ao Bryan, neste momento, não faça grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Complexo de superioridade. É o que eu denoto aqui. Vou agora enviar os papéis ao Dr. Vaart para uma última análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o valor do jogador não se altera apenas por mudar de país. O que ele mostra é que pode mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz o ano passado foi, se calhar, o 5º melhor jogador do Sporting. Tiveste JM e Adrien que foram claramente melhores que ele, e Slimani e Patricio que estiveram pelo menos tão bem como ele.

É a tua opinião, óptimo. Eu também não acho que o Bryan tenha sido o melhor jogador do Sporting agora ficar escandalizado com quem o achar o melhor jogador da equipa ou do campeonato parece-me descabido. Da mesma forma que é descabido esperar que toda a gente tenha a mesma opinião.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion,

De acordo. Mas, ainda assim, vamos esperar para ver o impacto que o Cervi terá no futebol português. Seja como for, pela amostra, parece-me um jogador completamente diferente do Bryan. Estas "eleições" do "melhor jogador do campeonato", na sua maioria, têm pouca lógica. Ou será que faz algum sentido comparar o Patricio ao Slimani ou o Éderson ao Jonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Cervi, acho-o um jogador fantástico e capaz de rebentar tudo por cá, mas dizer que é mehor que o Bryan é brincar com coisas sérias

Como é que um gajo "capaz de rebentar tudo por cá" pode ser inferior ao Bryan? O bryan rebentou alguma coisa o ano passado? Foi o melhor do ano? Nem no top 3 quanto mais. Se rebentou foi a trave, quanto muito, no derby.

Ter muita classe é diferente de ser decisivo, O jogador com mais classe que passou por Portugal nos ultimos anos, que me lembre, foi o Pablo Aimar e em muitos jogos passou ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan tem muita classe, mas o Cervi tem capacidade para ser um melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, sejamos sérios. O Cervi tem muita sopa para comer para se equiparar ao Ruiz. Sim, tem um potencial significativo, mas o costa-riquenho é, de fato, outra louça. Um já é um jogador feito, o outro ainda tem de provar que consegue "fazer-se".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se tudo correr bem, o cervi vai ser muito melhor e irá ter uma carreira superior à do Ruiz. Mas neste momento nem uma coisa, nem outra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero ver é como é que o Cervi vai fazer isso tudo com um gajo que vai custar +15M (alegadamente) para o lugar dele e não me venham com a conversa do Rafa na direita porque ai joga metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero ver é como é que o Cervi vai fazer isso tudo com um gajo que vai custar +15M (alegadamente) para o lugar dele e não me venham com a conversa do Rafa na direita porque ai joga metade.

Até pode nem fazer cá, não deixa de ter capacidade para ser muito melhor que ele e então de fazer uma carreira melhor lol nem é preciso muito

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Que peça.

Porque o Nico e o Di María fizeram-se jogadores no seu primeiro ano de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: Que peça.

Porque o Nico e o Di María fizeram-se jogadores no seu primeiro ano de casa.

Que peça o quê? É alguma mentira?

O Cervi fez um jogo bom já é o melhor do campeonato.. e a peça sou eu? Deixa ser então :funny:

O miúdo tem bons pés e fez um grande jogo mas até ver é isso, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não podia dizer o mesmo do teu comentário? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...