Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Já estou é a estranhar tanta demora

O BB pelos vistos também disse ontem que o negócio nunca cairá devido à "amizade de betão" (para bom entendedor, meia palavra basta) entre Salvador e Vieira. Supostamente terá que ver com os jogadores que rumam a Braga. Já li que o Benfica queria apenas ceder 50% do passe do Rui Fonte e o Braga o quer todo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Cervi, Salvio, Guedes são superiores ao Bryan.. na apanha da azeitona porque em futebol dão-lhe pela cintura.

Gostava que explicasses onde é que algum desses é melhor e porquê pfv.

Desses três só preferia o Bryan ao Guedes.

O costa-riquenho é bom jogador. Mas acho que este endeusamento todo à volta de um trintão dispensado do Championship é mais porque é um upgrade relativamente ao péssimo que estavam habituados a ter nos últimos anos do que propriamente pela valia absoluta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O costa-riquenho é bom jogador. Mas acho que este endeusamento todo à volta de um trintão dispensado do Championship é mais porque é um upgrade relativamente ao péssimo que estavam habituados a ter nos últimos anos do que propriamente pela valia absoluta dele.

Até parece que não fazem o mesmo com outro dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, acho que faz todo o sentido endeusar o Bryan só porque veio substituir o Capel. aliás, uma estátua era pouco

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

imo, o Bryan seria o melhor extremo do Benfica.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bryan é o melhor extremo/10 do campeonato, por isso é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado tinha a ideia do Mitroglou ter sido dispensado do Championship e o Julio Cesar dispensado dos jardins públicos dos states.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bryan é o melhor extremo/10 do campeonato, por isso é normal.

Depende do modelo de jogo. Há extremos superiores a ele por cá. Num 4x3x3, na ala, o próprio Rafa é capaz de ser superior. E há Corona e Brahimi. Agora, naquela posição onde ele joga no Sporting, e descontando já o João, é o melhor, sim. E próximo dele, só vejo o Pizzi.

No que diz respeito a este tópico (até porque já se fez demasiado off-topic nas páginas anteriores), estou curioso para ver onde é que o Rafa vai encaixar. É que o Cervi é um diamante em bruto, o Pizzi cada vez me enche mais as medidas e o Jonas é, basicamente, o melhor jogador do campeonato. E ainda há Carrillo, Salvio, Guedes ou Zivkovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pobreza de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, hoje ouvi um portista a dizer q o Varela é superior ao Rafa pq o Rafa nem na seleção jogava e se viesse po Porto era para ser emprestado em Janeiro

não tas sozinho fiasco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos são melhores que os outros.

Agora sejam amigos.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que esta transferência só vai ser confirmada mesmo no final do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que os clubes comunicavam as coisas à CMVM, ou esta pedia esclarecimentos face às notícias que fossem saindo na imprensa. Assim um gajo ficava logo a saber o que era e o que não era, em vez de andar nestas novelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do modelo de jogo. Há extremos superiores a ele por cá. Num 4x3x3, na ala, o próprio Rafa é capaz de ser superior. E há Corona e Brahimi. Agora, naquela posição onde ele joga no Sporting, e descontando já o João, é o melhor, sim. E próximo dele, só vejo o Pizzi.

Para mim, os que referiste (excepção ao JM), só são melhores que o Bryan tecnicamente, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente até acho que é onde o Bryan é mais superior. Não tem é tanta capacidade de drible e aceleração, como nesta fase é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan raramente tem uma má acção e pensa o jogo 2 ou 3 passos à frente dos colegas de equipa e mesmo do que maior parte do que cá anda pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Bryan não pode ser comparado com extremos porque ele não é um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas joga lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...