Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Guest trz

Pagamos a clausula e ainda damos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não tem a totalidade do passe do Rafa, segundo os jornais.

Esses 4 milhões a mais, eram na prática 1,6 milhões. Se receberem jogadores do Benfica, é mais vantajoso.

Tinha 40%.

A Gestifute também tinha 40%, o Feirense 10 e o António Araújo 10%

O Braga recuperou os 40% que pertenciam ao Mendes e ficou a deter 80%

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho, ainda para mais sabendo que o António Araújo é que é o empresário do Rafa e tem 10% do passe.

É de quem é a Gestifute que tem 40% do passe ? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas o que eu queria dizer é que receber 15/16M€ + jogadores é mais interessante do que receber 20M€. Mas isto é na minha cabeça, não sei se eles pensam da mesma maneira. Até porque o jogador podia nem sequer equacionar meter-se na Rússia. Eu se fosse profissional queria era distância da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas o que eu queria dizer é que receber 15/16M€ + jogadores é mais interessante do que receber 20M€. Mas isto é na minha cabeça, não sei se eles pensam da mesma maneira. Até porque o jogador podia nem sequer equacionar meter-se na Rússia. Eu se fosse profissional queria era distância da Rússia.

Claro que é. Então para o Benfica é um espectáculo.

Paga menos, dá 2 jogadores que não está a conseguir colocar onde quer e mete num Braga que costuma valorizar jogadores, tendo ainda a sorte dos 2 jogadores que podem vir a ser peças fulcrais no Braga não jogarem contra o Benfica 2x no campeonato! fácil.

Tal como foi fácil ir buscar o André Horta antes do jogo importantíssimo contra o Setúbal a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Então para o Benfica é um espectáculo.

Paga menos, dá 2 jogadores que não está a conseguir colocar onde quer e mete num Braga que costuma valorizar jogadores, tendo ainda a sorte dos 2 jogadores que podem vir a ser peças fulcrais no Braga não jogarem contra o Benfica 2x no campeonato! fácil.

Tal como foi fácil ir buscar o André Horta antes do jogo importantíssimo contra o Setúbal a época passada.

:lol: Fala-se no Rui Fonte em definitivo. O resto é especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e pronto, começou o choro

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto, começou o choro

que seja

que o campeonato é mais jogado fora que dentro das 4 linhas disso tenho eu a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o jogador estava a ser negociado antes da supertaça, aqueles falhanços mostram que ele estava comprado

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o jogador estava a ser negociado antes da supertaça, aqueles falhanços mostram que ele estava comprado

Não disse que os fez de propósito. Agora também não me digas que não mexe com o jogador (se realmente houve negociações antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta o hugo com o "vosso choro".

Compartilhar este post

Link para o post

apesar disso o PdC ainda consegue reunir muito consenso na família portista muito por "culpa" do sucesso neste século.

não estou tão seguro disso. se não mudassem a data das eleições à última hora não sei se seria assim "favas contadas"

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim fico a espera do Bryan Ruiz.

Não tira o lugar a nenhum dos titulares mas é bem vindo. Se vier barato.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o rapaz estava condicionado é só de quem não viu o jogo, sozinho f*deu a defesa toda do Benfica e ainda ofereceu dois golos ao Stojicoiso. Alias se tivesse espetado três golos no Benfica era capaz de ser uma contratação bem mais unânime entre os Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim fico a espera do Bryan Ruiz.

:mrgreen:

Não tira o lugar a nenhum dos titulares mas é bem vindo. Se vier barato.

Barato... e com jogadores 2 jogadores emprestados. Assim depois é mais fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro.

Mas a que blog é que vocês vão buscar essas bocas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...