Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Grande reforço e grande plantel, claramente os favoritos a vencerem este campeonato.

Vamos lá ver se o Rui tem mãos para o ferrari, literalmente ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão falarem na saida do carrillo. Acabou de chegar.

Fico contente se for verdade. Mas temos que começar a ver outros jogadores a saír.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de investimento? Corona e Brahimi. Para mim são superiores.

Lá está dar 16M por uma alternativa? Por um jogador que muito possivelmente não vai ser a estrela da equipa?

Num momento que não cumprimos o fair play financeiro? Onde a entrada na UCL esta complicada? Temos de ser realistas.

Qual alternativa, ele vinha para ser titular. O Rafa é um excelente jogador que vinha dar aquilo que nós precisamos.

O Brahimi não conta, está riscado. O Corona para mim é um jogador de nível semelhante. Um é melhor numas coisas, outro é melhor noutras.

Se o Rafa viesse, quer-me parecer que iamos jogar com o Otávio, Rafa e Corona, o que me agrada. epa tudo menos aquele meio-campo horrível. As possibilidade de lutar pelo título aumentavam.

A questão do dinheiro não vou comentar, é uma opinião legítima. Aceito isso.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa seria, facilmente, o melhor extremo no Porto e do Sporting. E só não falo no Benfica porque não vi o suficiente do Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa seria, facilmente, o melhor extremo no Porto e do Sporting. E só não falo no Benfica porque não vi o suficiente do Cervi.

Bryan?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo olhar para o Bryan como um extremo. Tal como não olho para o João Mário.

Mas seria a posição do Rafa no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Corona, Brahimi e Cervi são superiores ao Rafa. Provavelmente o Zivkovic também o será

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de que Corona estamos a falar. O do Porto não. O que se apresentou pelo México é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona e o Rafa são jogadores bem diferentes, é um bocado descabido compara-los.

Quanto ao Brahimi, o de há duas épocas em que até se chegou a falar do interesse do PSG era superior...este que jogou a época passada já deixa algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É bom jogador, e vai adicionar alguma qualidade (mais ainda) as alas, mas 16M (mais jogadores) por alguém com estes números n acho grande negocio para ser honesto.

Jogos/Golos Marcados/Assistencias/Cartoes Amarelos

Dre0TMO.png

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor "contratação" esta época por parte do benfica foi esta aproximação ao Mendes, depois tudo é possível, com isão garantiram o título infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

como se a aproximação ao Mendes tenha sido esta época...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Na minha opinião o negócio irá ser sempre melhor para o Braga. Não dava 16M pelo Rafa, acho demasiado arriscado e não era/é uma contratação essencial, temos soluções válidas no plantel. Cheira-me que foi mais para picar o Porto, infelizmente.

Ah e se for mesmo 16M + Rui Fonte + empréstimo do Carcela e Benitez, grande negócio para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Carcela não faz sentido. Alguém no twitter "fez" um comunicado a falar nesses nomes e os jornais pegaram nisso... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pode não ser verdade, mas sentido faz. O Braga seria uma boa alternativa para ele. Mas já estou a ver o Guedes a ir lá parar

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação para o Benfica, a acontecer. Está no ponto para chegar a um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa se mantiver o seu bom rendimento, alguém dúvida que irá valer pelo menos o dobro? Este foi um negócio que para além da mais valia desportiva, irá gerar uma mais valia financeira. É isto que é a linha de contratações actuais do Benfica, pelo menos a maior parte delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Bryan Ruiz!

Olha aí o respeito, isso é quase um insulto ao Bryan.

Queria o Rafa ter 1/10 da classe do Bryan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso não vejo como encaixaria no Sporting, isto se o João Mário se mantiver. Só se fosse na esquerda, e passar o Bryan para as costas do Slimani, mas acho que o Alan vai surpreender.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...