andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2016 Gosto muito do Esiti e gosto do Matheus Precisamente o que fui pensando durante o jogo. O Esiti tem lugar num grande, acho que teria sido melhor contratação que um Petrovic para ir crescendo e na sombra do William. E o Matheus, se continuar a crescer, pode vir a ter lugar num desses plantéis. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Agosto 2016 Com equipas mais fechadas prefiro o Rúben, dá-nos uma distribuição de jogo que o Danilo não dá, mas seja qual for estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 Precisamente o que fui pensando durante o jogo. O Esiti tem lugar num grande, acho que teria sido melhor contratação que um Petrovic para ir crescendo e na sombra do William. E o Matheus, se continuar a crescer, pode vir a ter lugar num desses plantéis. x2 Se tem, que grande jogador. E não é de agora Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2016 Quem é o 27 do Estoril? Que cracalhao porra. Qto a nós, mais do mesmo valeu os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2016 (editado) O André Silva tira-me do sério, mas marca sempre o dele. :lol: um verdadeiro matador Jogamos mais do que suficiente para ganhar, não é um futebol brilhante mas fazemos mais do que faziamos com o Lopetegui. Resta acreditar que com tempo e com reforços isto vai melhorar. Mas lá está, a parte dos reforços é essencial, sem eles não vamos a lado nenhum. A nível individual, o Rúben Neves e o Layún provaram que têm de ser titulares. Quem é o 27 do Estoril? Que cracalhao porra. É o Mattheus, filho do Bebeto. Editado 20 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Agosto 2016 Tivemos muitas oportunidades, mas precisamos de reforços, se tivermos reforços de qualidade mais facilmente podemos finalizar em golo as oportunidades, hoje o moreira tambem esteve muito bem Gostei de algumas coisas e menos de outras, mas no geral foi positivo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Estava difícil marcar o golo. Tendo em conta as condicionantes estratégicas do Estoril no jogo, fizemos uma exibição razoável. Ainda temos que trabalhar consideravelmente vários aspectos ofensivos, como imprimir mais velocidade ao jogo, diminuir o espaço entre o portador da bola e os apoios ou melhorar na definição da jogada à entrada da área, mas produzimos em quantidade suficiente para sair com a vitória. O Layún fez uma excelente exibição e provou que tem de ser o lateral-esquerdo da equipa, sejam quais forem as ideias do Nuno em relação à sua posição. O André Silva, desde que assumiu a titularidade no fim da época passada, não tem vacilado em termos de golos. 6 nos últimos 5 jogos oficiais. Ainda não é aquele finalizador nato, mas vai ser grande. O Rúben esteve imperial no passe, tem que ser o titular neste tipo de jogos onde a presença física conta menos e a capacidade de passe e a visão de jogo contam mais. Do lado do Estoril, referir o excelente desempenho defensivo da equipa - em especial dos centrais e o Esiti - e as várias excelentes defesas do Moreira. E Editado 20 Agosto 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Precisamente o que fui pensando durante o jogo. O Esiti tem lugar num grande, acho que teria sido melhor contratação que um Petrovic para ir crescendo e na sombra do William. E o Matheus, se continuar a crescer, pode vir a ter lugar num desses plantéis. Ainda bem que esta gente não andou atenta, é que o nível que o Esiti apresenta já vem da segunda metade da época passada. Este não é o ano de afirmação, é sim o ano da confirmação, se é que alguém ainda duvida das suas capacidades. Quanto ao Matheus, é outro que para lá caminha. De resto, do meio-campo para a frente vejo uma equipa com muita qualidade e com muitas opções, coisa que faltava na temporada passada. A porca torce o rabo é no que à defesa diz respeito. O retrocesso este ano é gritante para um sector que tinha Yohan, Diego Carlos e Anderson Luís. Tendo em conta as opções disponíveis não posso apontar o dedo ao Fabiano. Foi o onze e a estratégia possíveis. Como muito bem ele frisou, esta não é a proposta de jogo do Estoril Praia e espera o Fabiano e esperamos nós que a SAD esteja atenta e trate de reforçar a defesa o quanto antes. Hoje os centrais estiveram relativamente bem todavia já é o segundo golo que o Dankler deixa passar em lances semelhantes. O Porto ganha sem contestação mas fica o sentimento amargo de ter o empate ali tão perto. Editado 20 Agosto 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2016 O André Silva esteve mal o jogo todo. Nenhuma receção orientada bem conseguida, mal nas movimentações na área e muito trapalhão a dar apoio. Gosto muito dele, mas o que lhe salvou a exibição foi o golo. Herrera muito mal hoje, tal como o Maxi. Qualquer extremo no lado do Maxi metia água, porque nunca se percebeu o que é que o Maxi queria fazer. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Agosto 2016 Estou a ficar rendido ao André Silva. Pensei que a veia goleadora ia-se ficar pelos amigáveis mas não. Que tenha a oportunidade já na selecção. E gostei de ver o Moreira em bom plano :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2016 o Matheus é muito máquina. O Drankler tb tava em todas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2016 O Layún é máquina. É desesperante ver o Maxi jogar, que péssimo arranque de época ele tem tido. Eu até começava mas é a pensar em meter o Layun na direita, mas o Nuno não deve ter cojones de encostar o Maxi. Hoje o André esteve um pouco abaixo do habitual. Também é normal. Nunca conseguiu fazer uma boa recepção orientada e tomou algumas decisões bastante erráticas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Agosto 2016 Percebo a ideia, pelo cruzamento e pela movimentação do André, mas isto era um golão na distrital, talvez. A este nível...coiso. Foi um golo praticamente igual ao do Slimani ano passado contra o Benfica no célebre 0-3! E lembro-me perfeitamente de te ver dizer a mesma coisa... foi um golo "coiso"... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Agosto 2016 É um golo que não nasce de uma jogada com pelos menos 30 passes completos... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2016 Cheguei agora do estádio. O mais importante foi feito mas achei muito pobrezinho. A falta de ideias é gritante, fazemos (quase) sempre a mesma coisa. Vi o mesmo tipo de jogada vezes sem conta. Ou movimento de rutura do André, de um dos extremos ou do Herrera com a bola a ser ou a tentar ser lá metida por um dos médios ou por um lateral através de um passe longo ou combinação entre lateral e extremo de forma a que um deles consiga cruzar para a área. Para além disso, contei várias bolas perdidas tanto pelo Otávio, como pelo Corona, como pelo André, em que a culpa é única e exclusivamente da equipa. Em alguns momentos a falta de apoios é bem notória. O Nuno tem condições para fazer bem mais do que isto. Mas podíamos perfeitamente ter ido para o intervalo a ganhar. Era o resultado mais justo. O Estoril começou o jogo como acabou. Antes dos 10 minutos já estavam com 11 atrás da bola e já na compensação, para surpresa minha porque pensei que iam cair em cima, deixaram o Porto a controlar a bola sem oferecer grande resistência. Individualmente, o Esiti é uma besta. Do lado do Porto, os centrais estiveram certinhos, o Layún mostrou porque é que não pode ficar no banco e gostei do Ruben a espaços. O Varela é horrível e o Maxi e o Herrera também estiveram mal. Há muito a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2016 O André Silva esteve mal o jogo todo. Nenhuma receção orientada bem conseguida, mal nas movimentações na área e muito trapalhão a dar apoio. Gosto muito dele, mas o que lhe salvou a exibição foi o golo. Herrera muito mal hoje, tal como o Maxi. Qualquer extremo no lado do Maxi metia água, porque nunca se percebeu o que é que o Maxi queria fazer. yep, ainda falha muito em muitos aspectos do jogo, finalização incluida o que me deixa de pé atrás em atacar a época só com ele e o belga q foram buscar num buraco no inicio da pré época apoiei a continuação dele como titular por causa do final de época, mas a deixar o Aboubakar à espreita pq ainda é melhor que ele e ia dar jeito, até disse q meter o Andre Silva a ser a grande esperança para os nossos golos lhe ia fazer mal e que a meio da época já tavam a pedir por outro, hoje aos 70 minutos(naquele lance de contra ataque em que o Adrian se desmarca e ele tenta jogada individual perdendo a bola) já ouvi 2 ou 3 a minha beira no dragão a pedir para o meterem novamente na B Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2016 O André ou melhora nas decisões e na finalização ou até Dezembro já lhe fizemos a folha como o Aboubakar, Kleber e outros Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Agosto 2016 Era só ridículo fazer a folha ao André Silva :lol: Tem de continuar a ser o nosso matador e que fique por cá vários anos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Agosto 2016 O Rúben joga imenso e acrescenta todo um potencial ofensivo que o Danilo nem sonha, mas tem que melhorar bastante na agressividade à reacção à perda, são inúmeros os lances em que hesita e não ataca logo o portador da bola, ou que perde a disputa. De resto, não acho que o Layun tenha feito algo de especial, limitou-se a fazer o que todos os 4 jogadores do corredor fazem. Estar abertos e cruzar, com a diferença que ele num dos 10 cruzamentos que fez deu golo. Já agora, acho que a médio prazo vamos ter o Layun de um lado e o Telles do outro. Ah e é incrível a fragilidade técnica de quase todos os jogadores do Porto. Tirando o Rúben, todos os outros tem as unhas encravadas. Desde passes falhados que não lembram a ninguém, recepções falhadas ou então precisarem de mais que um toque para deixar a bola pronta, todo um compêndio de situações que a este nível nem sequer fazem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Precisamente o que fui pensando durante o jogo. O Esiti tem lugar num grande, acho que teria sido melhor contratação que um Petrovic para ir crescendo e na sombra do William. E o Matheus, se continuar a crescer, pode vir a ter lugar num desses plantéis. Também vamos ter calma,já tão a dar-lhes hype a mais só por um bom jogo,isto é Portugal em que qualquer tronco a jogar num sistema de contra ataque com 8 ou 9 gajos a defender contra um grande se evidenciam Editado 21 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2016 Também vamos ter calma,já tão a dar-lhes hype a mais só por um bom jogo,isto é Portugal em que qualquer tronco a jogar num sistema de contra ataque com 8 ou 9 gajos a defender contra um grande se evidenciam Porque até foi o primeiro bom jogo que ambos fizeram no campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2016 Começo a achar que o Varela a lateral poderia oferecer mais que o Maxi ofensivamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Agosto 2016 Começo a achar que o Varela a lateral poderia oferecer mais que o Maxi ofensivamente :lol: A exibição do Maxi foi mediana, mas enquanto estiveram os dois em campo, o Maxi ofereceu mais ofensivamente. A situação do Varela é para rever imediatamente, nem para backup serve e isto vale para os últimos 2 anos. Se fosse aquele jogador dos tempos do Jesualdo, era o suplente perfeito, assim só vem para estragar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2016 Fiquei feliz pelos 3 pontos, infelizmente só vi a 1ªparte e a minha opinião não foge muito ao que o pessoal foi escrevendo aqui: Varela muito mal Maxi - business as usual (tenho esperanças que o Nuno abra os olhos e meta la o Layun) Herrera - ontem notou-se imenso a falta do André André na equipa....sem ele o Herrera é claramente o maior trolha do meio campo. O Otavio na minha opinião tem que jogar da ala para dentro, vai sempre beneficiar com o espaço, a quantidade de duelos que ele perdeu no ombro a ombro é ridiculo. Em geral na 1ªparte a quantidade de cruzamentos sem perigo que fizemos estava a tirar-me do sério, o Layun então mal passava do meio campo levantava a cabeça e chutão para a frente, que raiva! 2ªparte não vi, mas fico contente com duas coisas: Mais um para o Andrezinho :heart: Os elogios para o Ruben Neves :heart: Agora siga que temos um jogo para ganhar na terça feira. Compartilhar este post Link para o post