Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LEDMAN LigaPro] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

Também tenho achado o Porto bastante "fraco" este ano.

Tem tido alguns lesionados, o Ismael tem lhes feito demasiado falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dúvidas sobre o Daniel Ramos?

Grande trabalho que está a fazer aqui.

Eu baseio a minha opinião no que vi dele nos últimos anos. Ainda não vi nenhum jogo nesta época mas não é este início de época que me vai fazer mudar de ideias.

Também tenho achado o Porto bastante "fraco" este ano.

Tem tido alguns lesionados, o Ismael tem lhes feito demasiado falta.

Pareceu-me um post todo ele irónico mas basta ver que neste jogo apenas havia um titular do onze base da época passada para ver que são equipas completamente diferentes.

O Graça saltou para o banco nos últimos dois jogos para jogar o Fede Varela, não sei bem porquê

O Fede Varela foi titular nos jogos todos. Quem entrou para o lugar do Graça nesses dois jogos foi o Govea depois de ter recuperado da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fede Varela foi titular nos jogos todos. Quem entrou para o lugar do Graça nesses dois jogos foi o Govea depois de ter recuperado da lesão.

Tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu post?

irónico?

Sim, ou o quote não foi suficientemente claro? Vai buscar os óculos velho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baseio a minha opinião no que vi dele nos últimos anos. Ainda não vi nenhum jogo nesta época mas não é este início de época que me vai fazer mudar de ideias.

O que ele está a fazer com os jogadores que tem à disposição não é menos que incrível.

O plantel do Santa Clara nem para metade da tabela dá. Vá aí talvez dê numa época boa, mas nunca para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera a mim que o Daniel Ramos tivesse ficado por cá em vez de vir o Ulisses (e o Rui Borges também não me importava nadinha). Tinha todas as condições para isso mas houve azedume com a direcção e a época passada a subida foi-se por um canudo. Não é qualquer um que pega numa equipa que está prestes a descer e a consegue recuperar, no ano seguinte faz um campeonato fantástico e depois de garantir a subida perde o título de uma forma injusta e inglória. Na época de regresso ao futebol profissional consegue batalhar até às últimas jornadas pela subida, perdendo algum fulgor no fim 95% devido a m*rdas extra as quatro linhas...

O que ele está a fazer no Santa Clara só surpreende quem não acompanhou. Quando ele esteve cá no Vila Nova eu estive lá... Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm boa equipa e o que não faltam são exemplos de grandes plantéis que fracassam. Não acho muito difícil equipas do género intrometerem-se na subida.

Quem? O Famalicão? Poupa-me. :lol: Em relação ao ano passado perdemos e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Famalicão? Poupa-me. :lol: Em relação ao ano passado perdemos e muito.

Não era para ti o comentário, dirigia-me ao Jone. Enquanto escrevia tu comentaste e ficou antes do meu.

O Ulisses parece que já esteve mais longe de sair.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele está a fazer com os jogadores que tem à disposição não é menos que incrível.

O plantel do Santa Clara nem para metade da tabela dá. Vá aí talvez dê numa época boa, mas nunca para mais.

Ele tinha um melhor 11 se sentasse o Pacheco, o Dias.

Seginho

Rui Silva Massaia Accioly Igor

Diogo Fejsa Santos

Castanheira Hugo Santos

Pineda Batatinha

Novo Clemente

Isto é um belo 11 para fazer um top-10 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santa Clara tem plantel para meio da tabela, top-12 diria eu, não é tão mau como o Jone diz mas também não é plantel para estar a ter os resultados que tem. O Daniel Ramos é extremamente competente e percebe do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey crl, até estou com curiosidade de ver um jogo do Sta Clara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm boa equipa e o que não faltam são exemplos de grandes plantéis que fracassam. Não acho muito difícil equipas do género intrometerem-se na subida.

Falar de boca cheia agora é fácil. Este é o mesmo treinador que no início do ano estava insatisfeito com a qualidade do plantel.

Ele tinha um melhor 11 se sentasse o Pacheco, o Dias.

Seginho

Rui Silva Massaia Accioly Igor

Diogo Fejsa Santos

Castanheira Hugo Santos

Pineda Batatinha

Novo Clemente

Isto é um belo 11 para fazer um top-10 tranquilo.

também acho que sim, mas também a profundidade do plantel deixa algo a desejar.

Mas como disse antes, isso todos dizemos agora, falar de boca cheia depois do homem estar cá e fazer os resultados que se está a fazer e acha-se que tem um plantel do crl, não é verdade.

Hey crl, até estou com curiosidade de ver um jogo do Sta Clara

Não jogam nada de especial, mas são muito sólidos.

Compartilhar este post

Link para o post

atenção: retranca pode significar boa organização defensiva.

E quando a equipa está a correr atrás da desvantagem, tem tido a capacidade de chegar à frente e marcar (Vitória Guimarães B e Cova, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, retranca é fechar a equipa a 7 chaves. Pode ser feita com boa ou com má organização defensiva, mas são coisas diferentes. Ele faz com boa. Mas é retranca.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de boca cheia agora é fácil. Este é o mesmo treinador que no início do ano estava insatisfeito com a qualidade do plantel.

Quem é que falou de boca cheia? Perguntaram sobre ele e eu disse que não gostava dele nem tinha qualidade para a Primeira Liga. Na sequência disso disseram que os plantéis do Famalicão e do Santa Clara eram banais, o que não concordei. Isto tudo quando tinham passado três ou quatro jornadas. Tem o seu mérito mas não é o treinador que querem fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um treinador competente mas não tem um futebol que me agrade muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...