Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LEDMAN LigaPro] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

O que se passa com o Santa "Clhára" este ano? Estão cheios de vontade. :mrgreen:

Passa-se Daniel Ramos. Curto muito dele enquanto treinador, acho que é um dos bons valores do futebol nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já o ano passado fez grande época no Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado fez grande época no Famalicão

Não sei como não entrou numa equipa de primeira liga este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a jogar com mais vontade e mais organizados, andam com estrelinha da sorte, e ainda, pelo menos em casa, ainda não apanharam um boa equipa.

Eu não vi nenhum jogo, mas ao menos este ano têm um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano apssado também diziam o mesmo do Valente, e saiu-me um belo barrete. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano apssado também diziam o mesmo do Valente, e saiu-me um belo barrete. :mrgreen:

Mas o Daniel Ramos é mesmo bom treinador, claro que as coisas podem não lhe correr bem, mas tem muita qualidade naquilo que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valente é outro que tem boas ideias de jogo mas operacionalizar é mais chato. Excelente pessoa though, ao que se falava por cá.

Já o Daniel Ramos é um bom treinador, o Famalicão no ano passado também não tinha uma equipa por aí além e quase subiu. E ainda venceram o FC Porto para a Taça da Liga. Mais mérito isto tem quando estamos a falar do plantel do Santa Clara que, a meu ver, é plantel para lutar pela manutenção.

Não estava à espera deste começo do AD Fafe. O treinador estava bem referenciado do que li e soube, mas não tinha ideia de um plantel assim tão forte e profundo. Acho que a meio vai desgastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Daniel Ramos? Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se dá mais um passo. Ele este ano está a jogar na retranca, de uma forma que me parece inteligente quer para o plantel que tem quer para a liga em que está inserido. Mas não sei se é mais do que os outros que andam na primeira a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O ano passado, no Famalicão, fez o mesmo com o plantel que tinha e quase subia.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas isso na segunda é uma estratégia interessante, principalmente se não tiveres recursos. Mas na primeira há muito mais qualidade e a retranca dificilmente te dá mais que a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Ramos? Porque não?

Acho que é um treinador que até prepara bem os jogos mas, no decorrer deles, lê mal e demora a reagir, fazendo-o mal algumas vezes. Com aquele final da época passada em que toda a gente ia perdendo pontos, se fosse mais competente tinha conseguido subir. É um treinador que parece que gosta de controlar fora de campo e que, entre um jogador "velho" e experiente e um jovem com potencial, opta pelo primeiro.

Saiu de Famalicão por querer um projecto de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é por não ter qualidade para tal.

Ou porque o convite não lhe agradou. Por falta de qualidade não foi.

Depende se dá mais um passo. Ele este ano está a jogar na retranca, de uma forma que me parece inteligente quer para o plantel que tem quer para a liga em que está inserido. Mas não sei se é mais do que os outros que andam na primeira a fazer o mesmo.

O Daniel Ramos está a jogar assim porque o plantel não é grande espingarda. Quem tiver acompanhado, por exemplo, o ano em que o Famalicão subiu do CNS sabe perfeitamente o que é que as suas equipas são capazes de jogar.

Nesse aspecto é um treinador muito compentente, sem problemas nenhuns em adaptar-se ao contexto onde está inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se está a safar o Diogo Ribeiro aí no Santa Clara?

Mal. Só jogou uns 15 minutos em casa. Tem à frente o Clemente, que é um dos intocáveis da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valente é outro que tem boas ideias de jogo mas operacionalizar é mais chato.

Não estava à espera deste começo do AD Fafe. O treinador estava bem referenciado do que li e soube, mas não tinha ideia de um plantel assim tão forte e profundo. Acho que a meio vai desgastar.

Ah? Só vi agora, mas se quiseres desenvolver sobre o Valente eu gostava de ouvir.

Relativamente ao do Fafe: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah? Só vi agora, mas se quiseres desenvolver sobre o Valente eu gostava de ouvir.

Relativamente ao do Fafe: :lol:

Ainda com o hype do Valente? Sempre o achei top nas suas ideias e em certos aspetos ofensivos mas depois as coisas não resultam tão bem em campo, principalmente cá atrás. Na Antena 1 Açores também referiam que o Santa Clara tinha dficuldades em quebrar linhas defensivas baixas e olha que eu achava que o Santa Clara, apesar de ter um plantel fraco, tinha um ataque melhor do que a defesa.

Quanto ao do Fafe, o que sabes? Ele tem feito um bom trabalho por lá e quando falei com um amigo meu que vai ver uns jogos de vez em quando ele diz que a equipa não joga mal e muito deve a ele. Claro que falta experiência de segunda liga mas ele disse que se a equipa ficar na segunda, será devido a ele que o resto da equipa não tem muita qualidade.

e o clube está um pouco depenado financeiramente tendo em conta a sua grandeza.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda com o hype do Valente? Sempre o achei top nas suas ideias e em certos aspetos ofensivos mas depois as coisas não resultam tão bem em campo, principalmente cá atrás. Na Antena 1 Açores também referiam que o Santa Clara tinha dficuldades em quebrar linhas defensivas baixas e olha que eu achava que o Santa Clara, apesar de ter um plantel fraco, tinha um ataque melhor do que a defesa.

Quanto ao do Fafe, o que sabes? Ele tem feito um bom trabalho por lá e quando falei com um amigo meu que vai ver uns jogos de vez em quando ele diz que a equipa não joga mal e muito deve a ele. Claro que falta experiência de segunda liga mas ele disse que se a equipa ficar na segunda, será devido a ele que o resto da equipa não tem muita qualidade.

e o clube está um pouco depenado financeiramente tendo em conta a sua grandeza.

Hype? O Valente tem o que grande parte dos treinadores que por aí andam não tem: tem ideia de jogo e é fiel às suas ideias. Ao ires buscar o Valente vais buscar isso, com as soluções e problemas que daí advêm. Se achas que não resulta, e não faço a mínima ideia de quem é a malta da Antena 1 Açores, há por aí muitos vídeos que atestam o que ele é e o que ele traz às equipas. Se pega numa equipa como a do Santa Clara, que se dizia limitada, a meio da época, é natural que tenha mais dificuldades para implementar aquilo que ele quer. Mas aí quem tem responsabilidades é a direcção que o foi buscar...

O do Fafe é um nabo que tem grandes equipas à disposição e que só à 3ª ou 4ª tentativa conseguiu cumprir o objectivo. É funcionário do clube há, sei lá, uns 15 anos, caso contrário ao tempo que já tinha patinado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fafe flopou nos últimos 3 anos com possibilidade de subida. O ano passado podia ter subido direto e não o conseguiu, mesmo não perdendo nenhum jogo na fase de promoção. Há 2 anos estavam com 5 pontos de avanço para o Varzim a faltar 3 jornadas para o fim e ficaram a 4 pontos. A sorte do Agostinho é que a equipa até tem bons jogadores, e tem um gajo que está na forma da vida dele lá na frente

Compartilhar este post

Link para o post

O azar do Valente é mesmo ter ideias próprias e querer montar equipas que joguem bem. São competências a mais para um treinador da 2ª Liga, como facilmente se pode constatar pelo futebol que lá se pratica, incluindo nas equipas B. Se arranjasse meia dúzia de Fokobos e montasse um 4x3x3 à pressão, para jogar directo, na profundidade e na tentativa de ganhar as segundas bolas, às tantas já tinha subido com alguém ou já tinha tido a sua oportunidade na 1ª. Tipo, até o José Mota anda por lá outra vez agora.

Pode ser que agora melhore, com a experiência na China. Ter currículo no estrangeiro costuma dar resultado para subir neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que agora melhore, com a experiência na China. Ter currículo no estrangeiro costuma dar resultado para subir neste mundo.

O Valente tão cedo não põe os pés por cá. Aquilo é outro mundo e a verdade é que a imagem dele por cá não vende. Não o imagino a trocar a China por uma oportunidade num Freamunde ou num Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...