Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[LEDMAN LigaPro] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

Foi uma grande jogada, só não consegui perceber quem é que faz a excelente abertura do meio campo para o Adilson na direita. Outra nota, estava uma excelente casa, não sei se por ser o primeiro jogo em casa depois das obras, mas foi espetacular, de fazer inveja a alguns clubes da 1ª Liga.

Pelo vídeo aqui do tópico, parece-me o Robson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente com este plantel o milagre seria não estar bem na classificação geral. Os responsáveis do Cova podem dizer que a manutenção é o objectivo mas quando há Danielson, Evaldo, Irobiso, Robson, Carvalhas, Silas, Rui Varela e Magique... Podem não ser craques mas para uma Segunda Liga chegam e sobram para a um lugar na metade superior da tabela.

https://www.facebook.com/cdcpseniores/videos/vb.792732104091850/1249029215128801/?type=2&theater

Eu a pensar que estavas a tentar provar que eles tinham uma boa equipa e tu dizes Rui Varela. Bem, não se pode ter tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lebohang

Boa jogada, e o Ricardo Barros é um bom ponta de lança, pensava que daria o salto este ano para a 1ª por acaso. Um Paços ou um Chaves.

Que obras é que fizeram no campo? Parece-me sintético na mesma ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lebohang

Boa jogada, e o Ricardo Barros é um bom ponta de lança, pensava que daria o salto este ano para a 1ª por acaso. Um Paços ou um Chaves.

Não pode ser sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda tens o Marco Bixo, mas é uma equipa envelhecida e o jogo do Piedade assenta muito na experiência de todos os veteranos. O Silas tem estado lesionado, o Marco Bixo no meio campo também já é curto (foi suplente) do Rui Varela é um tronco pouco inteligente. Eu acho que se o Piedade se mantiver é uma uma grande vitória. Depois é ver o futuro com outros olhos. Mas a equipa respira confiança e demonstra uma grande união.

É uma equipa envelhecida, lá isso é verdade, mas também é uma equipa capaz de cumprir os objectivos se for bem gerida e treinada. Nesse campo entra o Bóris e ele é um bom treinador.

No entanto não compreendo essa visão da manutenção ser um milagre ou uma vitória quando a equipa tem jogadores de experiência reconhecida na 2ª Liga e até mesmo de 1ª (Magique e Danielson, falando apenas nos casos mais recentes e sonantes). Se calhar o Cova diz isso para resfriar os ânimos dos adeptos ou de não colocar pressão na equipa mas, vendo de fora, dá para ver que a equipa tem potencial e capacidade para mais do que a manutenção. Metade superior da tabela (12º para cima, que basicamente corresponde a um Campeonato tranquilo) creio que é um prognóstico mais real para os jogadores que o Cova tem. No entanto a coisa não é tão linear assim, e isso reconheço, porque o Covilhã também tem boa equipa e está em último.

Obrigado Lebohang

É relvado natural. De resto também melhoraram as bancadas e as áreas reservadas à imprensa.

E segundo o facebook do clube também andaram lá a cortar pinheiros nas imediações do estádio. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo aqui do tópico, parece-me o Robson.

É capaz, ele faz muito esse tipo de passe, eu até acho que ele não devia arriscar tanto nesse tipo de passes, mas deve ser instruções do treinador. Ele é um bom jogador, gostei dele também e por acaso ganhou à sua ex equipa :mrgreen:

Obrigado Lebohang

Não conhecia o Ricardo Barros e gostei muito dele, alto, possante, segura bem a bola e comparando com o Rui Varela, é um Einstein. Penso que pode ser uma boa revelação na II Liga. O piso é relva natural e como é novíssimo está excelente. Melhoraram as bancadas, uma pala na bancada dos sócios, camarotes e gabinete de imprensa e para as transmissões TV.

É uma equipa envelhecida, lá isso é verdade, mas também é uma equipa capaz de cumprir os objectivos se for bem gerida e treinada. Nesse campo entra o Bóris e ele é um bom treinador.

No entanto não compreendo essa visão da manutenção ser um milagre ou uma vitória quando a equipa tem jogadores de experiência reconhecida na 2ª Liga e até mesmo de 1ª (Magique e Danielson, falando apenas nos casos mais recentes e sonantes). Se calhar o Cova diz isso para resfriar os ânimos dos adeptos ou de não colocar pressão na equipa mas, vendo de fora, dá para ver que a equipa tem potencial e capacidade para mais do que a manutenção. Metade superior da tabela (12º para cima, que basicamente corresponde a um Campeonato tranquilo) creio que é um prognóstico mais real para os jogadores que o Cova tem. No entanto a coisa não é tão linear assim, e isso reconheço, porque o Covilhã também tem boa equipa e está em último.

É relvado natural. De resto também melhoraram as bancadas e as áreas reservadas à imprensa.

E segundo o facebook do clube também andaram lá a cortar pinheiros nas imediações do estádio. :mrgreen:

Sim, eu também sou apologista de pensar apenas na manutenção para não colocar demasiada pressão na equipa e penso que os jogadores e o staff também tem o mesmo pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esta a jornada mas fica aqui.

A Briosa perdeu em casa 1-0 com o Vizela e o Santa Clara foi vencer por duas bolas a zero o Fafe

Compartilhar este post

Link para o post

queria tanto que a Briosa subisse

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Famalicão era banal? Só podes estar a brincar. Tinham um plantel com profundidade e duas boas opções para cada posição. Arrisco-me a dizer que o João Pedro, o Vítor Vinha, o Ibraima, o Vítor Lima, o Mércio, o Leandro e o Feliz eram titulares em todas as equipa do campeonato. Dos restantes, metade deles seriam titulares facilmente em quase todas as equipas.

Estamos a falar da equipa do Famalicão do ano passado? Era equipa de meio da tabela, nada mais.

Btw, mais uma vitória para o Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar para o Leixões em Guimarães, estávamos a dominar o jogo e a expulsão acabou por estragar tudo. Podíamos perfeitamente ter saído de lá com os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito azar para o Leixões em Guimarães, estávamos a dominar o jogo e a expulsão acabou por estragar tudo. Podíamos perfeitamente ter saído de lá com os 3 pontos.

Foste ver? O Belly foi bem expulso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar da equipa do Famalicão do ano passado? Era equipa de meio da tabela, nada mais.

Btw, mais uma vitória para o Santa Clara.

Não insisto mais.

muito fraco o Daniel Ramos :roll:

Se ele é assim tão bom como apregoam, ele não consegue arranjar melhor que equipas banais (não são palavras minhas) como o Famalicão e o Santa Clara? Ele sai de Famalicão por querer um projecto mais ambicioso e iria meter-se num Santa Clara para lutar apenas pela manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver? O Belly foi bem expulso?

Fui. Epá, vou ser sincero não acompanhei o lance porque estava distraído :lol:, mas um amigo meu disse-me que o árbitro provavelmente considerou uma cotovelada do Belly no jogador do Vitória. No vídeo do resumo no canal do YT do LSC mostram o lance mas não se percebe muito bem.

E btw, que golaço do Miguel Ângelo :prayer:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não insisto mais.

Se ele é assim tão bom como apregoam, ele não consegue arranjar melhor que equipas banais (não são palavras minhas) como o Famalicão e o Santa Clara? Ele sai de Famalicão por querer um projecto mais ambicioso e iria meter-se num Santa Clara para lutar apenas pela manutenção?

Primeiro que tudo, não entendo qual é o problema de considerar o plantel do ano passado do Famalicão banal. Ser banal não é igual a ser fraco. Era um plantel banal, mediano, ou como lhe quiseres chamar e que dava para fazer um lugar a meio da tabela. A verdade é que acabaram a lutar pela subida, vacilando a pouco tempo do fim.

E o facto de ele não ter arranjado um clube na Primeira Liga significa zero. No futebol, a competência nem sempre é o factor preponderante. Os interesses e conhecimentos, por vezes permitem a certas pessoas chegarem mais longe que outras. Agora isso em nada afecta a qualidade do Daniel Ramos como treinador. O Costinha chegou a um clube de Primeira Liga que disputava uma qualificação para a Liga dos Campeões sem experiência alguma. O que não falta são exemplos desses.

Eu não percebo se eras adepto do Famalicão e ficaste chateado com alguma coisa que ele tenha feito. Agora a verdade é que o Daniel Ramos é um treinador bastante compentente e um dos bons valores do futebol Português, por mais voltas que se queiram dar ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, não entendo qual é o problema de considerar o plantel do ano passado do Famalicão banal. Ser banal não é igual a ser fraco. Era um plantel banal, mediano, ou como lhe quiseres chamar e que dava para fazer um lugar a meio da tabela. A verdade é que acabaram a lutar pela subida, vacilando a pouco tempo do fim.

E o facto de ele não ter arranjado um clube na Primeira Liga significa zero. No futebol, a competência nem sempre é o factor preponderante. Os interesses e conhecimentos, por vezes permitem a certas pessoas chegarem mais longe que outras. Agora isso em nada afecta a qualidade do Daniel Ramos como treinador. O Costinha chegou a um clube de Primeira Liga que disputava uma qualificação para a Liga dos Campeões sem experiência alguma. O que não falta são exemplos desses.

Eu não percebo se eras adepto do Famalicão e ficaste chateado com alguma coisa que ele tenha feito. Agora a verdade é que o Daniel Ramos é um treinador bastante compentente e um dos bons valores do futebol Português, por mais voltas que se queiram dar ao assunto.

Não tenho problema nenhum, só não concordo que sustentes a tua opinião com argumentos errados. Uma equipa banal é uma equipa que luta pela manutenção. Mesmo que a consideres de meio da tabela, o Famalicão tinha uma equipa bem acima da média e devia estar entre as seis ou sete melhores. Não me parece correcto tirar valor às equipas para dar o mérito ao treinador.

Não sou adepto do Famalicão nem tenho nada contra o Daniel Ramos. É-me indiferente caso ele suba ou desça de divisão esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença é que o Santa Clara paga a um treinador o que grande parte da Primeira não paga.

Tal e qual.

Se o Piedade ganha hoje...

para mim, vão ser a grande surpresa desta Segunda Liga. E os resultados iniciais assim o comprovam. Bom treinador e equipa com qualidade e experiente.

Vencem o CD Santa Clara por 1-0 em casa aos 58'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...