Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

Deadline Day

Publicações recomendadas

E o Flávio Ferreira não prometia muito?

Muito é esticar um bocado a corda. Mas sim, era bom. O problema foi ter ido para o Málaga na altura que só queriam comprar, e acabou por encostar. Nunca ganhou o lugar e o resto já se sabe como é. Ainda podia era vir para cá, se viesse ganhar pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

em tempos o melhor central da liga

é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve.

Não tem lugar num grande mas tem mais que lugar no plantel das restantes 15 equipas.

E o Flávio Ferreira está praticamente morto para o futebol. Já há quase 3 anos que não toca na bola devido a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

E anda sempre lesionado

Acho que logo nos primeiros tempos no Málaga teve uma lesão que o fez parar uns meses, não foi?

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que logo nos primeiros tempos no Málaga teve uma lesão que o fez parar uns meses, não foi?

Sim, friend.

E aquilo já parece ser "crónico"

Compartilhar este post

Link para o post

é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve.

Em tempos foi mesmo um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yohan Tavares foi em tempos, efectivamente, um dos melhores centrais da liga, merecendo na altura uma chamada à selecção nacional. Quem também o seguiu a posteriori ou leu aqui os meus comentários percebe que o Yohan teve uma quebra, tanto mais que no fim do ano passado dizia que a dupla de centrais devia ser constituída por Diego Carlos e Diakhité.

Se ele não tem clube arrisco-me a dizer que é culpa própria. Não quis ficar no Estoril, rejeitou o interesse de Belenenses e Chaves dizendo querer ir para o estrangeiro. Se calhar esticou demasiado a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Compartilhar este post

Link para o post

sentido inverso teríamos Matuidi no Le Havre ou Fellaini no Genk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o Alan assina pelo Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

inb4 Immobile no Dortmund -> inb4 Pensava que já lá estava

Compartilhar este post

Link para o post

E o Flávio Ferreira não prometia muito?

Muito é esticar um bocado a corda. Mas sim, era bom. O problema foi ter ido para o Málaga na altura que só queriam comprar, e acabou por encostar. Nunca ganhou o lugar e o resto já se sabe como é. Ainda podia era vir para cá, se viesse ganhar pouquinho.

E anda sempre lesionado

Não tem lugar num grande mas tem mais que lugar no plantel das restantes 15 equipas.

E o Flávio Ferreira está praticamente morto para o futebol. Já há quase 3 anos que não toca na bola devido a lesões.

Sim, friend.

E aquilo já parece ser "crónico"

O Flávio retirou-se há um par de meses, não volta a jogar. Lesão crónica de costas, arriscava-se a acabar numa cadeira de rodas. Tenho muita pena, era um bom jogador e um óptimo tipo. Curiosamente partilhei "estreia" de primeira liga com ele, há uns anos contra o Leiria, e até o entrevistei no final do jogo. Mas saúde em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror.

Não fales muito alto que fala-se no Constant para o Sporting. Eu quero é uma análise no cantinho do Sporting acerca das novas contratações, e como achas que irá ser o 11 do JJ.

O Flávio retirou-se há um par de meses, não volta a jogar. Lesão crónica de costas, arriscava-se a acabar numa cadeira de rodas. Tenho muita pena, era um bom jogador e um óptimo tipo. Curiosamente partilhei "estreia" de primeira liga com ele, há uns anos contra o Leiria, e até o entrevistei no final do jogo. Mas saúde em primeiro lugar.

Eish não sabia disso ,achava-o um bom central com qualidade para outros voos. É pena. Será que vai ser treinador por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Fico triste, sempre gostei dele. Mas quando é assim grave, é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de características, como é o Constant? É como o Schelotto que só sabe correr ou tem alguma técnica? Acho que nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de características, como é o Constant? É como o Schelotto que só sabe correr ou tem alguma técnica? Acho que nunca o vi jogar.

Naquele evento absurdo que assolou o facebook nos últimos dias, diriam que era um jogador muito constante. Felizmente não estamos por lá, dos maiores freak shows a que assisti nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele evento absurdo que assolou o facebook nos últimos dias, diriam que era um jogador muito constante. Felizmente não estamos por lá, dos maiores freak shows a que assisti nos últimos anos

nem 4 horas deve fazer q vi la um post teu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Xii o Drenthe. Durante um torneio foi considerado o melhor lateral esquerdo do mundo.

E efetivamente jogou muito nesse torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror.

Não dês ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...